Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tiago Fella

Este tipo vai conseguir processar e concluir o projecto Roquette sem a ajuda dos criadores do projecto.

Barolas

Não seria engraçado o MP arrumar com dois presidentes? Eu acharia engraçado.

Velik_Glavni

Este gajo é tão burro que vai contratar o Lage até junho de 2026 para "mostrar" que não é um treinador a prazo, mas a "pensar no futuro do Benfica".

capelada


Silveralho

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Setembro de 2024, 10:43
Citação de: Silveralho em 01 de Setembro de 2024, 10:24Oh cão de porcelana, tens ainda Martim para colocar, Meite e Jmario para despachar, ao menos arruma a casa para quem chegar não ver a bandalheira que tens a casa.
Deixem lá o Martim Neto estar onde está que está muito bem. Fossem todos os problemas do SLB o Neto. Num clube normal seria uma boa sub para refrescar titulares.

O Martim Neto ainda não fez nada de excecional, mas não teve muitas oportunidades, de qualquer das formas existem muitas opções para a mesma posição, é preferível que vá emprestado para ir jogando que ficar aqui a comer bancada.

kingvata

Quem não esboçou um sorriso quando soube que o RS estava fora?

Quem não lhe acendeu uma chamazinha de felicidade cá dentro?

Quem não viu uma resta de esperança de voltar a ver Benfica?

AGORA IMAGINEM O QUE SERIA SAIR RUI COSTA E A SUA MALTILHA!!!

pensem bem como poderíamos ser felizes!

Festivus

Se perder as eleições, que vai fazer da vida? Vai-se tornar DJ como o outro?

SonecaSLB

Só se olhar para a fronha deste ventil do caralho fico enojado

margaridacardoso

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2024, 10:52Quem não esboçou um sorriso quando soube que o RS estava fora?

Quem não lhe acendeu uma chamazinha de felicidade cá dentro?

Quem não viu uma resta de esperança de voltar a ver Benfica?

AGORA IMAGINEM O QUE SERIA SAIR RUI COSTA E A SUA MALTILHA!!!

pensem bem como poderíamos ser felizes!
Eu não. Zero esperança de ver Benfica.

O próximo vai fazer igual, seja ele quem for.

fnunes

Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 09:54
Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 09:53
Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 09:52
Citação de: Slb_87pt em 01 de Setembro de 2024, 09:46Quando se deseja o Sérgio Conceição para o Benfica, não se pode reclamar do Presidente e estrutura que se tem.

Os valores perderam-se.
O estado atual do Benfica é o reflexo dos seus apoiantes.

Sinceramente acho o oposto, alguma vez atacou o Benfica? Se fosse anti benfiquista nem tinha deixado o filho jogar aqui.
Nunca escondeu o seu portismo e a sua ligação com o seu presidente.
O Amorim também não é profissional?!

Pior foi o Vieira deixar o presidente do Porto filmar no estádio e depois para a sua salvação foi contratar de novo o JJ (lagarto) depois da toda novela e que o próprio faltou respeito várias vezes ao clube, incluindo o Sheu.

:rir:  :rir:

Já só da para rir
Então ri, que vais ganhar bola

E ias ganhar muito com o cão... Que ingénuo  :rir:

teoricoslb

Tanto tempo a perceber o óbvio... Pior que isso, se no ano passado ainda vímos alguma intenção em reforçar o plantel (apesar de correr mal)... Este ano e apesar das laterais reforçadas e do pavlidis, estamos claramente mais fracos que na época anterior. O futuro treinador pode fazer melhor que Roger, não é difícil... Mas considero que vai ter um trabalho muito difícil porque o plantel não sendo fraco é muito mediano... O guarda redes que até acho que tem muito potencial não demonstra segurança, não temos médios criativos e o unico extremo é o di maria. Só um milagre en que o próximo treinador faça do pristiane sheldrup e rolhisier uns verdadeiros craques.

Bola ao Poste

Achei que ia ser mau, não achei que iria ser assim. Que bandalheira. Inapto até para presidir uma reunião de condomínio.

PaulinhoB

Fdx não sei quantas décadas de curso e ainda há gajos que se entusiasmam com estas operações de cosmética e acham que um treinador vem resolver alguma coisa, a minha escolha é o gajo que tenha capacidade para rebentar com isto tudo o mais rápido possível, para podermos passar ao que realmente interessa

Survivor

Podia vir o Guardiola, daqui a ano e meio era inútil na mesma.

Os problemas do Benfica são outros.

joaom86

Citação de: capelada em 01 de Setembro de 2024, 10:50
Citação de: anti-sporco em 01 de Setembro de 2024, 09:05Não dá para bater a cláusula do Amorim?

O Amorim não é parvo.

O Amorim se algum dia treinar o Benfica, nunca será vindo diretamente do Sporting