Treinadores

Sequel

Citação de: jccb em 31 de Agosto de 2024, 23:23149 votos no Conceição  :2funny: 

Ai ai

Deviam ter vergonha de sequer equacionar esse filho da puta.

Jonny-Venezuela

Citação de: Espártaco em 31 de Agosto de 2024, 23:25
Citação de: Biftt em 31 de Agosto de 2024, 23:22
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: Biftt em 31 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 23:14
Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 23:13O Lage é o gajo certo para rebentar com aquilo de vez.

Um tipo que ganhou um campeonato épico, tinha a faca e o queijo na mão para exigir de Vieira, só mostrou ser um lacaio a meter jovens imberbes na Champions para o catálogo das vendas.

Enfim. Só o Benfica para ir buscar um treinador despedido e cujo contrato terminaria este ano de 2024 se tivesse sido cumprido.

Esta merda nem no Telerural.

Lacaio e ainda destratou o Gaitán a dizer que não queria correr pelo Benfica e por isso preferiram o agora reforço do Nacional da Madeira.

Gaitan e Lage?
Algo errado não está certo...

Pelo contrário. Está 100% certo.

O Gaitan sai do Benfica em 2016. O Lage foi treinador em 2018. O que é que me está a escapar?
Houve uma altura em que havia a hipótese dele regressar ao Benfica ao que o Lage respondeu assim:

https://sicnoticias.pt/desporto/2019-12-13-Bruno-Lage-descarta-possibilidade-de-contratar-Gaitan


Levamos com o Dyego Sousa de merda so para agradar ao Mendes

motadks

Citação de: ravie em 31 de Agosto de 2024, 23:24Que falta de amor próprio pensar sequer em ter o Conceição a treinar o Benfica

Falta de amor próprio porquê? Não foi um gajo com N titulos? Não os ganhou com planteis ao nivel do Amora?
É competente, é profissional como qualquer outro, e é um animal de competição, é a exigência que se pede neste clube.

Tudo o resto é cegueira clubistica.
O Amorim é Benfiquista e por este andar vai dar o bicampeonato aos lagartos, nunca nos últimos 20 anos pensavam em tal coisa.

dsdsds44

Citação de: dtfstoko em 31 de Agosto de 2024, 23:24
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:15
Citação de: dtfstoko em 31 de Agosto de 2024, 23:12
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:07Irrita-me haver uma obrigação de o próximo treinador ter que ser português.

Não existem boas opções portuguesas.

A melhor opção portuguesa é um tipo que viveu anos a destilar ódio contra o Benfica.

Estou a gostar muito do começo de época do Rui Borges.
Foi alguém que subiu a pulso, tudo mérito do seu trabalho e sem ajudas de ninguém, deixou boa imagem em todos os clubes por onde passou e é benfiquista.
O único problema é que acabou de ser contratado e duvido que seja burro o suficiente para em tão pouco tempo trocar de clube ainda por cima para uma casa a arder.

Nesta altura os meus preferidos seriam o Terzic, Pioli e Sarri mas duvido que algum deles aceite tendo em conta o estado do Benfica.
Começando pelo final do comentário, três bons nomes.

Existem bons nomes italianos disponíveis.

O Rui Borges é bom treinador.

As equipas são sempre organizadas.

Mas o futebol que as equipas dele praticam, não me atrai.

E seria um enorme tiro no escuro...

Também o Vitória é o 1º clube onde tem jogadores mais talentosos e pode meter uma equipa a jogar melhor futebol deixando um bocado de lado o pragmatismo.
O ano passado acaba 9 pontos á frente da equipa punheta do campeonato (Arouca) com um plantel inferior, e este ano são 9 jogos e 8 vitórias inclusive apuramento inédito de uma equipa portuguesa para a fase de grupos da Conference League sendo que perdeu o Jota que era o melhor jogador da equipa. 
Concordo que seja um tiro no escuro mas neste momento de treinadores portugueses e realista é o único que me entusiasma minimamente.
Os nomes portugueses disponíveis e falados na imprensa são miseráveis.

Não fico entusiasmado com nenhum.

marcosantos

Citação de: Sunaike em 31 de Agosto de 2024, 23:27
Citação de: Kapow809 em 31 de Agosto de 2024, 23:27A clausula de rescisão do amorim é de 20 milhões?
30

vai sair de uma equipa oleada com craques e meter-se aqui... neste cemitério de treinadores...

esqueçam

Biftt

Citação de: Espártaco em 31 de Agosto de 2024, 23:25
Citação de: Biftt em 31 de Agosto de 2024, 23:22
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: Biftt em 31 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 23:14
Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 23:13O Lage é o gajo certo para rebentar com aquilo de vez.

Um tipo que ganhou um campeonato épico, tinha a faca e o queijo na mão para exigir de Vieira, só mostrou ser um lacaio a meter jovens imberbes na Champions para o catálogo das vendas.

Enfim. Só o Benfica para ir buscar um treinador despedido e cujo contrato terminaria este ano de 2024 se tivesse sido cumprido.

Esta merda nem no Telerural.

Lacaio e ainda destratou o Gaitán a dizer que não queria correr pelo Benfica e por isso preferiram o agora reforço do Nacional da Madeira.

Gaitan e Lage?
Algo errado não está certo...

Pelo contrário. Está 100% certo.

O Gaitan sai do Benfica em 2016. O Lage foi treinador em 2018. O que é que me está a escapar?
Houve uma altura em que havia a hipótese dele regressar ao Benfica ao que o Lage respondeu assim:

https://sicnoticias.pt/desporto/2019-12-13-Bruno-Lage-descarta-possibilidade-de-contratar-Gaitan


Ok, já não me lembrava disso. Mas não nos podemos esquecer que essa também era a mensagem que vinha de cima, a de não haver "regressos".

ravie

Citação de: motadks em 31 de Agosto de 2024, 23:27
Citação de: ravie em 31 de Agosto de 2024, 23:24Que falta de amor próprio pensar sequer em ter o Conceição a treinar o Benfica

Falta de amor próprio porquê? Não foi um gajo com N titulos? Não os ganhou com planteis ao nivel do Amora?
É competente, é profissional como qualquer outro, e é um animal de competição, é a exigência que se pede neste clube.

Tudo o resto é cegueira clubistica.
O Amorim é Benfiquista e por este andar vai dar o bicampeonato aos lagartos, nunca nos últimos 20 anos pensavam em tal coisa.

Foda-se! Nem vou contra argumentar, só digo que a memória é muito curta. Há N episódios em que esse gajo desrespeita o Benfica

Sequel

Citação de: motadks em 31 de Agosto de 2024, 23:27
Citação de: ravie em 31 de Agosto de 2024, 23:24Que falta de amor próprio pensar sequer em ter o Conceição a treinar o Benfica

Falta de amor próprio porquê? Não foi um gajo com N titulos? Não os ganhou com planteis ao nivel do Amora?
É competente, é profissional como qualquer outro, e é um animal de competição, é a exigência que se pede neste clube.

Tudo o resto é cegueira clubistica.
O Amorim é Benfiquista e por este andar vai dar o bicampeonato aos lagartos, nunca nos últimos 20 anos pensavam em tal coisa.

Mais um iniciado que não engana ninguém.

pipi

Paguem a cláusula e tragam o Marco Silva!

marcosantos

Citação de: pipi em 31 de Agosto de 2024, 23:30Paguem a cláusula e tragam o Marco Silva!

É quanto?

Cob92

Citação de: pipi em 31 de Agosto de 2024, 23:30Paguem a cláusula e tragam o Marco Silva!

Vou mais longe, pagam a cláusula do Amorim.

O marcos Leonardo vai pagar o despedimento do Schmidt.

È vender outro para pagar a cláusula do Amorim e pronto.


Pokrl

Se o Amorim agora saísse do Sporting (seja lá por que motivo fosse) não tenho dúvidas de que iam buscar o Conceição.

Nmslb

A ser o Bruno Lage, o presidente é mesmo um incapacitado, inapto para o lugar que ocupa. Nem quero acreditar. Se as espectativas eram zero, ficam abaixo de zero e o alvo da furia e contestação passa a ser ele. Não aguenta 2 meses  até cair direção! Não quero acreditar!

pipi

Citação de: marcosantos em 31 de Agosto de 2024, 23:30
Citação de: pipi em 31 de Agosto de 2024, 23:30Paguem a cláusula e tragam o Marco Silva!

É quanto?
8M,é mais baixa que a cláusula paga pelo Sporting ao Braga pelo Amorim.

Red skin

Se o Sérgio Conceição viesse para o Benfica e fizesse a mesma figura que fez no jogo da Supertaça... ui, era suspenso por 9 meses e a imprensa ia trucidá-lo... e ele iria meter a pata na poça pq é um burgesso arruaceiro. Ele apenas conseguiu o que conseguiu por estar no porto e por utilizar a tática de intimidação com impunidade.