Treinadores

O cota do bigode

Se é para escolher algum desses da lista prefiro ficar com o xumite e poupar os milhões

mojo_j0jo

Citação de: _KR_ em 31 de Agosto de 2024, 21:44
Citação de: Borges Coutinho em 31 de Agosto de 2024, 21:42O Abel não quererá salvar a honra do convento?

Interpretei da conferência do Rui Costa que não será nenhum treinador que esteja em funções.

O Abel não seria de estranhar se fosse despedido ainda este fim-de-semana. Está no fio da navalha o gajo

GGG

Citação de: axiomas em 31 de Agosto de 2024, 21:46
Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2024, 21:43Será o Lage naturalmente, disso não tenho muitas dúvidas, a menos que o Benfica tenha lançado o nome para confundir, mas dúvido.

Será claramente uma medida para agradar aos sócios e aos adeptos, pois regressa um treinador que foi campeão e com um feitio que muitos aceitam.

Para mim não é solução em nada, pois apesar de ser um pouco mais dotado que o alemão, não é alguém especialmente forte a nível do treino ou da táctica. E depois é um yes man e do comparsa mendes.

Provavelmente aceitará os possíveis reforços que por aí virão (se vier alguém) e está tudo numa boa.
agradar a quem? O Lage saiu queimado. O Lage não vingou em lado nenhum. Trazer o Lage é uma estupidez atroz. Nem o Rui consegue ser estão burro.

Agradar a alguns adeptos/sócios que acham que o Lage foi injustiçado e que é treinador para o Benfica! Não tenho dúvidas que ao vir Lage, muitos vão pensar que se irá repetir o "milagre" de termos sido campeões e que é possível, mas esquecem é o resto!

Eu concordo contigo, o Lage não é solução para nada! O Benfica precisava de um choque, de um treinador diferente e não é Lage, é conceição!

Rambofirstblood

Obviamente que o Conceição vai ganhar a sondagem e é perfeitamente compreensível.

Toda a gente está farta de conas moles, aldrabões e empadas de merda, logo é a opção mais fácil.

Mesmo sendo um bully, anti benfiquista primário e um gajo com problemas comportamentais.

Todos sabemos igualmente que assim que chegasse, faria de tudo para se vingar de quem o ostracizou.

Só não foi já mandatado porque o Rui Costa não tem colhoes para arcar com uma decisão dessas.

vasco13

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2024, 21:52
Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2024, 21:43Será o Lage naturalmente, disso não tenho muitas dúvidas, a menos que o Benfica tenha lançado o nome para confundir, mas dúvido.

Será claramente uma medida para agradar aos sócios e aos adeptos, pois regressa um treinador que foi campeão e com um feitio que muitos aceitam.

Para mim não é solução em nada, pois apesar de ser um pouco mais dotado que o alemão, não é alguém especialmente forte a nível do treino ou da táctica. E depois é um yes man e do comparsa mendes.

Provavelmente aceitará os possíveis reforços que por aí virão (se vier alguém) e está tudo numa boa.

Não agrada a ninguém. Mesmo o adepto chalupa não engole o Lage. O adepto chalupa até é aquele que preferia o Conceição
Olha que acho que estás enganado. Já vi muitos vieiristas (e até oposição) a ficarem agradados com a possibilidade (de modo incompreensível, para mim)

Ramiro Lopes

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2024, 21:53
Citação de: _KR_ em 31 de Agosto de 2024, 21:44
Citação de: Borges Coutinho em 31 de Agosto de 2024, 21:42O Abel não quererá salvar a honra do convento?

Interpretei da conferência do Rui Costa que não será nenhum treinador que esteja em funções.

O Abel não seria de estranhar se fosse despedido ainda este fim-de-semana. Está no fio da navalha o gajo
Pelo discurso do Rui Costa, o treinador já está escolhido e apalavrado.

Zedane

Marco Silva
Tuchel
Mancini

watt338

Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2024, 21:53
Citação de: axiomas em 31 de Agosto de 2024, 21:46
Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2024, 21:43Será o Lage naturalmente, disso não tenho muitas dúvidas, a menos que o Benfica tenha lançado o nome para confundir, mas dúvido.

Será claramente uma medida para agradar aos sócios e aos adeptos, pois regressa um treinador que foi campeão e com um feitio que muitos aceitam.

Para mim não é solução em nada, pois apesar de ser um pouco mais dotado que o alemão, não é alguém especialmente forte a nível do treino ou da táctica. E depois é um yes man e do comparsa mendes.

Provavelmente aceitará os possíveis reforços que por aí virão (se vier alguém) e está tudo numa boa.
agradar a quem? O Lage saiu queimado. O Lage não vingou em lado nenhum. Trazer o Lage é uma estupidez atroz. Nem o Rui consegue ser estão burro.

Agradar a alguns adeptos/sócios que acham que o Lage foi injustiçado e que é treinador para o Benfica! Não tenho dúvidas que ao vir Lage, muitos vão pensar que se irá repetir o "milagre" de termos sido campeões e que é possível, mas esquecem é o resto!

Eu concordo contigo, o Lage não é solução para nada! O Benfica precisava de um choque, de um treinador diferente e não é Lage, é conceição!

Esse pensamento é do mesmo nível que o Rui Costa pensar que esta época seria diferente com o Schmickey.

The_Riggs

Fazer regressar treinadores despedidos, nossa senhora. Se ainda fosse treinadores que saíram para um grande clube... ok...

SFWorl

Cada x que leio que se deve pagar para o Ruben Amorim vir fico tao pasmado com o facto de alguem acreditar que seria assim tao facil. Mas alguma vez ele vai sair dos lagartos... no início da epoca ainda para mais? Ele é adorado lá, ia abandonar um lugar onde é idolatrado e tem um bom contrato e vinha para este shitshow? E repito, com a epoca a decorrer.

Acordem

VelhaGuarda

Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 21:50
Citação de: VelhaGuarda em 31 de Agosto de 2024, 21:43
Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 21:24
Citação de: VelhaGuarda em 31 de Agosto de 2024, 21:13
Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 21:02
Citação de: VelhaGuarda em 31 de Agosto de 2024, 21:02
Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 21:00Prefiro o Fernando Valente ao Bruno Lage.

Quem?
Precisamente.

Isso é a sério ou apenas politiquice?
O Fernando Valente é uma lenda do futebol português para quem está mais por dentro do treino em si. Dos modelos de treino, do modelo de jogo, etc.

Basicamente é o Guardiola português que nunca deu o salto e é sempre falado para o Benfica, de forma humorística, quando um treinador é despedido.

Exemplos de Fernando Valente:




Não duvido que seja bom treinador, mas, não me parece que esteja sequer  nas cogitações desta direção. Apenas por isso.

No dia em que Simão Sabrosa é consagrado a Diretor do Benfica Campus, é tempo de refletir que qualidades são necessárias para liderar e pensar a formação.

Fernando Valente tem muita experiência nesse campo.

Vindo o Bruno Lage, o Fernando Valente seria um óptimo adjunto. O Lage falava do canal panda e o Fernando dava os treinos. Evitam-se vergonhas em campo.

Na volta nem o Lage vem.

Penso que lá para Segunda-feira, já se saberá alguma coisa.

Espártaco

Lage? :huh:

Ser-lhe-ei eternamente agradecido, mas não brinquemos com coisas sérias.

Shoky

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 21:54Fazer regressar treinadores despedidos, nossa senhora. Se ainda fosse treinadores que saíram para um grande clube... ok...

Um treinador que foi indemnizado para sair do Benfica. É de loucos.

E não foi há 20 anos. Foi há 3 anos.

VigilanteGnu

O presidente é menino para ter uma shortlist de 3.nomes

Fernando Santos
Carlos Queirós
José Peseiro

GGG

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2024, 21:53
Citação de: _KR_ em 31 de Agosto de 2024, 21:44
Citação de: Borges Coutinho em 31 de Agosto de 2024, 21:42O Abel não quererá salvar a honra do convento?

Interpretei da conferência do Rui Costa que não será nenhum treinador que esteja em funções.

O Abel não seria de estranhar se fosse despedido ainda este fim-de-semana. Está no fio da navalha o gajo

Mas alguma vez o Abel, com os títulos que tem e com a história que fez no Palmeira é despedido? O pessoal diz com cada coisa! O que o Abel certamente terá é uma clausula de rescisão se aparecer algum clube europeu e essa é outra história.