Treinadores

Paulo Fonseca

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2024, 20:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2024, 20:33Tal como o Schmidt teve o Enzo, o Lage teve o Félix.

De resto são dois nabos

Isso é exagerado. O Lage prepara os jogos, e tem treinos de qualidade sei disso. O problema do Lage na minha opinião é a falta de liderança e a dificuldade em lidar com egos.
O Schmidt tem fãs, amigo. Tens pessoas a vasculhar a internet à procura dos modelos de treino dele. A nível de treino deve estar ao nível do Jorge Jesus, dos últimos treinadores.

O problema do Lage é um problema de tudo.

Senhordotor

Um gajo livra-se de um pesadelo e leva logo a seguir com o nome do Lage. Foram 2\3 horas de alegria.

Uma autentica fraude, nem uma linha de fora de jogo sabe fazer, o gajo responsável pelos 40M gastos no Weigl e Pedrinho, o tipo q ficava zangado qd os jogadores rematavam à baliza fora da área.

Se o objetivo é ir buscar um treinador pior, ok força.

hormigo97

Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2024, 20:34
Citação de: hormigo97 em 31 de Agosto de 2024, 20:30
Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2024, 20:29
Citação de: hormigo97 em 31 de Agosto de 2024, 20:27Pablo Aimar, tem um percurso interessante e é homem para unir os adeptos á equipa.

Diria consensual pela figura que é e pelo trabalho que tem vindo a desempenhar tanto na seleção Argentina como também nos escalões inferiores.

fdx
Quem era o Ruben Amorim ou o Xabi Alonso? A experiência não é tudo... Aliás esta nova geração de treinadores pouca experiência tem.

O Rúben Amorim era o treinador do Braga e o Xabi Alonso o treinador da Real Sociedad (B)..

o pablo aimar é treinador adjunto de uma selecção, nunca treinou um clube sequer..
Engraçado, parece que o Porto tem lá um gajo que também nunca treinou um clube... Era só adjunto do cão e afinal vale qualquer coisa.

Aos dias de hoje um treinador que transpira experiência... É um treinador em pré reforma.

Prefiro sangue novo, com carisma e com conhecimento do que é o futebol.

Zedane

Citação de: elpablitoaimar em 31 de Agosto de 2024, 20:36
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2024, 20:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2024, 20:33Tal como o Schmidt teve o Enzo, o Lage teve o Félix.

De resto são dois nabos

Isso é exagerado. O Lage prepara os jogos, e tem treinos de qualidade sei disso. O problema do Lage na minha opinião é a falta de liderança e a dificuldade em lidar com egos.

Benfica = pior sequência de resultados de sempre (?)
Wolves = trabalho de merda.
Botafogo = trabalho de merda incrível.

Fala com metáforas como se os adeptos fossem crianças... Parabéns pela escolha, vai acelerar ainda mais a saída do encosta.

Sem falar que tem uma falta de capacidade gigantesca para lidar com a pressão..
 Fraco a meu ver!

SLBRulez

O Lage faz todo o sentido, é um yes man

vasco13

Citação de: elpablitoaimar em 31 de Agosto de 2024, 20:36
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2024, 20:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2024, 20:33Tal como o Schmidt teve o Enzo, o Lage teve o Félix.

De resto são dois nabos

Isso é exagerado. O Lage prepara os jogos, e tem treinos de qualidade sei disso. O problema do Lage na minha opinião é a falta de liderança e a dificuldade em lidar com egos.

Benfica = pior sequência de resultados de sempre (?)
Wolves = trabalho de merda.
Botafogo = trabalho de merda incrível.

Fala com metáforas como se os adeptos fossem crianças... Parabéns pela escolha, vai acelerar ainda mais a saída do encosta.
Subscrevo. Tem tudo para correr mal.
Substituíram um inapto incompetente por um banana incompetente. Ambos escolha de um presidente incompetente. Há coerência no (ou na falta de) critério

SD36

Entre Leonardo Jardim e Lage não há grande dúvida. O Leonardo Jardim pode estar ultrapassado/desinteressado, mas tem uma carreira de indesmentível competência.

O Lage é um treinador que acumula fracassos e maus trabalhos.

Ricardol

A ser verdade o lage é pedir imediatamente eleições... Chega de gozar cm a nossa cara, e ir para a luz, é pedir a demissão... Chega

Nicolae Sena Santos

Se for só pedir, eu quero o Terzic

Woodwaid

Citação de: Matt em 31 de Agosto de 2024, 20:34
Citação de: Red Zeppelin em 31 de Agosto de 2024, 20:31Se vem o Lage espeto um garfo no braço.
eu espeto dois

Preparem os braços porque já disse sim🧐

Aslio

Gostava de perceber qual a base de sustentação para a escolha do Lage.

Gostava mesmo.

Tiaguu

Bruno Lage ? Mas já é 1 de Abril ?

N1c0

Citação de: SLBRulez em 31 de Agosto de 2024, 20:37O Lage faz todo o sentido, é um yes man

O banana dos treinadores para o banana dos presidentes.

K9Pitbull

Não me admiraria que fosse o Lage, é um manso sem carisma que colocaria a jogar os jogadores a vender num futuro próximo sem pensar duas vezes.

Jamal

Citação de: Aslio em 31 de Agosto de 2024, 20:38Gostava de perceber qual a base de sustentação para a escolha do Lage.

Gostava mesmo.
querem um outro yes man pra ver o mar