Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

ricardo37

Quais são as qualificações dele para o cargo? A filha namorar com o filho do Rui Costa?


RGouveia.SLB

Não tem quaisquer qualificações dignas de registo, a não ser comer do tacho. Mal sabe falar inglês.
E no entanto vai liderar o Seixal, com um cv paupérrimo.

De relembrar que o Seixal chegou a ter o Nuno Gomes como líder. Nuno Gomes esse que teve a iniciativa de tirar formações e aumentar as suas competências para ter cargos de gestão no futebol.

Entregues aos bichos.

Slbstriker

Mais um tacho! Mas o Simão tem alguma prova dada no campo da formação e desenvolvimento de jogadores, tem experiência e formação académica para desempenhar o cargo?
Como sempre neste Benfica, a resposta é não, mas é outro que percebe muito de futebol e que nunca tocou num hambúrguer!

Rmgv


Burik

O Simão tem é jeito para comentar jogos na SportTV . Belo tacho que arranjou no Benfica.

nwpt

Citação de: Burik em 01 de Setembro de 2024, 10:09O Simão tem é jeito para comentar jogos na SportTV . Belo tacho que arranjou no Benfica.
O problema é que nem para comentar jogos tem jeito, quanto mais para o resto...


GoldenState

Isto do Simão é verdade?

Quando eu pensei que já tinha visto tudo.
O Campus é só core de todo o universo do clube, e vai ser deixado nas mãos de alguém que nem falar sabe.


Cloughie

Nem os filhos foram ao casamento...

zefo

Citação de: Cloughie em 24 de Setembro de 2024, 23:15Nem os filhos foram ao casamento...
Não fazendo juízos de valor, os filhos de uma relação passada em que a mãe foi traída enquanto ele montava a mulher do melhor amigo... Geralmente ficam celeumas desse facto.

Roy Kent

Mais um para ser corrido.


Croissant

Citação de: SousaLB em Hoje às 10:57
Citação de: jp23 em 24 de Setembro de 2024, 20:34Uma jóia. Não tinha noção disto. Felicidades 😬
https://www.flash.pt/the-mag/detalhe/simao-sabrosa-e-o-casamento-com-a-mulher-do-melhor-amigo-como-a-paixao-fatal-por-vanessa-rebelo-causou-um-rasto-de-destruicao-a-sua-volta
Isso já foi mais do que badalado.

Digamos que levanta suspeitas de um carácter... duvidoso.

Suspeitas? Acho que é impossível não julgar. Mas que grande fdputice.

Se ele é assim com amigos e família imagina nos negócios.

SousaLB

Citação de: Croissant em Hoje às 14:29
Citação de: SousaLB em Hoje às 10:57
Citação de: jp23 em 24 de Setembro de 2024, 20:34Uma jóia. Não tinha noção disto. Felicidades 😬
https://www.flash.pt/the-mag/detalhe/simao-sabrosa-e-o-casamento-com-a-mulher-do-melhor-amigo-como-a-paixao-fatal-por-vanessa-rebelo-causou-um-rasto-de-destruicao-a-sua-volta
Isso já foi mais do que badalado.

Digamos que levanta suspeitas de um carácter... duvidoso.

Suspeitas? Acho que é impossível não julgar. Mas que grande fdputice.

Se ele é assim com amigos e família imagina nos negócios.
Eu digo sempre que sou muito grato e tenho muito respeito pelo Simão pelo que nos deu dentro do campo.

O resto é o resto e mais vale nem aprofundar.

Croissant

Citação de: SousaLB em Hoje às 14:56
Citação de: Croissant em Hoje às 14:29
Citação de: SousaLB em Hoje às 10:57
Citação de: jp23 em 24 de Setembro de 2024, 20:34Uma jóia. Não tinha noção disto. Felicidades 😬
https://www.flash.pt/the-mag/detalhe/simao-sabrosa-e-o-casamento-com-a-mulher-do-melhor-amigo-como-a-paixao-fatal-por-vanessa-rebelo-causou-um-rasto-de-destruicao-a-sua-volta
Isso já foi mais do que badalado.

Digamos que levanta suspeitas de um carácter... duvidoso.

Suspeitas? Acho que é impossível não julgar. Mas que grande fdputice.

Se ele é assim com amigos e família imagina nos negócios.
Eu digo sempre que sou muito grato e tenho muito respeito pelo Simão pelo que nos deu dentro do campo.

O resto é o resto e mais vale nem aprofundar.

Concordo. Há que separar a arte e o artista, senão ninguém iria ver pinturas de Caravaggio ou Picasso por terem sido pessoas muito reles e mesquinhas durante a sua existência.