Treinadores

Sequel

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2024, 23:34Se for para arriscar, gostava do Aimar.

Mas nem na sondagem aparece. RIP.

Nem o Mancini.

komytis

Citação de: motadks em 31 de Agosto de 2024, 23:33
Citação de: ravie em 31 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: motadks em 31 de Agosto de 2024, 23:27
Citação de: ravie em 31 de Agosto de 2024, 23:24Que falta de amor próprio pensar sequer em ter o Conceição a treinar o Benfica

Falta de amor próprio porquê? Não foi um gajo com N titulos? Não os ganhou com planteis ao nivel do Amora?
É competente, é profissional como qualquer outro, e é um animal de competição, é a exigência que se pede neste clube.

Tudo o resto é cegueira clubistica.
O Amorim é Benfiquista e por este andar vai dar o bicampeonato aos lagartos, nunca nos últimos 20 anos pensavam em tal coisa.

Foda-se! Nem vou contra argumentar, só digo que a memória é muito curta. Há N episódios em que esse gajo desrespeita o Benfica

Também tiveste do Jesus, e ainda voltou depois da saída que todos sabemos.
E continua a ser o melhor treinador que passou por aqui desde do inicio do milénio.

Não sabem separar o clubismo.
O jesus antes de vir para o benfica nao desrespeitou o clube a segunda passagem foi uma vergonha proporcionada e coadjuvada pelo actual presidente!

.:VMPT:.

Mas algum dia o Amorim saia do Sporting diretamente para o Benfiquista?

Este pessoal vive no mundo encantado da Leopoldina....

dtfstoko

Citação de: ravie em 31 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: motadks em 31 de Agosto de 2024, 23:27
Citação de: ravie em 31 de Agosto de 2024, 23:24Que falta de amor próprio pensar sequer em ter o Conceição a treinar o Benfica

Falta de amor próprio porquê? Não foi um gajo com N titulos? Não os ganhou com planteis ao nivel do Amora?
É competente, é profissional como qualquer outro, e é um animal de competição, é a exigência que se pede neste clube.

Tudo o resto é cegueira clubistica.
O Amorim é Benfiquista e por este andar vai dar o bicampeonato aos lagartos, nunca nos últimos 20 anos pensavam em tal coisa.

Foda-se! Nem vou contra argumentar, só digo que a memória é muito curta. Há N episódios em que esse gajo desrespeita o Benfica

Para além disso nem é um treinador assim tão bom, o banal do Lage meteu o Conceição a por o lugar á disposição e só ficou porque vinha jogo contra o Benfica e o velho andava de cu apertado. 

Roting

Foda-se vocês acham que o marco silva se vai trocar a Premier league por um clube a arder?
Ele já esteve num e não deve querer repetir a experiência.

Cob92

Citação de: Harlem em 31 de Agosto de 2024, 23:34Ver gente a pedir o Sérgio Conceição como se ter mais um filho da puta no clube fosse fantástico faz-me perder a esperança toda dum futuro melhor para o Benfica.

Seria engraçado, ninguém pode dizer o contrário

Notguilty


Nmslb

Citação de: Pokrl em 31 de Agosto de 2024, 23:32Se o Amorim agora saísse do Sporting (seja lá por que motivo fosse) não tenho dúvidas de que iam buscar o Conceição.
mas isso é o que faria alguém que soubesse gerir e quisesse dar um murro na mesa e dar um boost, nas espectativas dos adeptos. É competente, exigente, se é Benfiquista ou não a mim importa Zero. Concerteza desde o primeiro dia vai defender o Benfica tanto ou mais do que defendia o Porto. Do passado vivem os museus!!!

dsdsds44

Citação de: dtfstoko em 31 de Agosto de 2024, 23:33
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: dtfstoko em 31 de Agosto de 2024, 23:24
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:15
Citação de: dtfstoko em 31 de Agosto de 2024, 23:12
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:07Irrita-me haver uma obrigação de o próximo treinador ter que ser português.

Não existem boas opções portuguesas.

A melhor opção portuguesa é um tipo que viveu anos a destilar ódio contra o Benfica.

Estou a gostar muito do começo de época do Rui Borges.
Foi alguém que subiu a pulso, tudo mérito do seu trabalho e sem ajudas de ninguém, deixou boa imagem em todos os clubes por onde passou e é benfiquista.
O único problema é que acabou de ser contratado e duvido que seja burro o suficiente para em tão pouco tempo trocar de clube ainda por cima para uma casa a arder.

Nesta altura os meus preferidos seriam o Terzic, Pioli e Sarri mas duvido que algum deles aceite tendo em conta o estado do Benfica.
Começando pelo final do comentário, três bons nomes.

Existem bons nomes italianos disponíveis.

O Rui Borges é bom treinador.

As equipas são sempre organizadas.

Mas o futebol que as equipas dele praticam, não me atrai.

E seria um enorme tiro no escuro...

Também o Vitória é o 1º clube onde tem jogadores mais talentosos e pode meter uma equipa a jogar melhor futebol deixando um bocado de lado o pragmatismo.
O ano passado acaba 9 pontos á frente da equipa punheta do campeonato (Arouca) com um plantel inferior, e este ano são 9 jogos e 8 vitórias inclusive apuramento inédito de uma equipa portuguesa para a fase de grupos da Conference League sendo que perdeu o Jota que era o melhor jogador da equipa. 
Concordo que seja um tiro no escuro mas neste momento de treinadores portugueses e realista é o único que me entusiasma minimamente.
Os nomes portugueses disponíveis e falados na imprensa são miseráveis.

Não fico entusiasmado com nenhum.

O treinador português está completamente ultrapassado mas ainda pensa que é o melhor do mundo e não ajuda em nada os clubes portugueses terem fechado as portas aos treinadores estrangeiros.
Basta também ver como a comunicação social destrata os treinadores estrangeiros.

Ainda existe o mito que para ser campeão em Portugal é preciso ter um doutoramento especial...

Cob92

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2024, 23:35Mas algum dia o Amorim saia do Sporting diretamente para o Benfiquista?

Este pessoal vive no mundo encantado da Leopoldina....

Tentar não custa nada

Shoky

Saudades dos 3 pontas de lança lá para dentro a meia hora do fim.

Dyego Sousa e Seferovic nas alas a bombearem bolas para o Vinícius.

dsdsds44

Citação de: Sequel em 31 de Agosto de 2024, 23:34
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:34
Citação de: pipi em 31 de Agosto de 2024, 23:30Paguem a cláusula e tragam o Marco Silva!
Se é 8 milhões e ele quiser vir, não há que pensar muito.

É de longe a melhor opção.

Só se for burro é que vem para cá.
Pode querer tentar ganhar títulos, estar no seu país e ganhar no clube do coração.


Red skin

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2024, 23:34Se for para arriscar, gostava do Aimar.

Mas nem na sondagem aparece. RIP.
A aposta no Aimar requeria outro contexto que n este. Precisamos de alguém que venha, coloque as peças no sítio e que os meta a correr ou banco.

L0W

Citação de: Keiroxes em 31 de Agosto de 2024, 21:09
Citação de: L0W em 31 de Agosto de 2024, 21:00Sérgio Conceição.

A vasta maioria dos Benfiquistas, onde me incluo, não concorda em ter esta pessoa no clube. Ou seja, correndo mal é certo que o Banana e esta direção podre cai de vez.

Correndo bem tem o bónus da facada no Contumil. Mas nunca será consensual o que deixaria as eleições em aberto na mesma.

Conceição é facada mas é no coração do Benfica, já tamos a sangrar pouco, não há nada mas nada de positivo na vinda dessa besta
A sangrar já estamos há décadas com esta direcção. Se servisse para sair de vez e termos Benfiquistas competentes ao leme não me importava, era um mal menor.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 23:37Saudades dos 3 pontas de lança lá para dentro a meia hora do fim.

Dyego Sousa e Seferovic nas alas a bombearem bolas para o Vinícius.


E de ir ver o mar.