Treinadores

Cob92

Medo que seja realmente o Leonardo Jardim o próximo treinador.

Mais sem sal não podia ser.

Airinhos

Citação de: SLB1NAÇAO em 31 de Agosto de 2024, 19:47Escolheria Sergio Conceição sem hesitacoes. Muito mudaria no Benfica.
e ias buscar o King e o paredão???

Santolas

Citação de: Pedro.SLB.71 em 31 de Agosto de 2024, 19:52Pergunta técnica.
Do catálogo do Mendes, quem são os treinadores no desemprego?

Dele, o primeiro que me vem a cabeça é o Lage, aposta que eu não faria

Nuno_SLB

Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2024, 19:51Independentemente da qualidade do Conceição (fez muito com plantéis de merda mas nunca teve um futebol atractivo) a sua contratação seria rebentar com o que resta do clube.

Seria um treinador com margem 0 de erro, que dividiria ainda mais os adeptos e que nunca conseguiria lidar com uma liderança inexistente como a que temos. Se até com PdC se fartou de marrar imaginem com Rui Costa.

Ninguém sabe o que vale o Ceição sem o Vítor Bruno que aparentemente é quem tomava as rédeas nos treinos.

Vangelis pavligol

JustMe

Ir buscar o Leonardo Jardim é como quando nos apetece petiscar alguma coisa, mas só temos bolachas de arroz.

Red79

O Jardim e o Mourinho sempre foram os preferidos do Vieira, para além do Jesús. O Lage foi uma aposta com dedo do Rui Costa, nunca convenceu o Vieira. E este despediu-o assim que pôde. Será que o delfim do Vieira finalmente escolhe um dos preferidos do seu maestro? Ou seja, Jardim?

Nuno_SLB

Citação de: Santolas em 31 de Agosto de 2024, 19:53

Óbvio, desde que saiu do Benfica não tem apresentado qualquer trabalho de jeito.

Eduardo Gomes

@o_sr_comentador

Leonardo Jardim retirou-se do futebol há uns anos. O Benfica ir apostar num treinador reformado é qualquer coisa que me faz espécie.

VemMONSTRO

O único senão do Conceição é que, tacticamente, não é grande charuto.

Mas só o facto de imaginar os pipoqueiros da luz a espumarem caso isso acontecesse, até me nasce um sorriso nos lábios.

joao_bruno

O que me pareceu claro é que o treinador que vira, não tem clube actualmente

st. michel

Citação de: Santolas em 31 de Agosto de 2024, 19:53

Lage e Conceição dos directamente ligados à gestifute

https://www.transfermarkt.co.uk/gestifute/beraterfirma/berater/413

Androico

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:45
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:41
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:39
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:31
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:25
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:16
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:15
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:12Acho que o treinador já está escolhido e acordado. Aliás, as negociações não começaram agora.

Vão esperar pela saída oficial do Schmidt para o anunciar.

O Schmidt já não é treinador do Benfica oficialmente
É. Ainda não existe rescisão.

Houve há pouco um treinador que deixou de ser treinador do clube, mas que continuou com contrato, até arranjar outra equipa para treinar. E o clube continuou treinado por outro.

A rescisão não interessa para nada neste caso, ele já não é o treinador da equipa.
Quem foi esse treinador?

Há muitos exemplos desses, o mais famoso foi o Mourinho, quando saiu do Chelsea. Creio que o Tuchel também, quando saiu do PSG.
Mas esses treinadores celebram um acordo de rescisão em que os clubes continuam a pagar-lhes o salário até encontrarem o clube. Mas isso decorre do acordo de rescisão. Ou seja, eles já não tem nenhum vínculo com o clube. Coisa diferente acontece com o Schmidt, que continua com o vínculo e ainda não assinou nenhum acordo de rescisão.

Mas então se não houver acordo para a rescisão o Benfica não pode ter outro treinador? Eles até podem andar meses a discutir, mas o Benfica vai ter outro treinador entretanto. Com ou sem vínculo, ao clube ele já não é oficialmente o treinador do Benfica. Já lhe foi comunicado e anunciado pelo presidente. PS: Claro que com este circo até era possível vermos um volte-face e ele continuava, já não digo nada
O que o clube comunicou oficialmente é que está em negociações para a sua desvinculação. O que conta é a comunicação oficial à CMVM. Pelo que oficialmente continua com vínculo ao Benfica. Trata-se de uma questão formal. Ele não é o treinador de facto, pois já está afastado da equipa. Porém, até à rescisão, continuará a ser o treinador (de direito). Daí que o Benfica só deva oficializar a contratação do novo treinador depois de comunicada a rescisão do Schmidt.

mojo_j0jo

O Jardim podia ir treinar para onde quisesse após o campeonato no Mónaco, e foi enfiar-se na Ásia.

É isto que se quer? Lol