Treinadores

Labo411

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 22:14
Citação de: Labo411 em 31 de Agosto de 2024, 22:11Acho estranho a pouco votacao no Jorge Sampaoli..o unico com talvez mais tomates do que sergio, ou pelo menos igual. Gostava muito ver o banana a frente dele...

O Sampaoli não tem boa liderença, foi corrido pelos jogadores várias vezes, na Argentina, no brasil e no sevilha.

Mas tambem tem a mania de funcionar bem em climas difficeis tipo Chile e Marselha.

220373

Citação de: Melque em 31 de Agosto de 2024, 21:30
Citação de: 220373 em 31 de Agosto de 2024, 21:25
Citação de: Caixadeoculos em 31 de Agosto de 2024, 21:18
Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: kidd em 31 de Agosto de 2024, 21:12https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/sergio-krithinas-uma-coisa-e-certa-sergio-conceicao-nao-sera-o-treinador-do-benfica

Oh!! Mas alguém acreditava nessa merda? Alguma vez?? Era o prego final no caixão desta direção. Escolher um treinador que, mais do que conotado com o FCP, tem aquela personalidade de merda que tantos de nós criticavam.
Isso foi uma brincadeira que alguém lançou e cavalgaram a onda.
Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: kidd em 31 de Agosto de 2024, 21:12https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/sergio-krithinas-uma-coisa-e-certa-sergio-conceicao-nao-sera-o-treinador-do-benfica

Oh!! Mas alguém acreditava nessa merda? Alguma vez?? Era o prego final no caixão desta direção. Escolher um treinador que, mais do que conotado com o FCP, tem aquela personalidade de merda que tantos de nós criticavam.
Isso foi uma brincadeira que alguém lançou e cavalgaram a onda.


Olha que há muitos por aqui que gostavam que fosse esse porco nojento
Entre o Lage ou o Conceição, 1000x o Conceição

Eu quero é ganhar
Entao se calhar devias ser adepto do clube k ganhou mais estes últimos anos devido a corrupção, batota, pressão e afins.
Se achas que fomos roubados nestes últimos anos não aguentavas os anos 90.

Nos últimos 10 anos não ganhámos porque fomos incompetentes, e os outros foram melhores.

Rei

Citação de: OMonarca em 31 de Agosto de 2024, 22:17O Ultimo 11 do Benfica de Bruno Lage

Resultado
Maritimo 2-0 Benfica

NESSE JOGO ENTRARAM

- Seferovic
- Zivkovic
- Dyego Souza
- Jota
- Rafa



Nem me lembrava dessa merda...

Cob92

O meu fetiche vai poder acabar o seu trabalho no Benfica.

Pena que vai voltar ainda com a mesma estrutura que o queimou no passado.


ROBINHO

O Lage tem pior % de vitórias que o Schmidt 😂😂😂😂😂



Rir para não chorar

ZICKLER

A ser o lage eu pura e simplesmente desisto

YouOnlyDieOnce

Não sei de nada, mas lembrei-me...

Qual é o treinador que já treinou nas camadas jovens do Benfica, entretanto saiu há alguns anos valentes e anda lá por fora, e que sempre disse que tinha qualidade e o sonho de um dia treinar a equipa principal e fazer dela uma das melhores da Europa?

Para mim, tiro no escuro, mas melhor do que qualquer nome tuga já aí falado. E não, não é o Lage.

Senhordotor

Citação de: OMonarca em 31 de Agosto de 2024, 22:17O Ultimo 11 do Benfica de Bruno Lage

Resultado
Maritimo 2-0 Benfica

NESSE JOGO ENTRARAM

- Seferovic
- Zivkovic
- Dyego Souza
- Jota
- Rafa


Fraco comparado com o plantel actual... o Roger n vale nada.

JM21

Citação de: ROBINHO em 31 de Agosto de 2024, 22:19O Lage tem pior % de vitórias que o Schmidt 😂😂😂😂😂



Rir para não chorar
Isto é só surreal.

NSC

Votar no Cãoceição é mesmo de quem tem um problema grave de auto-estima.

Red2802

Se vier o Lage será uma segunda opção.

Depois se saberá.

SLBRulez

Citação de: YouOnlyDieOnce em 31 de Agosto de 2024, 22:20Não sei de nada, mas lembrei-me...

Qual é o treinador que já treinou nas camadas jovens do Benfica, entretanto saiu há alguns anos valentes e anda lá por fora, e que sempre disse que tinha qualidade e o sonho de um dia treinar a equipa principal e fazer dela uma das melhores da Europa?

Para mim, tiro no escuro, mas melhor do que qualquer nome tuga já aí falado. E não, não é o Lage.
Renato Paiva?

Lux Rubra

Ricardo Soares, o Cara de Ovelha.

tonele

Lage não por meu de deus
Se com o schimit foi este futebol deprimente o pessoal parece que não se lembra como o benfica jogava na 2 epoca dele...
Tragam outro menos este...

ZICKLER

É só lembrar do suplício que foi o consulado lage depois de as coisas começarem a correr mal.

Escolher lage é simplesmente sabotar tudo