Treinadores

Sunaike

o gordo da CMTV a pedir o jardim 🤦

PedroMartins

Citação de: Santolas em 31 de Agosto de 2024, 19:09O Rui disse que ia trazer a Aurea. Como é que ela está em termos de títulos?

Tem dois

VigilanteGnu

Leonardo Jardim era o nome que o Vieira queria antes de sair

Foi público e dito pelo Vieira na cmtv

Jb3011

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:12Acho que o treinador já está escolhido e acordado. Aliás, as negociações não começaram agora.

Vão esperar pela saída oficial do Schmidt para o anunciar.
Quote errado

dinaman

Cheira-me ao porquista do Daniel Sousa.

Jamal

Citação de: Sunaike em 31 de Agosto de 2024, 19:13o gordo da CMTV a pedir o jardim 🤦
sabe bem o que é ser um pudim

Jb3011

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2024, 19:12
Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2024, 19:10Jardim é hor-ro-ro-so. Acho que nem termina a temporada.

Não é horroroso. Pelo menos eu acompanhei os trabalhos deles no Mônaco, Braga e Sporting e gostei bastante mas isso já foi ao tempo. Taticamente é mais inteligente e prepara os jogos, logo aí já está um upgrade.
Uns trabalhos giritos como underdog, mas isso qualquer cara de cu consegue fazer.

É absolutamente miserável.

ZilluX

Citação de: VigilanteGnu em 31 de Agosto de 2024, 19:13Leonardo Jardim era o nome que o Vieira queria antes de sair

Foi público e dito pelo Vieira na cmtv

O PdC também o queria e gostava dele

vermelhoftw

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2024, 19:12
Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2024, 19:10Jardim é hor-ro-ro-so. Acho que nem termina a temporada.

Não é horroroso. Pelo menos eu acompanhei os trabalhos deles no Mônaco, Braga e Sporting e gostei bastante mas isso já foi ao tempo. Taticamente é mais inteligente e prepara os jogos, logo aí já está um upgrade.
epa boa ja tens alguma idade...

Alfacinha

Acho a opção Jardim péssima mas acabo de saber que acabou de ser operado ao tendão de Aquiles?!? É esta a opção?!?

JotaL

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:12Acho que o treinador já está escolhido e acordado. Aliás, as negociações não começaram agora.

O Schmidt já não é treinador do Benfica oficialmente

PedroMartins

Jardim para treinador do Benfica 😂

Trubin

Bah
Ota
Tomás
Carreras

Barreiro tino Renato Kokçu Aursnes

Pavlidis

Estou ansioso

Quelasse

A Sampdoria despediu o Pirlo anteontem. Vai ser por aqui pessoal...

ItsY2Inferno

Porque ?

Androico

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:15

O Schmidt já não é treinador do Benfica oficialmente
É. Ainda não existe rescisão.