Treinadores

vermelhoftw

Citação de: Saveloy em 31 de Agosto de 2024, 20:57
Citação de: pmmp20 em 31 de Agosto de 2024, 20:53O Lage nos últimos 13 jogos pelo Benfica ganhou 2. Porra.

Nos últimos 15 pelo Wolves para a EPL ganhou 1.

E no Botafogo não há de ser muito diferente.

Mas hey temos que dar as mãos e rezar pra que corra como na primeira época e não na segunda 🤣🤣🤣

Muitos daqui merecem o que está a acontecer a este clube

Darkboy

O Lage é uma escolha normal.

É um treinador interino mas com um bocadinho mais de estatuto. Um treinador com outro arcaboiço vai querer garantias e vai fazer certas exigências (salário, duração do contrato). A direção não tem legitimidade para mais do que isso.

O essencial é assegurar que a próxima direção não fica refém de ninguém. Esta época já está perdida, o que vier será sempre contra as expetativas.

kidd

Fdx, esta escolha pode ser a queda do banana

Dmitry91

Citação de: _1962_ em 31 de Agosto de 2024, 20:48A verdade é só uma, estamos completamente fodidos.

Ser este ou aquele treinador é praticamente acessório.

Entre o Lage e o Jardim, claramente o Jardim. Apenas por uma questão de não repetir cromos.

Por mim vinha o Manuel Cajuda. O homem cumpria um sonho e as conferências de imprensa iam ser divertidas.



Entre Lage e Jardim. Eleições.

BENFIKA

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2024, 20:56
Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2024, 20:55
Citação de: pmmp20 em 31 de Agosto de 2024, 20:53O Lage nos últimos 13 jogos pelo Benfica ganhou 2. Porra.

Temos que acreditar que vai repetir a 1ª época e não a 2ª

Ahahah

Epa curem se...Eu quero acreditar e que vocês não percebem nada de futebol

Estou só a repetir o que o Rui disse como justificação para manter o Schmidt.
Para ir buscar o Lage imagino que seja igual, está com uma fezada que vai repetir a 1ª época.

Ricardol

Depois de uma boa notícia agirá está do lage... Que dia... O melhor mesmo é desligar disto que só faz mal a um. Gajo e voltar quando for às eleições para correr esta gente do meu clube

andereberna

Mãe do céu... eu já nem tenho mais palavras para isto

daviddgc

Isso do Lage está certo ?

L0W

Sérgio Conceição.

A vasta maioria dos Benfiquistas, onde me incluo, não concorda em ter esta pessoa no clube. Ou seja, correndo mal é certo que o Banana e esta direção podre cai de vez.

Correndo bem tem o bónus da facada no Contumil. Mas nunca será consensual o que deixaria as eleições em aberto na mesma.

Djamb3

Citação de: daviddgc em 31 de Agosto de 2024, 21:00Isso do Lage está certo ?

Podem estar a testar as reacções

Alfacinha

Só há 1 que pode pegar nisto e realmente fazer alguma coisa... infelizmente o Costa tem o toque de Midas ao contrário

Paulo Fonseca

Prefiro o Fernando Valente ao Bruno Lage.

kidd

Citação de: daviddgc em 31 de Agosto de 2024, 21:00Isso do Lage está certo ?
infelizmente é dos boatos mais credíveis

Devil1

Não será Lage. Se ao fim de 2/3 jogos com o Lage ao leme o Benfica fizer jogos mediocres, a contestação vai aumentar ainda mais, nada irá mudar a esse nível. Por uma razão simples, é cenoura gasta, já cá esteve.
Com um nome sonante os adeptos vão ter outro tipo de paciência.

O Rui nesta fase do seu mandato precisa de uma cartada decisiva.

VelhaGuarda

O Jardim não seria a minha escolha.