Treinadores

César Lage


Nirvana_87

Citação de: Bailey em 31 de Agosto de 2024, 21:25
Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 21:25Nem o incompetente deste presidente cometeria o desplante de fazer regressar o Lage neste contexto e com este perfil de jogadores.

Nem sei como podem estar a discutir essa hipótese.
abola já lançou a mensagem, o lage é o escolhido


Faz sentido.
É o único que aceita ser usado num curto prazo.
Contrato até fim da época mais um opção. E como não tem muitos anticorpos, haverá alguma tolerância por ser da casa .

Obviamente que será desastroso. Mas que esperam?

Até às eleições vamos andar nesta guerra civil.

SLBRulez

Citação de: Devil1 em 31 de Agosto de 2024, 21:01Não será Lage. Se ao fim de 2/3 jogos com o Lage ao leme o Benfica fizer jogos mediocres, a contestação vai aumentar ainda mais, nada irá mudar a esse nível. Por uma razão simples, é cenoura gasta, já cá esteve.
Com um nome sonante os adeptos vão ter outro tipo de paciência.

O Rui nesta fase do seu mandato precisa de uma cartada decisiva.
Achas o Rui competente? Eu não me choca nada

Mastodonte

Citação de: Sunaike em 31 de Agosto de 2024, 21:27
Citação de: Mastodonte em 31 de Agosto de 2024, 21:25O pessoal aqui a desdenhar o Leonardo Jardim, e vai mamar com o Lage. Não sei se rio ou se choro.
nem um nem outro. 2 yes man! tem tudo para ser uma merda novamente.
Pessoalmente, tenho o Leonardo Jardim em muito boa conta. E para "segurar o barco" nesta altura?! Tomara nós.

Santolas

Perdi algumas coisas? Só se fala no Laje

Melque

Citação de: 220373 em 31 de Agosto de 2024, 21:25
Citação de: Caixadeoculos em 31 de Agosto de 2024, 21:18
Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: kidd em 31 de Agosto de 2024, 21:12https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/sergio-krithinas-uma-coisa-e-certa-sergio-conceicao-nao-sera-o-treinador-do-benfica

Oh!! Mas alguém acreditava nessa merda? Alguma vez?? Era o prego final no caixão desta direção. Escolher um treinador que, mais do que conotado com o FCP, tem aquela personalidade de merda que tantos de nós criticavam.
Isso foi uma brincadeira que alguém lançou e cavalgaram a onda.
Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: kidd em 31 de Agosto de 2024, 21:12https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/sergio-krithinas-uma-coisa-e-certa-sergio-conceicao-nao-sera-o-treinador-do-benfica

Oh!! Mas alguém acreditava nessa merda? Alguma vez?? Era o prego final no caixão desta direção. Escolher um treinador que, mais do que conotado com o FCP, tem aquela personalidade de merda que tantos de nós criticavam.
Isso foi uma brincadeira que alguém lançou e cavalgaram a onda.


Olha que há muitos por aqui que gostavam que fosse esse porco nojento
Entre o Lage ou o Conceição, 1000x o Conceição

Eu quero é ganhar
Entao se calhar devias ser adepto do clube k ganhou mais estes últimos anos devido a corrupção, batota, pressão e afins.

luis___alex

o proximo treinador tem de ter impacto imediato
tem de conhecer o campeonato portugues
posto isto só vejo 3 nomes
abel ferreira
marco silva
sergio conceição

abel ferreira - ao fim de excelentes épocas, começa a acusar saturação no brasil, mas creio que seria muito dificil conseguir que viesse neste momento para portugal, pois creio que no palmeiras não facilitavam a sua saida

marco silva - não acredito que queira regressar a portugal, nas condições que o Benfica agora oferece.

sergio conceição - acho impossivel ser aceite pela massa associativa do Benfica


sendo assim, as outras opções de portugueses serão sempre escolhas que demorarão algum tempo até surtir efeito. Tempo que o Benfica não tem

ÉPOCA PERDIDA

p.s. de qualquer forma, seja qual for a escolha, estaremos melhor que com o alemão, Qualquer que seja a escolha



D10s Pablo

Citação de: ppfinder em 31 de Agosto de 2024, 21:25Vem uma solução temporária, quase de certeza.

Uma solução temporária? Mas estamos a falar de opções temporárias à 4ª jornada do campeonato e com tudo para decidir?

SLBRulez

Citação de: Mastodonte em 31 de Agosto de 2024, 21:25O pessoal aqui a desdenhar o Leonardo Jardim, e vai mamar com o Lage. Não sei se rio ou se choro.
Nem um nem o outro, o Jardim está desaparecido faz uns anos e nunca teve um futebol por aí além

Leonzo

Citação de: Devil1 em 31 de Agosto de 2024, 21:01Não será Lage. Se ao fim de 2/3 jogos com o Lage ao leme o Benfica fizer jogos mediocres, a contestação vai aumentar ainda mais, nada irá mudar a esse nível. Por uma razão simples, é cenoura gasta, já cá esteve.
Com um nome sonante os adeptos vão ter outro tipo de paciência.

O Rui nesta fase do seu mandato precisa de uma cartada decisiva.
A escolha deve ter sido do Jaime. Que por sua vez ouviu o seu grande amigo Vieira.

Surpreende Zero se vier.

luis___alex

Citação de: Santolas em 31 de Agosto de 2024, 21:30Perdi algumas coisas? Só se fala no Laje
daqui a pouco falam do jardim

alex_

Eu sei que vai ser o Lage porque as contas de propaganda no twitter já andam com a ladaínha de que o legado do Lage não é assim tão mau

Papaloukas

Citação de: FelipeVazTé1904 em 31 de Agosto de 2024, 21:29Para quem acompanhou os últimos trabalhos do Lage, qual é o sistema que ele tem utilizado ultimamente?
No Wolves começou com o habitual 4-2-3-1 e mudou para 3 centrais e no último trabalho, no Botafogo, sempre em 4-2-3-1.