Treinadores

Viper1982

O Rui disse na conferência que os media falaram em treinadores que neste momento até tinham contrato. Fiquei com a impressão que ele não vai atrás que ninguém que esteja a treinar...

Pleasure_+_Pain

Esqueçam treinadores que estejam empregados. O Benfica vai pagar milhões de indemnização ao Schmidt, portanto não vai pagar também milhões de uma cláusula para contratar um treinador.
Digo eu...

Androico

Parece-me que poderá ser o Leonardo Jardim. Era um treinador de quem gostava quando saiu do Mónaco. Porém, já são três anos fora do futebol de alta competição. Caso não fosse isso, até achava interessante, visto que tem um bom percurso.

Começa como treinador muito jovem (27 anos). Depois de 5 anos no Camacha, vai para o Chaves e sobe de divisão. Segue para o Beira-Mar e sobe de divisão. Segue para o Braga e fica em terceiro lugar, depois de mais de meia época na liderança do campeonato. Segue para o Olympiakos, em que não aguenta até ao final da época por causa das intromissões da Direção na escolha do plantel, mas deixa o clube na liderança com 12 pontos de avanço. Segue para o Sporting, que tinha ficado em 7º lugar, e alcança o segundo lugar. Vai para o Mónaco e consegue ser campeão contra o favorito PSG. Faz uma época do caraças ao chegar às meias-finais da champions. Segue para a Arábia Saudita, sendo campeão e vencedor da liga dos campeões asiática. Segue para os Emirados Árabes Unidos e é campeão. Segue para o Qatar e nada ganha.

BleedingHeart

Jb3011

Citação de: Mértola_10 em 31 de Agosto de 2024, 19:28
Citação de: Jb3011 em 31 de Agosto de 2024, 19:26
Citação de: Mértola_10 em 31 de Agosto de 2024, 19:25Deve ser impossível...
Mas a ser possível, claramente Marco Silva!
É a cadeira de sonho do homem.
Só não é possível se estes palhaços não quiserem.
O homem vendia a própria família para treinar o Benfica.

Não sei se isso é verdade.
Mas se for ajudaria certamente!
Pelo que sempre ouvi, ainda andava ele no Estoril na segunda divisão, é um grande benfiquista e gostava muito de treinar o Benfica.
E lembro-me das grandes épocas dele no Estoril e do sangue nos olhos e raiva ao porto e ao sporting e a forma como se dirigia ao Benfica. Não engana.

serebotna

Citação de: BleedingHeart em 31 de Agosto de 2024, 19:29Para mim é Conceição. E uma oportunidade histórica.

Precisamos de alguém com o nível de disciplina e exigência do Conceição.

Se acharmos alguém assim que não seja o Conceição melhor, mas se não acharmos que venha o Conceição
Futebol sofrível.

Quero é um Benfica ofensivo e dominador.

vermelhoftw

Citação de: _Huji_Slb em 31 de Agosto de 2024, 19:27deve vir para ai um Daniel Ramos/Petit da vida

1000000 vezes um petit a um lage por exemplo

Mértola_10

Citação de: Jb3011 em 31 de Agosto de 2024, 19:28
Citação de: _Huji_Slb em 31 de Agosto de 2024, 19:27deve vir para ai um Daniel Ramos/Petit da vida

O petit é muito decente.
Se há treinador que faz omeletes sem ovos é ele.
Ele chegou a ter equipas que nem ovos, nem frigideira, nem fogão, e ainda assim conseguiu safar as equipas da despromoção com um futebol bem razoável, tendo em conta a qualidade do plantel.

Isso é mesmo opção de 50 / 50!
Ou vai ou racha!
Ou fodia o pouco que resta nesta fase, ou em loucura total ainda corria bem.

Androico

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:25
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:16
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:15
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:12Acho que o treinador já está escolhido e acordado. Aliás, as negociações não começaram agora.

Vão esperar pela saída oficial do Schmidt para o anunciar.

O Schmidt já não é treinador do Benfica oficialmente
É. Ainda não existe rescisão.

Houve há pouco um treinador que deixou de ser treinador do clube, mas que continuou com contrato, até arranjar outra equipa para treinar. E o clube continuou treinado por outro.

A rescisão não interessa para nada neste caso, ele já não é o treinador da equipa.
Quem foi esse treinador?

BleedingHeart

Citação de: serebotna em 31 de Agosto de 2024, 19:30
Citação de: BleedingHeart em 31 de Agosto de 2024, 19:29Para mim é Conceição. E uma oportunidade histórica.

Precisamos de alguém com o nível de disciplina e exigência do Conceição.

Se acharmos alguém assim que não seja o Conceição melhor, mas se não acharmos que venha o Conceição
Futebol sofrível.

Quero é um Benfica ofensivo e dominador.

Preferes um futebol ofensivo ou um futebol ganhador?

Eu sei qual prefiro

Lux Rubra

Citação de: Banana Split em 31 de Agosto de 2024, 19:22Ou então tentava o Rui Borges do Vitória.

Excelente treinador. Fez o meu Viseu jogar o melhor futebol que vi em 20 anos. Na verdade, fez um excelente trabalho em todos os clubes onde passou. Não me importava nada.

serebotna

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:31
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:25
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:16
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:15
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:12Acho que o treinador já está escolhido e acordado. Aliás, as negociações não começaram agora.

Vão esperar pela saída oficial do Schmidt para o anunciar.

O Schmidt já não é treinador do Benfica oficialmente
É. Ainda não existe rescisão.

Houve há pouco um treinador que deixou de ser treinador do clube, mas que continuou com contrato, até arranjar outra equipa para treinar. E o clube continuou treinado por outro.

A rescisão não interessa para nada neste caso, ele já não é o treinador da equipa.
Quem foi esse treinador?
Lotopegui.

RaGaZzO_RuY

O que é que o Leonardo Jardim ganhou?

BleedingHeart

Citação de: Jb3011 em 31 de Agosto de 2024, 19:30
Citação de: Mértola_10 em 31 de Agosto de 2024, 19:28
Citação de: Jb3011 em 31 de Agosto de 2024, 19:26
Citação de: Mértola_10 em 31 de Agosto de 2024, 19:25Deve ser impossível...
Mas a ser possível, claramente Marco Silva!
É a cadeira de sonho do homem.
Só não é possível se estes palhaços não quiserem.
O homem vendia a própria família para treinar o Benfica.

Não sei se isso é verdade.
Mas se for ajudaria certamente!
Pelo que sempre ouvi, ainda andava ele no Estoril na segunda divisão, é um grande benfiquista e gostava muito de treinar o Benfica.
E lembro-me das grandes épocas dele no Estoril e do sangue nos olhos e raiva ao porto e ao sporting e a forma como se dirigia ao Benfica. Não engana.

E parece que também tem relação de amizade com o Rui costa

Paulo Fonseca

Estamos a levar um bullying do Jorge Mendes que nem é bom. Que puxão de orelhas e não percebo porquê. Agora o Leonardo Jardim tem de relançar a carreira no Benfica.