Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44


ramalho1

Citação de: cacetadas em 01 de Setembro de 2024, 00:42
Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2024, 00:40

Benfica a arder, Luisão:
"It's fine".  :2funny:

Mas esse crl mete lima no peixe grelhado? É deportar o gajo


O homem está a aprender,

Como o banana,

Está aprender a estragar



Notguilty


ramalho1

Andámos anos e anos a gozar com os lagartos e agora estamos transformados numa autêntica sitcom

Este cão de louça do crl ainda vai fazer do Bruno do crl bom

axiomas

Dar um voto de confiança ao treinador. Estabilidade. Eu pensei que este caralho percebia mais de futebol. Não conseguir ver as limitações e teimosia do Rachão e dar-lhe um voto de confiança. Que puta de lorpa.
É muito nabo, foda-se. Nunca pensei.

cacetadas

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 00:52
Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2024, 00:49
Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2024, 00:40

Benfica a arder, Luisão:
"It's fine".  :2funny:
Está a aprender o quê? 😂
a usar o telemovel.
Só se for.

E o jantar dele é peixe com vinho?


Bem bom. Batatas e arroz é coisa de pobre.

Vejo aí proteína e carbohidratos líquidos. Esta bom.
A gordura é a vaselina já o gajo meteu no cu para preparar a enrabadela que vamos levar este ano.

Semper Fidelis

Ruizinho dos 22M diz lá a próxima cagada que vais fazer
vais trazer o Bruno Lage é isso?

2023      Botafogo       15J   4V   
2022/23   Wolverhampton   9J   2V   
2021/22   Wolverhampton  42J  17V

total= 66J 23V

Vidito

Citação de: Holmesreis em 01 de Setembro de 2024, 00:29Para aqueles que desdenham Allegri, é só relembrar que em 17/18, a Juventus era, a par do Real, a equipa que melhor futebol jogava. Montou uma equipa em torno do Dybala e foram poucos os jogos soporíferos, conforme aqui se escreveu.

O problema é que ele tem uma "panca" pelo 3-5-2 e não estou a ver essa tática a resultar no Benfica. Faltam-nos Khediras, Dybalas, Douglas Costas, Higuains e Mandžukićs.

Allegri a tentar achar no plantel o nosso "Dybala":



skydevil

Citação de: axiomas em 01 de Setembro de 2024, 00:56Dar um voto de confiança ao treinador. Estabilidade. Eu pensei que este caralho percebia mais de futebol. Não conseguir ver as limitações e teimosia do Rachão e dar-lhe um voto de confiança. Que puta de lorpa.
É muito nabo, foda-se. Nunca pensei.

E acaba com o resultado demissão e com mais uma temporada gorada, acrescendo que nenhum treinador com juízo se mete no Benfica com a época já em curso e com um plantel não programado por si.

Red2802

Hoje, no Seixal, Rui Costa fez-me lembrar a personagem de um grande filme do início deste século e que revi há um par de semanas.

Chama-se Memento.

A personagem tem a particularidade de perder toda a memória em 10 ou 15 minutos.

Tinha que apontar tudo senão era capaz de se apresentar todos os dias à mesma pessoa como um desconhecido.

Olhando para Rui Costa vejo Leonard Shelby só que sem apontamentos.

Um crânio vazio e despudorado.

Vejam o filme. Aconselho.


axiomas

Citação de: skydevil em 01 de Setembro de 2024, 00:58
Citação de: axiomas em 01 de Setembro de 2024, 00:56Dar um voto de confiança ao treinador. Estabilidade. Eu pensei que este caralho percebia mais de futebol. Não conseguir ver as limitações e teimosia do Rachão e dar-lhe um voto de confiança. Que puta de lorpa.
É muito nabo, foda-se. Nunca pensei.

E acaba com o resultado demissão e com mais uma temporada gorada, acrescendo que nenhum treinador com juízo se mete no Benfica com a época já em curso e com um plantel não programado por si.
Pior só trazer o Lage. Se assim for é o fim da macacada.

Vitor Alves

Citação de: Vidito em 01 de Setembro de 2024, 00:57
Citação de: Holmesreis em 01 de Setembro de 2024, 00:29Para aqueles que desdenham Allegri, é só relembrar que em 17/18, a Juventus era, a par do Real, a equipa que melhor futebol jogava. Montou uma equipa em torno do Dybala e foram poucos os jogos soporíferos, conforme aqui se escreveu.

O problema é que ele tem uma "panca" pelo 3-5-2 e não estou a ver essa tática a resultar no Benfica. Faltam-nos Khediras, Dybalas, Douglas Costas, Higuains e Mandžukićs.

Allegri a tentar achar no plantel o nosso "Dybala":




As últimas equipas do Allegri jogavam um futebol horroroso.

slbenfica_croft

O Luisão é outra figurinha ridícula.

E anda esta gente no Benfica com responsabilidades

Kyoto

Citação de: rdr10 em 31 de Agosto de 2024, 15:43
Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2024, 15:38Amanhã estar o Sérgio Conceição a dar o treino era motivo para os sapos e os ladrões entrarem em pânico.

E tou me a cagar quem diz que rasgava o cartão de sócio.

O JJ era insuportável ,era lagarto, faltou ao respeito ao sheu...fez com que se vivesse os melhores momentos de Benfica nos últimos anos.
Aguentou o Vieira na presidência.

Se dissessem o que preferia o feitio do  Conceição a liderar o Benfica ou o JJ.



A vossa falta de amor próprio é assustadora. Nem vou falar do facto de desconhecerem totalmente os valores e a história do Benfica.

Um gajo a tentar que o cancro do Vieirismo seja corrido do Benfica e andam pseudo benfiquistas a pedir um dos maiores porcos da história do desporto.

Doença.
Entre o cao e o deficiente do lage venha o diabo e escolha

rempg