Treinadores

JotaL

Citação de: John F. Kennedy em 31 de Agosto de 2024, 19:20
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:19
Citação de: John F. Kennedy em 31 de Agosto de 2024, 19:17
Citação de: dinaman em 31 de Agosto de 2024, 19:14Cheira-me ao porquista do Daniel Sousa.
10x melhor que o Leo Garden

O que foi despedido do Braga?
Foi despedido pelo trolha do Salvador que é um dos maiores filhos da puta do futebol português há anos

Filho da puta, mas não burro

Banana Split

Eu tentava o Demichelis até ao final da época

lucasslb1904

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:20
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2024, 19:18
Citação de: Jb3011 em 31 de Agosto de 2024, 19:14
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2024, 19:12
Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2024, 19:10Jardim é hor-ro-ro-so. Acho que nem termina a temporada.

Não é horroroso. Pelo menos eu acompanhei os trabalhos deles no Mônaco, Braga e Sporting e gostei bastante mas isso já foi ao tempo. Taticamente é mais inteligente e prepara os jogos, logo aí já está um upgrade.
Uns trabalhos giritos como underdog, mas isso qualquer cara de cu consegue fazer.

É absolutamente miserável.

Eu tenho na memória a eliminatória contra o City e o campeonato francês quando estava no Mônaco por exemplo, o futebol praticado era excelente, mas lá está, foi em 2017, já lá vai o tempo. Ainda assim reconheço apesar de tudo capacidade tática, análise ao adversário da parte do jardim, logo aí já é um upgrade em relação á atualidade benfica.

No Mônaco fez belo trabalho, e lançou muitos jogadores, MBappe, Martial, Carrasco,...

E apostou no Bernardo Silva. Eu consigo gostar e não gostar da opção leonardo jardim, acho um upgrade mas também acho que poderiamos conseguir melhor.

Banana Split

Ou então tentava o Rui Borges do Vitória.

serebotna

Citação de: Sunaike em 31 de Agosto de 2024, 19:20Zidane diz o bêbado 🤣
Nem que quisesse vir. Odeio o futebol do Zidane e acho que só funcionaria num Real Madrid ou na Franca.

Saveloy

O Jardim não tem uma história qualquer que só queria ir encher-se de dinheiro numa liga secundária qualquer para se reformar cedo? Que nem via jogos se não fosse em trabalho nem nada?

Está no direito dele, mas preferia alguém mais ambicioso, com sede de títulos.

lucasslb1904

Citação de: serebotna em 31 de Agosto de 2024, 19:22
Citação de: Sunaike em 31 de Agosto de 2024, 19:20Zidane diz o bêbado 🤣
Nem que quisesse vir. Odeio o futebol do Zidane e acho que só funcionaria num Real Madrid ou na Franca.

Custa me mas tenho a mesma opinião. Herdou um super real Madrid, soube gerir os egos e tal mas não é um treinador no verdadeiro sentido da palavra na minha opinião.

Renegado

Citação de: Saveloy em 31 de Agosto de 2024, 19:23O Jardim não tem uma história qualquer que só queria ir encher-se de dinheiro numa liga secundária qualquer para se reformar cedo? Que nem via jogos se não fosse em trabalho nem nada?

Está no direito dele, mas preferia alguém mais ambicioso, com sede de títulos.

Isso mesmo

devermelhosempre

Jb3011

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2024, 19:18
Citação de: Jb3011 em 31 de Agosto de 2024, 19:14
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2024, 19:12
Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2024, 19:10Jardim é hor-ro-ro-so. Acho que nem termina a temporada.

Não é horroroso. Pelo menos eu acompanhei os trabalhos deles no Mônaco, Braga e Sporting e gostei bastante mas isso já foi ao tempo. Taticamente é mais inteligente e prepara os jogos, logo aí já está um upgrade.
Uns trabalhos giritos como underdog, mas isso qualquer cara de cu consegue fazer.

É absolutamente miserável.

Eu tenho na memória a eliminatória contra o City e o campeonato francês quando estava no Mônaco por exemplo, o futebol praticado era excelente, mas lá está, foi em 2017, já lá vai o tempo. Ainda assim reconheço apesar de tudo capacidade tática, análise ao adversário da parte do jardim, logo aí já é um upgrade em relação á atualidade benfica.
Mas sempre como underdog.
Há muitos treinadores e jogadores que só se dão bem nesse contexto, de não serem candidatos.
E o jardim é um desses casos, sempre que foi mais candidato a algo, foi uma merda.
E o ser melhor que o Schmidt não quer dizer muito. Há dezenas de treinadores no INATEL, que só pelo empenho que colocam no seu trabalho, ao analisarem o adversário e prepararem o jogo, já estão em vantagem em relação ao Schmidt.

axiomas

Por mim Abel. É um gajo que trabalha o psicológico dos jogadores e nós à quantidade de cepos precisamos bem de quem lhes incuta na cabeça outro mindset.

Troglodite

Por mim era o Álvaro Pacheco.

JotaL

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:16
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:15
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:12Acho que o treinador já está escolhido e acordado. Aliás, as negociações não começaram agora.

Vão esperar pela saída oficial do Schmidt para o anunciar.

O Schmidt já não é treinador do Benfica oficialmente
É. Ainda não existe rescisão.

Houve há pouco um treinador que deixou de ser treinador do clube, mas que continuou com contrato, até arranjar outra equipa para treinar. E o clube continuou treinado por outro.

A rescisão não interessa para nada neste caso, ele já não é o treinador da equipa.

mojo_j0jo

Como detentor de redpass total, sentiria-me altamente defraudado se fosse o Jardim o escolhido.

vermelhoftw

pq nao o jesus para um 3 saltinho!?