Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RAFL

Citação de: iKatz em 31 de Agosto de 2024, 22:21Vai conseguir ir buscar um gajo que foi despedido do Benfica, do Wolves e do Botafogo..

Foi enxovalhado pelos adeptos do poderoso botafogo e a media toda brasileira..

E tem menos % de vitorias que o grande mister xamaite.

Este clube nao tem emenda.. Mais vale fechar a serio. Isto ja nem é incompetencia... É demencia mesmo. ATRASO MENTAL. AUTISMO


mas o que é que importa o nome do treinador, quando o problema do Benfica é só um....e chama-se rui comissoes costa

com a sua saida, metade dos problemas terminam

misteryeyes

Citação de: aguia nervosa em 31 de Agosto de 2024, 22:20cinquenta por cento do problema já está resolvido, agora falta os outros 50% a saída do banana e da trupe do aldrabão.

São mais 15% resolvidos, faltam os outros 85%

fnunes

Citação de: aguia nervosa em 31 de Agosto de 2024, 22:20cinquenta por cento do problema já está resolvido, agora falta os outros 50% a saída do banana e da trupe do aldrabão.

Diria que 30% falta 70

van33

Citação de: onnel em 31 de Agosto de 2024, 22:21
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 22:15
Citação de: onnel em 31 de Agosto de 2024, 22:13
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 22:06
Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2024, 22:03
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 22:01
Citação de: piwo em 31 de Agosto de 2024, 21:59
Citação de: vertic em 31 de Agosto de 2024, 21:24O Lage é o novo Mário Wilson lol, qd há fogo chama o Lage

O Mario Wilson dava 15 x 0 ao Lage. Mesmo sem recursos fazia muito com o que tinha

Grande Benfiquista
Grande benfiquista? Claro que era, mas eu também sou. O que é que o Sr. Mário Wilson fez mesmo de importante nas vezes que foi chamado de bombeiro?
Ate pode nao ter feito muito mas lembro me de uma das ultimas vezes que foi bombeiro, da ousadia de meter uma data de jogadores de ataque e tirar da defesa, em um jogo que estava a correr mal.
Coragem nunca lhe faltava.
Não brinquem. Não misturem a história dele como jogador e de treinador.  Como tr3inador foi simplesmente horrível.  Não havia fóruns mas lembro-me bem da merda que diziam dele, não valia um crl. Mania de misturar as coisas.
lembras te do que diziam acho que diz tudo o mal dele foi gostar do Benfica e aceitar ser sempre o bombeiro de serviço
Sim lembro.  Era um "inocente " pensava que estava a fazer bem ao clube mas apenas fazia "mal"
um conselho tenta saber a história do teu clube e deixa de dizer asneiras
Ou se calhar tenta tu saber o rácio de vitórias e não vitórias ...

Moreno82

O lage nao tem andamento, enfim.
 Que seja para tirar te da presidência... só dá bananas, raio de sina!

franciscoafonso

Citação de: Txug em 31 de Agosto de 2024, 22:16
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 20:45Assina definitivamente o seu fim no Benfica com o regresso do bananolas do Lage.

Que grande bronco.

Vamos ver,
Nao sou vidente,
Porque se pudesse ser vidente era para advinhar outras coisas,
Gosto muito do Lage,
Fez uma muito boa primeira epoca no Wolves,
Na segunda houve uma sabotagem muito parecida com o que aconteceu no Benfica,
Ninguém sabe o que se passou,
Nao me esqueço de no primeiro jogo da Champions colocar Tomas Tavares que anda agora no Spartak de Moscovo e David Tavares que nem sei onde anda...
No Botafogo, o estranho foi terem ganho aqueles jogos todos com o Luis Castro,
Estatisticamente ganharam mais jogos do que deviam...quem fez bem foi o Luis Castro em sair

Venha o Lage e que tenha sucesso!

O que é significa ganhar mais jogos do que devia estatisticamente? ;D

O Luís Castro sai e o Botafogo tinha o melhor ataque, a melhor defesa, o melhor marcador do campeonato. Fruto disso naturalmente tinha mais quatro ou cinco vitórias do que o segundo classificado.

Jogavam mais à bola e deixaram de jogar.

RAFL

Citação de: aguia nervosa em 31 de Agosto de 2024, 22:20cinquenta por cento do problema já está resolvido, agora falta os outros 50% a saída do banana e da trupe do aldrabão.
acho que as % não estão correctas.....resolveste 5% do problema....faltam os restantes 95%

onnel

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: onnel em 31 de Agosto de 2024, 22:21
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 22:15
Citação de: onnel em 31 de Agosto de 2024, 22:13
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 22:06
Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2024, 22:03
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 22:01
Citação de: piwo em 31 de Agosto de 2024, 21:59
Citação de: vertic em 31 de Agosto de 2024, 21:24O Lage é o novo Mário Wilson lol, qd há fogo chama o Lage

O Mario Wilson dava 15 x 0 ao Lage. Mesmo sem recursos fazia muito com o que tinha

Grande Benfiquista
Grande benfiquista? Claro que era, mas eu também sou. O que é que o Sr. Mário Wilson fez mesmo de importante nas vezes que foi chamado de bombeiro?
Ate pode nao ter feito muito mas lembro me de uma das ultimas vezes que foi bombeiro, da ousadia de meter uma data de jogadores de ataque e tirar da defesa, em um jogo que estava a correr mal.
Coragem nunca lhe faltava.
Não brinquem. Não misturem a história dele como jogador e de treinador.  Como tr3inador foi simplesmente horrível.  Não havia fóruns mas lembro-me bem da merda que diziam dele, não valia um crl. Mania de misturar as coisas.
lembras te do que diziam acho que diz tudo o mal dele foi gostar do Benfica e aceitar ser sempre o bombeiro de serviço
Sim lembro.  Era um "inocente " pensava que estava a fazer bem ao clube mas apenas fazia "mal"
um conselho tenta saber a história do teu clube e deixa de dizer asneiras
Ou se calhar tenta tu saber o rácio de vitórias e não vitórias ...
deves mesmo ser puto e não sabes nada do Benfica

RAFL

Citação de: Moreno82 em 31 de Agosto de 2024, 22:24O lage nao tem andamento, enfim.
 Que seja para tirar te da presidência... só dá bananas, raio de sina!
~
o rui comissoes costa tambem nao tem....e continua lá

KATSO75

Se for o bruno Lage deixo de ser sócio... Fodasss

Petrov_Carmovich

Citação de: onnel em 31 de Agosto de 2024, 21:42
Citação de: Petrov_Carmovich em 31 de Agosto de 2024, 21:39
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 20:45Assina definitivamente o seu fim no Benfica com o regresso do bananolas do Lage.

Que grande bronco.
Eu simpatizo com o Lage, mas isto só demonstra um enorme desnorte de há 21 anos para cá. É conforme as vontades, as manias e as luzinhas de quem manda.
aposto que votas te no Rui
Como, se nem sequer sou sócio? E desde 2015 para cá que percebi a merda que o Vieira e companhia limitada são para o Benfica.

van33

Citação de: onnel em 31 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: onnel em 31 de Agosto de 2024, 22:21
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 22:15
Citação de: onnel em 31 de Agosto de 2024, 22:13
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 22:06
Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2024, 22:03
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 22:01
Citação de: piwo em 31 de Agosto de 2024, 21:59
Citação de: vertic em 31 de Agosto de 2024, 21:24O Lage é o novo Mário Wilson lol, qd há fogo chama o Lage

O Mario Wilson dava 15 x 0 ao Lage. Mesmo sem recursos fazia muito com o que tinha

Grande Benfiquista
Grande benfiquista? Claro que era, mas eu também sou. O que é que o Sr. Mário Wilson fez mesmo de importante nas vezes que foi chamado de bombeiro?
Ate pode nao ter feito muito mas lembro me de uma das ultimas vezes que foi bombeiro, da ousadia de meter uma data de jogadores de ataque e tirar da defesa, em um jogo que estava a correr mal.
Coragem nunca lhe faltava.
Não brinquem. Não misturem a história dele como jogador e de treinador.  Como tr3inador foi simplesmente horrível.  Não havia fóruns mas lembro-me bem da merda que diziam dele, não valia um crl. Mania de misturar as coisas.
lembras te do que diziam acho que diz tudo o mal dele foi gostar do Benfica e aceitar ser sempre o bombeiro de serviço
Sim lembro.  Era um "inocente " pensava que estava a fazer bem ao clube mas apenas fazia "mal"
um conselho tenta saber a história do teu clube e deixa de dizer asneiras
Ou se calhar tenta tu saber o rácio de vitórias e não vitórias ...
deves mesmo ser puto e não sabes nada do Benfica
17 aninhos para já muito bem vividos

Reaseru_SLB

Citação de: franciscoafonso em 31 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: Txug em 31 de Agosto de 2024, 22:16
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 20:45Assina definitivamente o seu fim no Benfica com o regresso do bananolas do Lage.

Que grande bronco.

Vamos ver,
Nao sou vidente,
Porque se pudesse ser vidente era para advinhar outras coisas,
Gosto muito do Lage,
Fez uma muito boa primeira epoca no Wolves,
Na segunda houve uma sabotagem muito parecida com o que aconteceu no Benfica,
Ninguém sabe o que se passou,
Nao me esqueço de no primeiro jogo da Champions colocar Tomas Tavares que anda agora no Spartak de Moscovo e David Tavares que nem sei onde anda...
No Botafogo, o estranho foi terem ganho aqueles jogos todos com o Luis Castro,
Estatisticamente ganharam mais jogos do que deviam...quem fez bem foi o Luis Castro em sair

Venha o Lage e que tenha sucesso!

O que é significa ganhar mais jogos do que devia estatisticamente? ;D

O Luís Castro sai e o Botafogo tinha o melhor ataque, a melhor defesa, o melhor marcador do campeonato. Fruto disso naturalmente tinha mais quatro ou cinco vitórias do que o segundo classificado.

Jogavam mais à bola e deixaram de jogar.

Eu ia buscar o Luis Castro. É um óptimo treinador para criar bases, e é isso que o Benfica precisa.

RAFL

Lembrar 3 coisas:

1 - é a primeira vez que vejo um presidente do Benfica ser cobarde e fugir do estadio quando a equipa sofre um golo....e mais....é tão burro que nem soube acertar na porta e teve que dar meia volta para sair por outra
2 - nunca tinha visto um capitao de equipa que preferiu estar de ferias em paris, em vez de iniciar a epoca no clube
3 - é a primeira vez que vejo um sub-capitao de equipa fazer birra porque é assobiado depois de ter feita mais um jogo de m...

tudo isto patrocina pelo genio da liderança, rui banana comissões costa

Red79

Citação de: franciscoafonso em 31 de Agosto de 2024, 22:17
Citação de: Red79 em 31 de Agosto de 2024, 22:09Sinceramente, com este panorama, se calhar até é melhor que venha o Lage com contrato até ao final da época, para não haver grandes indemnizações. Pior do que o Schmidt não fará. E é um treinador com um perfil baixo que deixa margem à próxima direcção para escolher o treinador que quiser. Se correr bem, estaremos todos contentes, ainda por cima sendo um dos nossos. Se correr mal, repito, não creio que seja pior do que com o que estava. E a próxima direcção só terá que apresentar o seu projecto com o seu treinador.
Eu acho que não demorará mais de quarto semanas até estarmos no mesmo ponto de agora, mas folgo em saber que ainda há optimistas
Sim, o panorama é uma merda e as probabilidades de sucesso, seja com quem for, são muito baixas. O Lage, só o vejo como opção de curto prazo, dando margem à próxima direcção para escolher o seu treinador de projecto.
O dilema é que todos queremos que venha alguém (um milagre) capaz ainda de fazer o Benfica campeão, com participações honrosa na Champions e Mundial e garantindo lugar na próxima Champions. Isso seria ser muito, mas muito optimista. O problema é que, ao mesmo tempo, também não queremos dar mais nenhuma oportunidade a esta direcção, para que continue a esbanjar dinheiro, deixando a próxima direcção de mãos atadas.