Treinadores

JotaL

Citação de: Labo411 em 31 de Agosto de 2024, 21:33Talve voces falem com ironia do Cajuda, Viterbo e outros old school boy do tugao mas na verdade eu apoio a 100% a contratacao dum deles ate o fim da temporada
eu sugeri o Cajuda, porque não tenho a menor dúvida que acalmava as hostes, aglutinava os adeptos e teria o respeito dos jogadores. Tem um carisma enorme, não hesitaria, principalmente entre ele e os nomes que tenho visto

jnobre

Assumindo que nao tivemos a negociar com ninguem antes, contratar um treinador em 2 ou 3 dias.. cheira a lage. Nao vejo como contratar u mtreinador estrangeiro com essa rapidez. Gestao danosa.
O lage nao é treinador para o benfica, para isso mais vale apostar no renato paiva.

margaridacardoso

Citação de: SLBRulez em 31 de Agosto de 2024, 21:36
Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2024, 21:35Klopp, Tuchel, Hoeness, Leonardo Jardim, Abel Ferreira, Michel, Pioli
Esqueçam o Klopp
Nem o Klopp nem nenhum. Mas alguém, sem ser um Lage desta vida, se quer associar a esta direção a prazo?

gmendes10


alex_

Nos últimos 30 jogos como treinador principal, Lage tem 6 vitórias

Southampton
Preston
Bahia
Internacional
Guarini
Coritiba

Destes, Preston não está na PL, Guarini e Coritiba desceram nesse ano

ramasr

Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2024, 21:37
Citação de: SLBRulez em 31 de Agosto de 2024, 21:36
Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2024, 21:35Klopp, Tuchel, Hoeness, Leonardo Jardim, Abel Ferreira, Michel, Pioli
Esqueçam o Klopp
Nem o Klopp nem nenhum. Mas alguém, sem ser um Lage desta vida, se quer associar a esta direção a prazo?

Sem dúvida.

Diavolo Rosso

O Lage foi o gajo que conseguiu perder um campeonato com o Botafogo quando tinha uns 20 pontos de avanço...

Mas brincamos?

Bailey

Citação de: gmendes10 em 31 de Agosto de 2024, 21:37Conceição?
eu por mim voto no conceição, quanto mais absurdo e potencial para ser desastroso, mais fé fico que a direção caia

SLBRulez

Se é para foder isto de vez que seja

FelipeVazTé1904

Isto para mim é perfeito, se correr bem(10% de hipóteses), o Benfica é campeão, se correr mal(90% de hipóteses) livramo-nos do Vierismo. ;D 

piwo

Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2024, 21:36Assumindo que nao tivemos a negociar com ninguem antes, contratar um treinador em 2 ou 3 dias.. cheira a lage. Nao vejo como contratar u mtreinador estrangeiro com essa rapidez. Gestao danosa.
O lage nao é treinador para o benfica, para isso mais vale apostar no renato paiva.

Tens ca em Portugal o Armando Envagelista que é bem melhor que esses 2 juntos.
No entanto é necessaria outra direccao

Quem vier vai ser queimado

O cota do bigode

Amorim e voto em ti em 2025 .










Nunca

Ghost.Of.Red

Citação de: gmendes10 em 31 de Agosto de 2024, 21:37Conceição?

Lage está praticamente confirmado por tudo quanto é fontanário

Tacuara_7

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 21:36
Citação de: Labo411 em 31 de Agosto de 2024, 21:33Talve voces falem com ironia do Cajuda, Viterbo e outros old school boy do tugao mas na verdade eu apoio a 100% a contratacao dum deles ate o fim da temporada
eu sugeri o Cajuda, porque não tenho a menor dúvida que acalmava as hostes, aglutinava os adeptos e teria o respeito dos jogadores. Tem um carisma enorme, não hesitaria, principalmente entre ele e os nomes que tenho visto

Mas fácil, o que vier vem a prazo, por isso mais vale alguem batido, low cost, e que saiba que é um trabalho curto

bridgeman

#94694
Para mim, o perfil do próximo treinador já está definido. Um panhonha, sem personalidade e que aceite o que  a direção lhe mandar para cima.
Bem vindo Bruno Lage.