Treinadores

DMP

Esqueçam.

Isto terá que ser um All In do Rui Costa para sobreviver.

Lux Rubra


BENFIKA

Citação de: kramxel² em 31 de Agosto de 2024, 20:44O Lage, para o bem dele, espero que se lembre da quantidade de facas que levava espetadas nas costas, da última vez que se cá saiu.

Que se lembre o que é que lhe fizeram ao plantel.

Pelo bem dele, espero que não venha.


O Lage até de borla vem. Nunca na vida arranja outro clube da dimensão do Benfica para treinar.

poborsky89

Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 20:43
Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2024, 20:43A ser tuga, o Petit (que não acho grande espingarda). De resto Mancini ou Tuchel.
O Petit tem muito mais legitimidade para treinar o Benfica do que o Bruno Lage.
Por acaso, não

VigilanteGnu

Jorge Mendes e Vieira irão decidir quem ocupará o lugar do alemão

Zedane

Citação de: DMP em 31 de Agosto de 2024, 20:45Esqueçam.

Isto terá que ser um All In do Rui Costa para sobreviver.

Isto das duas, uma.. ou estão a vender tudo para se porem ao fresco pois não me acredito que os adeptos vão cair no erro da última eleição, ou, estão a preparar All In na próxima época para continuarem na mama!
 Aí acreditaria que escolhessem alguém como Lage ou Petit para assumirem até ao fim da época e tentariam ir buscar o R Amorim

_1962_

A verdade é só uma, estamos completamente fodidos.

Ser este ou aquele treinador é praticamente acessório.

Entre o Lage e o Jardim, claramente o Jardim. Apenas por uma questão de não repetir cromos.

Por mim vinha o Manuel Cajuda. O homem cumpria um sonho e as conferências de imprensa iam ser divertidas.


Gsound

Citação de: SLB1NAÇAO em 31 de Agosto de 2024, 19:47Escolheria Sergio Conceição sem hesitacoes. Muito mudaria no Benfica.

E vender a sad aos sauditas, bem como criar o Sport Lisboa 2024. Fica tudo resolvido de uma vez.

Pleasure_+_Pain

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2024, 20:45
Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2024, 20:43Lage, que saudades...



Mas teve 6 meses top!!
é preciso acreditar que vai repetir a 1ª época e não a segunda...

Atenção que não foram só seis meses. Nessa segunda época, até à pandemia, o Benfica era rei no campeonato. Depois é que começou esse descalabro.

SousaLB

Vir o Lage seria épico. A prova final de que esta gente está a dar tudo.

Lurgee

Citação de: SLB1NAÇAO em 31 de Agosto de 2024, 19:47Escolheria Sergio Conceição sem hesitacoes. Muito mudaria no Benfica.
De cada vez que vejo um "benfiquista" dizer isto, questiono-me em que planeta estou.

Isto não é normal, sinceramente.

vermelhoftw

Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Agosto de 2024, 20:49
Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2024, 20:45
Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2024, 20:43Lage, que saudades...



Mas teve 6 meses top!!
é preciso acreditar que vai repetir a 1ª época e não a segunda...

Atenção que não foram só seis meses. Nessa segunda época, até à pandemia, o Benfica era rei no campeonato. Depois é que começou esse descalabro.

Citação de: poborsky89 em 31 de Agosto de 2024, 20:46
Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 20:43
Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2024, 20:43A ser tuga, o Petit (que não acho grande espingarda). De resto Mancini ou Tuchel.
O Petit tem muito mais legitimidade para treinar o Benfica do que o Bruno Lage.
Por acaso, não

Epa vocês merecem este circo autêntico...mas que merdas e que o lage fez!??? Meu querido petit ao lado desse flop.  Vejam mais futebol crlh

Pedro Nunes 28

Citação de: SousaLB em 31 de Agosto de 2024, 20:50Vir o Lage seria épico. A prova final de que esta gente está a dar tudo.
Isso seria uma bazucada nos pés, não acredito nem no Lage nem no Jardim.
Terá que ser um nome que o aguente até o MP intervir

kramxel²

Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Agosto de 2024, 20:49
Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2024, 20:45
Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2024, 20:43Lage, que saudades...



Mas teve 6 meses top!!
é preciso acreditar que vai repetir a 1ª época e não a segunda...

Atenção que não foram só seis meses. Nessa segunda época, até à pandemia, o Benfica era rei no campeonato. Depois é que começou esse descalabro.

Mesmo essa 1a volta foi sofrível, apesar do resultado. Depois veio Weigl (imposto pela direção) e começaram as facadas da turminha da playstation...

No final já nem havia sítio para tanta faca...

Profeta_ Isaías

Fdx o Lage é uma merda, eleições por favor