Treinadores

delduin

Agora vao sair muitos nomes

Duvido que seja o Lage.

Era mais um tiro no pé

The_Riggs

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 21:55
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 21:54Fazer regressar treinadores despedidos, nossa senhora. Se ainda fosse treinadores que saíram para um grande clube... ok...

Um treinador que foi indemnizado para sair do Benfica. É de loucos.

E não foi há 20 anos. Foi há 3 anos.

Vem ele porque tinha de ser um grande conas para aceitar este plantel chacinado.

Já imagino aquele 4-4-2 da piça com Cabral e Pavlidis a serem servidos por João Mãrio e Di maria nas alas.

kidd

They call us Legion because we are many

Sparrow

Citação de: VigilanteGnu em 31 de Agosto de 2024, 21:55O presidente é menino para ter uma shortlist de 3.nomes

Fernando Santos
Carlos Queirós
José Peseiro
Quando quiseres fazer piadas, pelo menos escreve os nomes de forma correta. Já não tens muito jeito para isso, com erros a escrever os nomes, fica ainda mais ridículo

JM21

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 21:55
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 21:54Fazer regressar treinadores despedidos, nossa senhora. Se ainda fosse treinadores que saíram para um grande clube... ok...

Um treinador que foi indemnizado para sair do Benfica. É de loucos.

E não foi há 20 anos. Foi há 3 anos.
Aliás, o contrato dele terminou há 2 meses!

Isto é de loucos. Que casa de malucos.

Pablito13

Querem-me fazer votar no Conceição, só pode. O Conte é que já não dá, porque seria a minha escolha. Ou vai ou racha. Tem que ser um gajo com dois tomates e uma pichota.

serebotna

Imaginem passar do "We have to accept" and "Top Level" para "Super Wings"



The_Riggs

Citação de: Pablito13 em 31 de Agosto de 2024, 21:57Querem-me fazer votar no Conceição, só pode. O Conte é que já não dá, porque seria a minha escolha. Ou vai ou racha. Tem que ser um gajo com dois tomates e uma pichota.

Eu também acho, por isso é que não percebo o desdém ao Leonardo Jardim.

jnobre

Citação de: Pablito13 em 31 de Agosto de 2024, 21:57Querem-me fazer votar no Conceição, só pode. O Conte é que já não dá, porque seria a minha escolha. Ou vai ou racha. Tem que ser um gajo com dois tomates e uma pichota.

Sarri

Moikano


Tacuara7

Nome Lage saiu muito rápido, pode ser para desviar atenções

mojo_j0jo

Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2024, 21:56
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2024, 21:53
Citação de: _KR_ em 31 de Agosto de 2024, 21:44
Citação de: Borges Coutinho em 31 de Agosto de 2024, 21:42O Abel não quererá salvar a honra do convento?

Interpretei da conferência do Rui Costa que não será nenhum treinador que esteja em funções.

O Abel não seria de estranhar se fosse despedido ainda este fim-de-semana. Está no fio da navalha o gajo

Mas alguma vez o Abel, com os títulos que tem e com a história que fez no Palmeira é despedido? O pessoal diz com cada coisa! O que o Abel certamente terá é uma clausula de rescisão se aparecer algum clube europeu e essa é outra história.

Então não é. Aquilo é Brasil. É tipo Portugal mas um bocado mais louco. Já tem a torcida toda a querer comer o gajo vivo.

Ainda hoje na NET em espaço de comentário brasileiro andavam a falar de rumores de o gajo ser posto andar.

guedes75

Boa noite
Qual é a clausula do Ruben Amorim?

SLBRulez

Citação de: Pablito13 em 31 de Agosto de 2024, 21:57Querem-me fazer votar no Conceição, só pode. O Conte é que já não dá, porque seria a minha escolha. Ou vai ou racha. Tem que ser um gajo com dois tomates e uma pichota.
O Conte com esta direção ;D

serebotna