Treinadores

serebotna

Para mim era obrigatório tentar Sarri ou Tuchel. O não está sempre garantido. Mas pelo menos tentar.

E se for para se contratar um treinador banana, prefiro um cromo novo.

Rambofirstblood

Infelizmente, e muito me custa dizer esta merda, o único que poderia fazer diferença era mesmo o cão, não pela qualidade (que em termos defensivos, tem) mas pela raiva com que viria.

Fazia arroz de puta de um balneário mimado e comichoso e ajudava sobremaneira a mandar o inapto do presidente para o olho da rua!!

Portanto, Serginho, és o meu treinador!!

Bailey

Citação de: axiomas em 31 de Agosto de 2024, 21:46
Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2024, 21:43Será o Lage naturalmente, disso não tenho muitas dúvidas, a menos que o Benfica tenha lançado o nome para confundir, mas dúvido.

Será claramente uma medida para agradar aos sócios e aos adeptos, pois regressa um treinador que foi campeão e com um feitio que muitos aceitam.

Para mim não é solução em nada, pois apesar de ser um pouco mais dotado que o alemão, não é alguém especialmente forte a nível do treino ou da táctica. E depois é um yes man e do comparsa mendes.

Provavelmente aceitará os possíveis reforços que por aí virão (se vier alguém) e está tudo numa boa.
agradar a quem? O Lage saiu queimado. O Lage não vingou em lado nenhum. Trazer o Lage é uma estupidez atroz. Nem o Rui consegue ser estão burro.

futeboldelite

O Ricardo Sá Pinto não, que ele já disse que não quer

Paulo Fonseca

Citação de: VelhaGuarda em 31 de Agosto de 2024, 21:43
Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 21:24
Citação de: VelhaGuarda em 31 de Agosto de 2024, 21:13
Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 21:02
Citação de: VelhaGuarda em 31 de Agosto de 2024, 21:02
Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 21:00Prefiro o Fernando Valente ao Bruno Lage.

Quem?
Precisamente.

Isso é a sério ou apenas politiquice?
O Fernando Valente é uma lenda do futebol português para quem está mais por dentro do treino em si. Dos modelos de treino, do modelo de jogo, etc.

Basicamente é o Guardiola português que nunca deu o salto e é sempre falado para o Benfica, de forma humorística, quando um treinador é despedido.

Exemplos de Fernando Valente:

Não duvido que seja bom treinador, mas, não me parece que esteja sequer  nas cogitações desta direção. Apenas por isso.

No dia em que Simão Sabrosa é consagrado a Diretor do Benfica Campus, é tempo de refletir que qualidades são necessárias para liderar e pensar a formação.

Fernando Valente tem muita experiência nesse campo.

Vindo o Bruno Lage, o Fernando Valente seria um óptimo adjunto. O Lage falava do canal panda e o Fernando dava os treinos. Evitam-se vergonhas em campo.

Diavolo Rosso

Sondagem criada, podem escolher até 3 opções, só coloquei treinadores livres porque realisticamente depois da batelada de dinheiro que vamos dar para despedir o Roger Schmidt não é expectável que se vá pagar rescisões de treinadores.

Não inclui aqui na lista nomes que considero irrealista, Thomas Tuchel, Mauricio Pochettino, Graham Potter e afins.

O cota do bigode

Rui estoura a guita no Amorim , confia

VigilanteGnu

O cão não virá

Nenhum treinador que ponha em causa as opções da sad será contratado

JM21

Só num Benfica do "vinho de pacote" é que se considera isto do Lage.

Que brincadeira de mau gosto.

A malta já se esqueceu de como ele saiu? Do trabalho dele no Wolverhampton e no Botafogo?

redfox1904

Citação de: _KR_ em 31 de Agosto de 2024, 21:44
Citação de: Borges Coutinho em 31 de Agosto de 2024, 21:42O Abel não quererá salvar a honra do convento?

Interpretei da conferência do Rui Costa que não será nenhum treinador que esteja em funções.
Acho que ficou claro quando disse com alguma admiração e querendo realçar a falta de sentido de alguns nomes,  dizendo  que até já se tinham lançado nomes de treinadores empregados, 

jnobre

Ve-se que os benfiquistas nao tem por habito ver os jogos do porto. Ha demasiadas pessoas a quererem o conceicao.
Se a ideia é ter um treinador que grite que se contrate um militar para  treinador do Benfica.

mojo_j0jo

Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2024, 21:43Será o Lage naturalmente, disso não tenho muitas dúvidas, a menos que o Benfica tenha lançado o nome para confundir, mas dúvido.

Será claramente uma medida para agradar aos sócios e aos adeptos, pois regressa um treinador que foi campeão e com um feitio que muitos aceitam.

Para mim não é solução em nada, pois apesar de ser um pouco mais dotado que o alemão, não é alguém especialmente forte a nível do treino ou da táctica. E depois é um yes man e do comparsa mendes.

Provavelmente aceitará os possíveis reforços que por aí virão (se vier alguém) e está tudo numa boa.

Não agrada a ninguém. Mesmo o adepto chalupa não engole o Lage. O adepto chalupa até é aquele que preferia o Conceição

Labo411

ahah o porceicao ja esta primeiro e de longe

JotaL

Ser-se louco é repetir o mesmo erro esperando resultados diferentes.

1. O Lage desperdiçou uma vantagem enorme para o Porto! E com o COVID pelo meio a ajudar.

2. Últimos 3 regressos, Toni, Camacho, Jesus... mesma receita, mesmo resultado.

Seria tão mal, que realmente parece inevitável considerando o presidente que temos.

Dennis

Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2024, 21:46
Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2024, 21:42
Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2024, 21:37
Citação de: SLBRulez em 31 de Agosto de 2024, 21:36
Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2024, 21:35Klopp, Tuchel, Hoeness, Leonardo Jardim, Abel Ferreira, Michel, Pioli
Esqueçam o Klopp
Nem o Klopp nem nenhum. Mas alguém, sem ser um Lage desta vida, se quer associar a esta direção a prazo?

Treinadores estrangeiro nao fazem puto se a direcao é boa ou má. E o Benfica é clube bom para relançar a carreira.
Não concordo de todo.

Qualquer gajo minimamente interessado consegue perceber que vai morrer aqui em pouco tempo.

Porque irá morrer em pouco tempo? Por ter nao tido pre epoca, sim talvez mas é o unico motivo que o leva a pensar isso.
Os treinadores estrangeiro nao fazem puto ideia da realidade do tugao.

O balneário é uma merda, o plantel é desequilibrado, a estrutura directiva é uma anedota, os jogadores estão desmoralizados...
Quem vier, nem que seja o Guardiola, vai lutar pelo 3º lugar e, provavelmente, falhar.