Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Granizo

Citação de: rempg em 01 de Setembro de 2024, 00:56O que vale é que o chaimite é uma excelente pessoa...





Querem reclamar, reclamen com quem lhe aumentou o contrato a meio da sua primeira epoca.

Ele so esta a pedir o que lhe e de direito.

margaridacardoso

Citação de: cacetadas em 01 de Setembro de 2024, 01:00
Citação de: rempg em 01 de Setembro de 2024, 00:56O que vale é que o chaimite é uma excelente pessoa...





Ser uma excelente pessoa não significa que seja burro.
Eu faria o mesmo, o único burro aqui foi quem lhe meteu o contrato para ele assinar.
Claro que sim. E é muitíssimo bem feito para aquela besta.

É dificultar ao máximo a vida e chorar cada cêntimo.

ajnogueira

Citação de: rempg em 01 de Setembro de 2024, 00:56O que vale é que o chaimite é uma excelente pessoa...





Faz ele bem.
Afunda Rui.

Vitor Alves

Citação de: rempg em 01 de Setembro de 2024, 00:56O que vale é que o chaimite é uma excelente pessoa...





O Benfica tem de ir pagando o vencimento todos os meses até ele começar a trabalhar.

rempg

#181234
Citação de: motadks em 01 de Setembro de 2024, 00:59
Citação de: rempg em 01 de Setembro de 2024, 00:56O que vale é que o chaimite é uma excelente pessoa...





É profissional, se tem contrato e tem direito ao dinheiro vai dizer que não quer?
Juizo. Tu e eu fariamos igual, e por menos.

Talvez. De qualquer das formas dificilmente ia encontrar algum incompetente que me desse um contrato semelhante na minha profissão.

Mas já vi quem abdicasse disso no Benfica, não excelentes pessoas mas pessoas que realmente gostaram de passar por este clube.


Quem Ama o Futebol...

Eu se me fossem contactar para trabalhar dois anos, após seis meses a trabalhar quisessem prolongar mais dois anos e depois fosse despedido - sempre com a patroa a dizer que confiava no meu bom trabalho - não lhe perdoava nem meio cêntimo!

_JonasThern_

Citação de: rempg em 01 de Setembro de 2024, 00:56O que vale é que o chaimite é uma excelente pessoa...





E faz ele muito bem. Obrigou alguém a assinar o contrato? As pessoas têm muita dificuldade em lidar com os direitos de cada um. Essa notícia para pessoas em condições não deveria colocá-las contra quem tem, efectivamente, direito a receber esse dinheiro mas sim contra quem permitiu que tal fosse possível.

brazio

Citação de: rempg em 01 de Setembro de 2024, 00:56O que vale é que o chaimite é uma excelente pessoa...





Mas não vês que foi exatamente por isso não querer pagar a indemnização que o Tosta preferiu colocar o clube a soro?

Já se sabia que não ia abdicar de um cêntimo.


O'Brien

Citação de: rempg em 01 de Setembro de 2024, 00:56O que vale é que o chaimite é uma excelente pessoa...





Claro, já era o plano dele desde que recebeu a renovação.

Na Argentina estava bem fodido, provavelmente seria expulso à pedrada


Red Kush

Uma questão - à indemnização do mister, há a adicionar 10% de custos de intermediação? É para um amigo...

ForçadoBloqueio

Citação de: Vitor Alves em 01 de Setembro de 2024, 01:04
Citação de: rempg em 01 de Setembro de 2024, 00:56O que vale é que o chaimite é uma excelente pessoa...





O Benfica tem de ir pagando o vencimento todos os meses até ele começar a trabalhar.

Se for esse o acordo. Se o gajo não aceitar, pagas tudo até ao fim e não bufas.

slbenfica_croft

Devia ser o banana a pagar tudo do próprio bolso

fnunes

Citação de: rempg em 01 de Setembro de 2024, 00:56O que vale é que o chaimite é uma excelente pessoa...





Isto surpreende um total de 0 pessoas.

Desde a época passada que ele anda a procura disto.

bnfc

Qualquer imbecil percebia que oferecer 3 anos de contrato a um gajo que tinha sido campeão mas tinha feito um último terço de campeonato de péssimo nível, todo borrado, era péssima ideia. Qualquer imbecil menos o presidente, que nem a esse nível chega.

B.Verissimo

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2024, 01:13Devia ser o banana a pagar tudo do próprio bolso
Que bolso? No bolso só há o cartão do Benfica, pagam tudo com esse.

Vieira Masterclass