Treinadores

_1962_

Citação de: SLB1NAÇAO em 31 de Agosto de 2024, 19:47Escolheria Sergio Conceição sem hesitacoes. Muito mudaria no Benfica.

Os adeptos do Benfica deviam de ser alvo de um estudo profundo, era importante perceber esta tendência crónica para a auto sabotagem.


DMP

Citação de: Lurgee em 31 de Agosto de 2024, 20:51
Citação de: SLB1NAÇAO em 31 de Agosto de 2024, 19:47Escolheria Sergio Conceição sem hesitacoes. Muito mudaria no Benfica.
De cada vez que vejo um "benfiquista" dizer isto, questiono-me em que planeta estou.

Isto não é normal, sinceramente.

É o nosso desespero. Para se perceber ao ponto a que chegamos.


Labo411

Citação de: Lurgee em 31 de Agosto de 2024, 20:51
Citação de: SLB1NAÇAO em 31 de Agosto de 2024, 19:47Escolheria Sergio Conceição sem hesitacoes. Muito mudaria no Benfica.
De cada vez que vejo um "benfiquista" dizer isto, questiono-me em que planeta estou.

Isto não é normal, sinceramente.


Temos de ser pragmatico..
Mourinho foi rei no porto
Amorim e rei no Sporting
Nao gosto muito do porceicao mas..

ZICKLER


pmmp20

O Lage nos últimos 13 jogos pelo Benfica ganhou 2. Porra.

Grant

Bruno Lage não por favor, ele é muito manso... Vai perder o balneário ao fim do primeiro jogo...

Devil1

O Rui precisa de alguém que dê um abanão interno mas que a acima de tudo galvanize os adeptos. Duvido que seja o Lage ou Jardim. As eleições estão à porta.

poorportuguese

O rui vitoria não está disponível? Acho que os jogadores precisavam de ler umas cartinhas

Pedro R.

Citação de: Labo411 em 31 de Agosto de 2024, 20:52
Citação de: Lurgee em 31 de Agosto de 2024, 20:51
Citação de: SLB1NAÇAO em 31 de Agosto de 2024, 19:47Escolheria Sergio Conceição sem hesitacoes. Muito mudaria no Benfica.
De cada vez que vejo um "benfiquista" dizer isto, questiono-me em que planeta estou.

Isto não é normal, sinceramente.


Temos de ser pragmatico..
Mourinho foi rei no porto
Amorim e rei no Sporting
Nao gosto muito do porceicao mas..
Se é para isso tb tivemos o JJ. Ou então se queremos repetir vamos buscar o Augusto Inácio ou o Peseiro

BENFIKA

Citação de: pmmp20 em 31 de Agosto de 2024, 20:53O Lage nos últimos 13 jogos pelo Benfica ganhou 2. Porra.

Temos que acreditar que vai repetir a 1ª época e não a 2ª

Newlife

Eu quero acreditar que não vai ser o Lage. É demasiado mau.

dsdsds44

O Lage é uma péssima escolha.

Limitado taticamente e incapaz de domar este balneário.

Pablito13

O Lage faz sentido. Presidente banana e treinador banana. E quando as coisas começam a correr mal no campo tb é daqueles que vê o que mais ninguém vê.

Estudasses

Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2024, 20:43Lage, que saudades...


Digno de uma equipa que luta para não descer.