Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Se é para isso que vá buscar o Rui Vitória aka Rui do bombo

imightbewrong

Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Agosto de 2024, 21:39Vamos jogar contra o Santa Clara no regresso da Liga em casa e vamos recontratar o treinador cujo o penúltimo jogo foi uma derrota por 3-4 contra o Santa Clara... em casa :rir:
Levámos um golo do Zaidu.

Jozzie

O lage é uma boa escolha para isto continuar a arder e ajudar a meter esta direção na rua.

TFFS

Citação de: Diogo20 em 31 de Agosto de 2024, 21:34
Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2024, 21:31Pior dia de um presidente do Benfica que já vi. É obra. E acaba a dizer que "tem muita convicção"
Esta está no pódio juntamente com o episódio das luzes em que o Bombo estava despedido e foi dar o treino.
Acredito que esta ainda seja pior

margaridacardoso

Citação de: imightbewrong em 31 de Agosto de 2024, 21:40
Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Agosto de 2024, 21:39Vamos jogar contra o Santa Clara no regresso da Liga em casa e vamos recontratar o treinador cujo o penúltimo jogo foi uma derrota por 3-4 contra o Santa Clara... em casa :rir:
Na noite de S. João.

Lembro-me como se fosse hoje.

Rmgv

Até na escolha do treineiro novo não conseguiu inovar e dar um pontapé no charco quando tinha tudo para isso.

Havia um Freire, o próprio Daniel Sousa tipos jovens com boas ideias em que tinham aqui talvez o contexto ideal para ser aposta (expetativa baixa, teriam tolerância por parte das bancadas e seriam baratos) até ao fim da época, mas nem para isso teve engenho.

Optou pela previsibilidade e pelo statuos quo. Foi ao catálogo do mendes e trouxe um cromo gasto e certamente mais caro.

Nem o leo garden (outra banalidade mas pelo menos é inteligente) desterrado na arábia há anos quis fazer parte deste circo.

Andris

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 20:45Assina definitivamente o seu fim no Benfica com o regresso do bananolas do Lage.

Que grande bronco.
Pá, é sermos campeões com o Lage. Daqui a um ano, a mesma merda deste mercado, toda a gente a sair. Entramos novamente em espiral negativa e, em outubro, o Lage sai (até pode sair antes) e o banana perde as eleições.

Onde assino?

imightbewrong

Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2024, 21:40
Citação de: imightbewrong em 31 de Agosto de 2024, 21:40
Na noite de S. João.

Lembro-me como se fosse hoje.
Nesse ano não houve são João nem santo Antoninho.

jpcafe

Citação de: bazofio em 31 de Agosto de 2024, 21:38Metade dos jogadores que são titulares hoje no saporteng se tivessem sido campeões no Benfica..........já estavam vendidos ao tempo.

Mas depois tens malta a dizer que o Pote só é bom para o tugão.

Já tinham saído todos

Cor_rubrum

Eu não sei se o presidente manda alguma coisa.
Mas o bom senso manda que ao menos escolha um treinador português que conheça o meio e não um estrangeiro que venha para cá para comprar quintas com cavalos.

lPhoenix

Citação de: Purple Rain em 31 de Agosto de 2024, 21:35
Citação de: lPhoenix em 31 de Agosto de 2024, 21:30Petit ou Lage, era o boost que o Benfica precisava agora.

Alem de competente é preciso gostar muito do Benfica e ter muito espírito de sacrifício para pegar numa equipa desfeita e em poucas semanas, rodeado de incompetentes, entrar numa jornada de liga de campeões.

Um piloto kamikaze.

Conhece os cantos à casa e já nos salvou uma vez em grande estilo.

Mas depois também sucumbiu aos interesses do Vieirismo.

Tenho sentimentos controversos, mas devo confessar que sempre simpatizei com o estilo do Lage e estou com muito receio dos danos reputacionais que possam advir da nossa participação na LC.

E se for operação kamikaze que a concretize com sucesso para acabar de vez com o Vieirismo no clube

Nirvana_87

Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2024, 21:38
Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Agosto de 2024, 21:36
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 21:34O Lage ainda hoje vive daqueles 6 meses
Igualzinho ao Schmidt
Eish...
Essa nucleares não crl...

Félix deu o titulo ao Lage que ficou milionário.

Enzo deu o título a Schmidt que tb ficou milionário.

Ambos são muito fraquinhos.

RoYal_EaGle_2004

Rui, ganha um bocadinho de puta de vergonha e põe-te no caralho. Por favor.