Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

loucura ter começado esta época, toda a gente via que estava sentenciado pelo menos desde o dragay

enxovalhado toda a época anterior sem qq protecçao da estrumetura, faz muito bem em exigir tudo ate ao ultimo centimo

Kampz

Era uma merda mas tinha que ficar, pagar 22M para trocar por um treinador livre disponível no dia seguinte igual ou pior e sem dar direito a demissão é gravíssimo.

Não quiseram negociar com o homem em condições antes da época começar, dá o resultado que até os Benfiquistas mais desinformados esperavam e agora fazem isto para salvar o rabo?

Ide brincar com a pilinha.

peterslimer

Belos 8 meses de Benfica e futebol, só tenho a agradecer por isso e claro, por apostares no João Neves e Antonio Silva!

Já estavas em fim de ciclo, já deverias ter saido na epoca passada com a derrota contra o porto no entanto.

B.Verissimo

Citação de: Kinkolas em 01 de Setembro de 2024, 00:22O ultimo onze do Lage.



Weigl e Samaris lado a lado?

Já estou a ver aí Barreiro e Tino  :-X

S-Line

Podiam era despachar já o tópico . Só o nome j enjoa .

melinzinho

Citação de: Jorge Calha García em 01 de Setembro de 2024, 00:14Eu já tinha dito que os alemães não perdoavam um euro. É cultural.

Como também o é não assumir os erros (em Portugal).

Mas pq que é que havia de perdoar? Pelos lindos olhos da cara do Rui?? Faz ele mto bem. Até podia ser Sul Africano!

FelipeVazTé1904

Citação de: Kinkolas em 01 de Setembro de 2024, 00:22O ultimo onze do Lage.


Esse final de temporada, foi das piores coisas que já vi no Futebol.

rempg

O que vale é que o chaimite é uma excelente pessoa...




jota_pedro1904

O Rui Costa tanto vai negociar que ainda vai acabar por renovar contrato com o Schmidt. Negociador implacável

motadks

Citação de: rempg em 01 de Setembro de 2024, 00:56O que vale é que o chaimite é uma excelente pessoa...





É profissional, se tem contrato e tem direito ao dinheiro vai dizer que não quer?
Juizo. Tu e eu fariamos igual, e por menos.

cacetadas

Citação de: rempg em 01 de Setembro de 2024, 00:56O que vale é que o chaimite é uma excelente pessoa...





Ser uma excelente pessoa não significa que seja burro.
Eu faria o mesmo, o único burro aqui foi quem lhe meteu o contrato para ele assinar.

JPSilva

Citação de: Jorge Calha García em 01 de Setembro de 2024, 00:14Eu já tinha dito que os alemães não perdoavam um euro. É cultural.

Como também o é não assumir os erros (em Portugal).

Os portugueses perdoam? Só se forem burros?

ruibenfica80

Citação de: B.Verissimo em 01 de Setembro de 2024, 00:51
Citação de: Kinkolas em 01 de Setembro de 2024, 00:22O ultimo onze do Lage.



Weigl e Samaris lado a lado?

Já estou a ver aí Barreiro e Tino  :-X

E por estranho que pareça, o problema aí não era ter Weigl + Samaris.

O problema é que o Samaris nesta altura já era uma amostra do que foi no seu auge. E isso é que era o galo.

Isto porque teres um cão de caça ao lado do Weigl poderia até fazer sentido. Dado que o Weigl era mais macio mas bom de bola.

O mal é que quando o Weigl chegou o Samaris já tinha dado o peido mestre. Aliás, foi uma coisa que deu pena ver a forma como o Samaris iniciou essa época. Outro jogador que também deu um peido mestre foi o Gabriel. E de repente o Lage perdeu o seu meio campo de eleição. Dos 2 até o Samaris teria sido melhor ao lado do Weigl. O galo é que o Samaris já estava em pré-reforma.

E uma coisa que nunca foi tentada mas até podia ter dado era Tino + Weigl. Precisamente porque se poderia dar ao Tino mais amplitude para sair na pressão / antecipação e deixar o Weigl recuado a construir. Em abono da verdade o Roger tentou isso na pré-época e resultou. Só que depois chegou o Enzo e o Enzo era um upgrade. Mas Tino + Weigl poderia ter feito sentido.


Barcelense1994

Citação de: rempg em 01 de Setembro de 2024, 00:56O que vale é que o chaimite é uma excelente pessoa...





Culpinha toda do senhor que lhe deu um contrato de sonho até 2026.

Ramiro Lopes

Citação de: rempg em 01 de Setembro de 2024, 00:56O que vale é que o chaimite é uma excelente pessoa...




O presidente comunicou que ele ia sair e só depois é que vão tratar de negociar os valores da sua saída.

Iria abdicar de 1 cêntimo que fosse porquê?