Treinadores

pap12

Citação de: Nmslb em 01 de Setembro de 2024, 00:17
Citação de: pap12 em 01 de Setembro de 2024, 00:04
Citação de: Nmslb em 31 de Agosto de 2024, 23:56
Citação de: Notguilty em 31 de Agosto de 2024, 23:54
Citação de: devilmen em 31 de Agosto de 2024, 23:54Tenho dificuldades em perceber o porquê de adeptos do Benfica querer o Sérgio Conceição para treinador.
uns é só para ser a estocada final, outros para se rirem , outros para as duas coisas.
outros pela competencia dele como treinador!

Não pode valer tudo para ganhar.ponto.
então ok, avancem para o Lage, que vê o panda e é um homem de família e benfiquista desde pequeno.

Que seja, em vez de um arruaceiro sem valores nenhuns.nao pode valer tudo.isto não é o porto.se for para isso acabem com isto.

Barcelense1994

Citação de: Faroleiro em 01 de Setembro de 2024, 00:21
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 00:20
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2024, 00:18Só agora vi que o Daniel Sousa tem o dobro dos votos do Stefano Pioli.  ;D
Um homem que andava na campanha do Villas Boas.
Está tudo cego.
Se por aqui há tantos que aparentemente querem o Cão...
Faz falta saber quem era o treinador do Nuno Lobo para completar o leque.

devilmen

Citação de: VSantos em 01 de Setembro de 2024, 00:05Já está escolhido.

Bruno Lage é o treinador do Benfica.
vamos sair dum pesadelo para nós pormos numa morte certa.

Nmslb

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 00:01
Citação de: Nmslb em 31 de Agosto de 2024, 23:56
Citação de: Notguilty em 31 de Agosto de 2024, 23:54
Citação de: devilmen em 31 de Agosto de 2024, 23:54Tenho dificuldades em perceber o porquê de adeptos do Benfica querer o Sérgio Conceição para treinador.
uns é só para ser a estocada final, outros para se rirem , outros para as duas coisas.
outros pela competencia dele como treinador!
O problema do Benfica não é o Treinador. É a politica do clube em vender tudo o que se valoriza. o Schmidt era o melhor depois de Erikson até venderem as peças que o fez bater alguns recordes do sueco.
isso é a maior falácia de sempre. Mesmo no primeiro ano após a saida do Enzo foi cair até quase perder o campeonato. Valeu o João neves. Se lhe tiraram jogadores, quanto foi gasto em jogadores desde q ele esta no Benfica? Quem fazia a gestão ruinosa de jogadores e plantel ao longo dos jogox e época? Claro que a culpa é do presidente, mas ilibarem este incompetente, pelo amor da Santa. Haja noção!!!!

ForçadoBloqueio

Estou com um problema, não quero nenhum dos treinadores da lista. E agora?

IloveSLB2014

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2024, 00:23Estou com um problema, não quero nenhum dos treinadores da lista. E agora?
Aguentas a bucha e vamos mamar todos o geladinho do Lage

Bela Guttmann

Citação de: Cob92 em 01 de Setembro de 2024, 00:21
Citação de: SousaLB em 01 de Setembro de 2024, 00:17Mas agora a sério, vai mesmo ser o Lage?

O Rui Costa tem algum tipo de atraso mental? Quando era jogador, não parecia.

Claro que vai ser, ou então vai ser tipo golpe de teatro que ninguém vai estar à espera.

Por enquanto o treinador mais falado è o Lage.
Mas alguma vez um bom treinador vai arriscar ter uma linha negra no currículo? Só se for para ganhar principescamente.

botafogo1904

Vojvoda e Abel Ferreira podiam estar na sondagem.

xtream

Citação de: devilmen em 01 de Setembro de 2024, 00:22
Citação de: VSantos em 01 de Setembro de 2024, 00:05Já está escolhido.

Bruno Lage é o treinador do Benfica.
vamos sair dum pesadelo para nós pormos numa morte certa.
antes um petit do q esse cromo do panda

RaGaZzO_RuY

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2024, 00:23Estou com um problema, não quero nenhum dos treinadores da lista. E agora?

Aquilo que tu e nós queremos, não conta para nada.

futeboldelite

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2024, 00:23Estou com um problema, não quero nenhum dos treinadores da lista. E agora?

Vais para o canto de castigo

jccb

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2024, 00:23Estou com um problema, não quero nenhum dos treinadores da lista. E agora?

Idem

Votei no Rui Vitória

JotaL

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2024, 23:14
Citação de: Cob92 em 31 de Agosto de 2024, 23:10https://x.com/nunolamy/status/1829998983701266596?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Aprendem.

Nem uma alminha o defendeu depois disto, o cambalacho estava feito.
na realidade aquilo foi durante a lua de mel e todas as páginas benfiquistas o elogiaram por ter sempre posto no sítio a CMTV

Notguilty

Citação de: Nmslb em 01 de Setembro de 2024, 00:23
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 00:01
Citação de: Nmslb em 31 de Agosto de 2024, 23:56
Citação de: Notguilty em 31 de Agosto de 2024, 23:54
Citação de: devilmen em 31 de Agosto de 2024, 23:54Tenho dificuldades em perceber o porquê de adeptos do Benfica querer o Sérgio Conceição para treinador.
uns é só para ser a estocada final, outros para se rirem , outros para as duas coisas.
outros pela competencia dele como treinador!
O problema do Benfica não é o Treinador. É a politica do clube em vender tudo o que se valoriza. o Schmidt era o melhor depois de Erikson até venderem as peças que o fez bater alguns recordes do sueco.
isso é a maior falácia de sempre. Mesmo no primeiro ano após a saida do Enzo foi cair até quase perder o campeonato. Valeu o João neves. Se lhe tiraram jogadores, quanto foi gasto em jogadores desde q ele esta no Benfica? Quem fazia a gestão ruinosa de jogadores e plantel ao longo dos jogox e época? Claro que a culpa é do presidente, mas ilibarem este incompetente, pelo amor da Santa. Haja noção!!!!
Não é falacia porque é factual, o homem bateu recordes quem nem o JJ conseguiu até ao Mundial. Se foi sorte ou conjectura é outra conversa.

G10

#95399


Javi García pode ser treinador principal..