Treinadores

.:VMPT:.

Citação de: Funki38 em 31 de Agosto de 2024, 23:38
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2024, 23:37
Citação de: Cob92 em 31 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2024, 23:35Mas algum dia o Amorim saia do Sporting diretamente para o Benfiquista?

Este pessoal vive no mundo encantado da Leopoldina....

Tentar não custa nada

Mas tentar o quê?

Eu não quero acreditar que alguém acredite nisso....
Eu acho que vinha na hora.

E o tio Patinhas como adjunto....

Cob92

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2024, 23:37
Citação de: Cob92 em 31 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2024, 23:35Mas algum dia o Amorim saia do Sporting diretamente para o Benfiquista?

Este pessoal vive no mundo encantado da Leopoldina....

Tentar não custa nada

Mas tentar o quê?

Eu não quero acreditar que alguém acredite nisso....

Homem, eu apenas estou a gozar um pouco neste contexto de mediocridade.

A própria aposta no Lage vindo de uma estrutura que já o queimou è a amostra daquilo que è o Benfica do século 21.

E o Lage só vai ser aposta outra vez por causa da parte emotiva porque tens Benfiquistas que continuam a gostar muito dele.




Barcelense1994

Citação de: Sequel em 31 de Agosto de 2024, 23:38
Citação de: Barcelense1994 em 31 de Agosto de 2024, 23:38O Cãoceição é o treinador com mais votos aqui.
Sim senhor.
E depois, às tantas, pedem um Benfica com valores à Benfica.
Top quality, muito bem.

Estamos a falar dum filho da puta que fez campanha pelo mafioso mor.

Incrível como muitos se esquecem disso.
Ele foi figura de cartaz para manter o velho corrupto no poder.
Mas pronto. Também há benfiquistas que queriam um Pinto do Benfica.
Tudo fodido.

dtfstoko

Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: dtfstoko em 31 de Agosto de 2024, 23:33
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: dtfstoko em 31 de Agosto de 2024, 23:24
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:15
Citação de: dtfstoko em 31 de Agosto de 2024, 23:12
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:07Irrita-me haver uma obrigação de o próximo treinador ter que ser português.

Não existem boas opções portuguesas.

A melhor opção portuguesa é um tipo que viveu anos a destilar ódio contra o Benfica.

Estou a gostar muito do começo de época do Rui Borges.
Foi alguém que subiu a pulso, tudo mérito do seu trabalho e sem ajudas de ninguém, deixou boa imagem em todos os clubes por onde passou e é benfiquista.
O único problema é que acabou de ser contratado e duvido que seja burro o suficiente para em tão pouco tempo trocar de clube ainda por cima para uma casa a arder.

Nesta altura os meus preferidos seriam o Terzic, Pioli e Sarri mas duvido que algum deles aceite tendo em conta o estado do Benfica.
Começando pelo final do comentário, três bons nomes.

Existem bons nomes italianos disponíveis.

O Rui Borges é bom treinador.

As equipas são sempre organizadas.

Mas o futebol que as equipas dele praticam, não me atrai.

E seria um enorme tiro no escuro...

Também o Vitória é o 1º clube onde tem jogadores mais talentosos e pode meter uma equipa a jogar melhor futebol deixando um bocado de lado o pragmatismo.
O ano passado acaba 9 pontos á frente da equipa punheta do campeonato (Arouca) com um plantel inferior, e este ano são 9 jogos e 8 vitórias inclusive apuramento inédito de uma equipa portuguesa para a fase de grupos da Conference League sendo que perdeu o Jota que era o melhor jogador da equipa. 
Concordo que seja um tiro no escuro mas neste momento de treinadores portugueses e realista é o único que me entusiasma minimamente.
Os nomes portugueses disponíveis e falados na imprensa são miseráveis.

Não fico entusiasmado com nenhum.

O treinador português está completamente ultrapassado mas ainda pensa que é o melhor do mundo e não ajuda em nada os clubes portugueses terem fechado as portas aos treinadores estrangeiros.
Basta também ver como a comunicação social destrata os treinadores estrangeiros.

Ainda existe o mito que para ser campeão em Portugal é preciso ter um doutoramento especial...

O mais engraçado é que continuam a repetir isso quando um treinador fraco como o Schmidt chega e limpa o campeonato sem precisar de adaptação mas o que é preocupante é que muitos papam essa narrativa.   

iSLBenfica

Citação de: brunodiaslb em 31 de Agosto de 2024, 23:39Conceição seria o mais arriscado e fora da caixa, Lage a escolha mais óbvia.

Com qualquer um dos dois, ficamos melhor servidos.

Continuam a criticar o Lage, que foi completamente injustiçado na segunda época com uma campanha nojenta contra ele para trazerem de volta o rei Jesus, com um plantel ridículo, como se confirmou na imagem que meteram por aí, e num ano atípico de covid onde obviamente as equipas com mais apoio saem sempre prejudicadas.

Tudo que não seja o Jardim (treinador morto) já é bom.

O Lage está vivo?

Pablito13

O Sarri e o Rui Costa numa sessão de fumo havia de ser bonito.

Aguiavareira

Citação de: motadks em 31 de Agosto de 2024, 23:27
Citação de: ravie em 31 de Agosto de 2024, 23:24Que falta de amor próprio pensar sequer em ter o Conceição a treinar o Benfica

Falta de amor próprio porquê? Não foi um gajo com N titulos? Não os ganhou com planteis ao nivel do Amora?
É competente, é profissional como qualquer outro, e é um animal de competição, é a exigência que se pede neste clube.

Tudo o resto é cegueira clubistica.
O Amorim é Benfiquista e por este andar vai dar o bicampeonato aos lagartos, nunca nos últimos 20 anos pensavam em tal coisa.


Não se trata de cegueira mas sim de um pouco de amor próprio
Para mim esse já só em último recurso e mesmo assim so se estivéssemos muito desesperados por não haver mais nenhum treinador disponível
Esse gajo fartou se de gozar e maltratar o Benfica
Tenham juízo

Paulo Fonseca

Lage será um pão de merdum. Arthur. Cabral é o novo RDT a falso 9. O Pavlidis é o Seferovic só que em melhor, se Deus quiser. Depois o duplo-pivot em vez de weigel e taarabt serão barreiro e Aursnes. Prestianni é o Rafa. O Kokçu é o Pizzi. O Carreras é o Grimaldo, o Tomás é o Ferro, o bah é o Tomás Tavares.

Harlem

Venha o Sérgio com o maxi pereira a adjunto e o Fábio Cardoso como primeiro reforço.

Qual é o mal?

SFWorl

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2024, 23:37
Citação de: Cob92 em 31 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2024, 23:35Mas algum dia o Amorim saia do Sporting diretamente para o Benfiquista?

Este pessoal vive no mundo encantado da Leopoldina....

Tentar não custa nada

Mas tentar o quê?

Eu não quero acreditar que alguém acredite nisso....
Eu tb não quero acreditar, mas tou farto de ler pessoal a escrever isso. Que falta de noção que para aqui anda. Há muita ilusão de muita malta aqui de "facilidade" com que iamos buscar X ou Y.

ravie


Cob92

Citação de: Harlem em 31 de Agosto de 2024, 23:38
Citação de: Cob92 em 31 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: Harlem em 31 de Agosto de 2024, 23:34Ver gente a pedir o Sérgio Conceição como se ter mais um filho da puta no clube fosse fantástico faz-me perder a esperança toda dum futuro melhor para o Benfica.

Seria engraçado, ninguém pode dizer o contrário

Mas seria engraçado para quem?

Vem fazer milagres? Seria só mais um engolido pela merda que temos a presidente e restante estrutura.

Um mal criado, que já desrespeitou o Benfica e os benfiquistas "n" vezes, e que vinha para aqui ser humilhado e ainda íamos ser gozados por ter vendido mais uma vez a alma do clube em busca de um milagre.

Seria engraçado para os tripeiros e lagartos, não duvido.

Epah, ver o Conceição a querer fuder o Porto, reencontro com o seu adjunto, só isso seria lindo, acredito que o primeiro clássico entre os dois seria bem quentinho.


DeSousa

Citação de: brunodiaslb em 31 de Agosto de 2024, 23:39Conceição seria o mais arriscado e fora da caixa, Lage a escolha mais óbvia.

Com qualquer um dos dois, ficamos melhor servidos.

Continuam a criticar o Lage, que foi completamente injustiçado na segunda época com uma campanha nojenta contra ele para trazerem de volta o rei Jesus, com um plantel ridículo, como se confirmou na imagem que meteram por aí, e num ano atípico de covid onde obviamente as equipas com mais apoio saem sempre prejudicadas.

Tudo que não seja o Jardim (treinador morto) já é bom.

A ultima coisa que me lembro do Lage no Benfica, foi ter o Ferro a enterrar a equipa jogo atrás de jogo, e o paspalho não fez nada, não protegeu o jogador nem a equipa.

Barcelense1994

Citação de: dtfstoko em 31 de Agosto de 2024, 23:41
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: dtfstoko em 31 de Agosto de 2024, 23:33
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: dtfstoko em 31 de Agosto de 2024, 23:24
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:15
Citação de: dtfstoko em 31 de Agosto de 2024, 23:12
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:07Irrita-me haver uma obrigação de o próximo treinador ter que ser português.

Não existem boas opções portuguesas.

A melhor opção portuguesa é um tipo que viveu anos a destilar ódio contra o Benfica.

Estou a gostar muito do começo de época do Rui Borges.
Foi alguém que subiu a pulso, tudo mérito do seu trabalho e sem ajudas de ninguém, deixou boa imagem em todos os clubes por onde passou e é benfiquista.
O único problema é que acabou de ser contratado e duvido que seja burro o suficiente para em tão pouco tempo trocar de clube ainda por cima para uma casa a arder.

Nesta altura os meus preferidos seriam o Terzic, Pioli e Sarri mas duvido que algum deles aceite tendo em conta o estado do Benfica.
Começando pelo final do comentário, três bons nomes.

Existem bons nomes italianos disponíveis.

O Rui Borges é bom treinador.

As equipas são sempre organizadas.

Mas o futebol que as equipas dele praticam, não me atrai.

E seria um enorme tiro no escuro...

Também o Vitória é o 1º clube onde tem jogadores mais talentosos e pode meter uma equipa a jogar melhor futebol deixando um bocado de lado o pragmatismo.
O ano passado acaba 9 pontos á frente da equipa punheta do campeonato (Arouca) com um plantel inferior, e este ano são 9 jogos e 8 vitórias inclusive apuramento inédito de uma equipa portuguesa para a fase de grupos da Conference League sendo que perdeu o Jota que era o melhor jogador da equipa. 
Concordo que seja um tiro no escuro mas neste momento de treinadores portugueses e realista é o único que me entusiasma minimamente.
Os nomes portugueses disponíveis e falados na imprensa são miseráveis.

Não fico entusiasmado com nenhum.

O treinador português está completamente ultrapassado mas ainda pensa que é o melhor do mundo e não ajuda em nada os clubes portugueses terem fechado as portas aos treinadores estrangeiros.
Basta também ver como a comunicação social destrata os treinadores estrangeiros.

Ainda existe o mito que para ser campeão em Portugal é preciso ter um doutoramento especial...

O mais engraçado é que continuam a repetir isso quando um treinador fraco como o Schmidt chega e limpa o campeonato sem precisar de adaptação mas o que é preocupante é que muitos papam essa narrativa.   

O Marcel Keizer, em meia dúzia de meses, limpou as Taças da Liga e de Portugal ganhando contra nós, o Braga e o Porto nas meias-finais e finais.

Mas, para muitos, é preciso um mestrado e uma tese para "perceber" o mundo mágico do tugão.

Cob92

Citação de: ravie em 31 de Agosto de 2024, 23:42
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 23:38https://www.zerozero.pt/jogo/2020-06-23-benfica-santa-clara/6958761

Saudades.

Não esquecer a campanha vergonhosa que o Lage fez na Champions

Saudades



Não digas disparates, com aquele plantel estivemos a apenas 1 jogo de nos qualificar.