Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mzungo

Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2024, 20:33
Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2024, 20:31Teria de ser um treinador pragmático e que não venha com aquela cena de implementar o seu modelo de jogo acima de tudo.

Tem de perceber os jogadores que tem, aproveitar o que de bom a equipa B tem para ganhar mais garra e genica, e definir a estratégia a adotar.
Um trapatoni

Ainda hoje me lembrei dele, depois de ler posts sobre as primeiras épocas de treniadores que chegaram e foram campeões.

Fiquei a pensar que esse Senhor, Velha Raposa, chegou, ganhou e quando viu quem o rodeava, bazou...


rdr10

Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2024, 20:34
Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2024, 20:33
Citação de: rdr10 em 31 de Agosto de 2024, 20:32Lage fechado e confirmado.

Não me digas que a informação que me deram não é gozo pqp

Se calhar foste tu a dizer ao @rdr10 .


Ou eu a dizer-lhe a ele :O


Masc_kyto

Vai ser o Roberto Martinez. Leram aqui primeiro.

BENFIKA

Com o Lage é que vai ser uma boa dose de fezada e boa disposição  :2funny:

Mas atenção, é para acreditar que vai repetir os primeiros 6 meses de Benfica...que não repetiu em mais lado nenhum.

Vai chegar, vamos ganhar meia dúzia de jogos todos empolgados e mais à frente vamos começar a cair certinho.
Final da época vem outro.

Goldenangel


cacetadas

Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2024, 20:34
Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2024, 20:33
Citação de: rdr10 em 31 de Agosto de 2024, 20:32Lage fechado e confirmado.

Não me digas que a informação que me deram não é gozo pqp

Se calhar foste tu a dizer ao @rdr10 .


Eu só me dou com o carrinhas. Não com o aviões

Gosepe13

Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2024, 20:28Alguém com contactos lá dentro Falou-me que vai ser o lage....segurem-se crl.

Porra...

abar85

Mas neste contexto alguém que não seja no intuito de revitalizar a carreira aceita vir para cá por 1 época ou menos?



d1keke

Foi corrido do Benfica.. do wolves e do Botafogo..

Surreal escolherem o lage hahaha

Eu bem disse que a direção ainda ia fazer merda quando despedir o Roger..

Dito e feito

Myngos

Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2024, 20:31
Citação de: Holmesreis em 31 de Agosto de 2024, 20:29Lage é melhor que Jardim, mas vai apanhar um plantel tão diferente.

E, como pau mandado, ainda vai lançar miúdos da B como titulares nos jogos da Champions como fez naquele trágico jogo contra o CSKA.
Nessa altura era diferente.
Mas não vejo coragem para sentar campeões do mundo por exemplo

Naquela altura, já se vendia tudo o que podia dar comissões chorudas e que podia dar de mamar ao grande líder. O chulo é outro, é a única diferença.

Sea_Shepherd


Notguilty

Mais um yes man. Ainda se fosse com Benfiquistas a liderar o clube.... agora com a pandilha é só mais um yes Mendes.