Treinadores

Sunaike

Citação de: micolli_11 em 01 de Setembro de 2024, 11:48Sabemos que no geral de todos...
So existem 3 treinador portugueses que gostavamos todos ou quase todos de ter e isso é inegavel.

MARCO SILVA
SERGIO CONCEICAO
ABEL FERREIRA

QUALQUER UM DELES PARA MIM ERA FANTASTICO.

E QUANDO VEJO ALGUNS NABOS A DIZER QUE CONCEICAO NAO...DOS MELHORES TREINADORES DE SEMPRE QUE PASSARAM POR PORTUGAL.

O AMORIM TB É BENFIQUISTA E É O QUE É.

O CONCEICAO SEMPRE NOS DEU CHOCOLATE EM TODOS OS JOGOS COM PLANTEIS MT INFERIORES OU NAO.


O RUI COSTA TEM QUE FAZER UM ALL IN TOTAL AGORA.
PORQUE SE NAO PARA O ANO ACONTECE EXATAMENTE IGUAL AO QUE ACONTECEU AO PDC
também iria por aí. Somente esses 3 estariam na minha lista neste momento

Profeta_ Isaías

O Lage é o Schmidt português, impacto inicial bom/MT bom, e depois declínio total.

Ambos tiveram o seu jogador plus, um o Félix e outro o Enzo.

A única vantagem do Lage é ter tido menos recursos financeiros que o alemão, mas em mau futebol final e decisões estranhas em termos de onze e substituições é a mesma merda.

Romarvalhal


sergio19azb

Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2024, 11:53
Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2024, 11:49Se for o Alegri ele que convença o Rabiot.

Despachem o podao do João Mário.

O Benfica precisa de um médio 8 para entrar no 11.

Fiorentino + Barreiro
Rabiot + Renato
Aursness + Andreas
Kokcu + Amdouni + Presttiani
Di Maria + Rolleiser
Pavlidis + Arthur / Beto

Para mim isto já seria suficiente para encarar a época com alguma dignidade

Sabes quanto e que o rabiot ganha!!?? Vai ver então, foi por essa razão que não ficou na Juventus
Falei no Rabiot pela proximidade com o Alegri. Sei que financeiramente é praticamente impossível. Mas ainda bem para ele que já tem clube. Se não meter o pezinho no chão, a ganhar mais do que 7 milhões só mesmo na Arábia.

força Benfica

Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2024, 11:49Se for o Alegri ele que convença o Rabiot.

Despachem o podao do João Mário.

O Benfica precisa de um médio 8 para entrar no 11.

Fiorentino + Barreiro
Rabiot + Renato
Aursness + Andreas
Kokcu + Amdouni + Presttiani
Di Maria + Rolleiser
Pavlidis + Arthur / Beto

Para mim isto já seria suficiente para encarar a época com alguma dignidade

Rabiot?

Delírio autentico.

Dmitry91

Citação de: delduin em 01 de Setembro de 2024, 11:52Quem quer o Lage só pode ter memória curta.

Futebol paupérrimo. Era a sensação de que o homem queria mas não conseguia/sabia mais.
E o percurso dele pos-Benfica comprovou isso mesmo. Resultados nulos, futebol pobre em contextos diferentes (Wolves, Botafogo onde até um treinador mediano como o Artur Jorge está a ter resultados).

Teve o mérito de sacar o Félix... e só isso.

É um grande benfiquista mas só isso não chega

Teve mérito naqueles 6 meses. Mas quando foi preciso montar um projeto a médio/longo prazo, viu-se que não tem capacidade para ser treinador principal.

Provavelmente daria um adjunto decente e daqui a 10 anos talvez, consegui-se dar o salto.

ShockWave

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 11:53
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2024, 11:48Recordar que o Allegri levou dois banhos de bola do Schmidt

É.

Depois vês o CV de um se outro.

Vitorias morais e ali ou era antigamente no lado verde da segunda circular. O allegri tem mais curriculo numa linha que o xaimite no documento todo, isso é um facto. Agora se o futebol é atraente? Nunca foi, pra isso ha o sarri. Independentemente eu quero é ganhar, se nao for a dar espectaculo vivo bem com isso.

Ghost.Of.Red

Citação de: delduin em 01 de Setembro de 2024, 11:52Quem quer o Lage só pode ter memória curta.

Futebol paupérrimo. Era a sensação de que o homem queria mas não conseguia/sabia mais.
E o percurso dele pos-Benfica comprovou isso mesmo. Resultados nulos, futebol pobre em contextos diferentes (Wolves, Botafogo onde até um treinador mediano como o Artur Jorge está a ter resultados).

Teve o mérito de sacar o Félix... e só isso.

É um grande benfiquista mas só isso não chega

Confere

Ghost.Of.Red

Citação de: ShockWave em 01 de Setembro de 2024, 11:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 11:53
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2024, 11:48Recordar que o Allegri levou dois banhos de bola do Schmidt

É.

Depois vês o CV de um se outro.

Vitorias morais e ali ou era antigamente no lado verde da segunda circular. O allegri tem mais curriculo numa linha que o xaimite no documento todo, isso é um facto. Agora se o futebol é atraente? Nunca foi, pra isso ha o sarri. Independentemente eu quero é ganhar, se nao for a dar espectaculo vivo bem com isso.

Sarri.

Jogar como nunca, perder como sempre

Karina

Bruno lage
Rui vitoria
Roger Schmidt

Só muda o nome.
A merda é a mesma.

cmenezes


Paulo Fonseca

Não há cá jogos de imprensa. Apertou logo o Sérgio por chamada.

ShockWave

Citação de: Romarvalhal em 01 de Setembro de 2024, 11:55
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 01 de Setembro de 2024, 11:51No Brasil dizem que o Abel tem proposta do Benfica.

https://www.msn.com/pt-br/esportes/other/abel-ferreira-tem-proposta-do-benfica-e-pode-deixar-o-palmeiras/ar-AA1pMngD

"A informação é do portal Carrega Benfica."

A fonte é uma conta Instagram de merda, pseudo-fontanarios  ;D
https://www.instagram.com/p/C_V4kw3or7O/

Vale zero

O abel tambem é outro loose cannon, instavel mentalmente mas pronto, tem alguma qualidade.ha que para de pensar em meias soluções, ou vem um lage pra provocar eleições, ou alguem decente com curriculo e nome europeu pra ver se da pra salvar alguma coisa ate 2025

Pokrl



Citação de: ShockWave em 01 de Setembro de 2024, 11:54
Citação de: Pokrl em 01 de Setembro de 2024, 11:48
Citação de: VSantos em 01 de Setembro de 2024, 11:42Sinceramente não levo ao extremo a malta que quer o Sérgio Conceição como treinador.

Sempre que alguém diz que quer o Sérgio Conceição, só consigo pensar neste vídeo. (Minuto 1:17 - 1:24)



É a única hipótese verdadeiramente entusiasmante, goste-se ou não da opção. Entusiasmante no sentido de se especular sobre o que poderia acontecer, como seriam as reações dos adeptos, se iria conseguir implementar a cultura da rassa na equipa, se iria conseguir salvar uma época que parecia perdida ou conseguir fazer perder a paciência mesmo àquelas que apoiam sempre tudo e para quem está sempre tudo bem, etc, etc. Todas as outras hipóteses, pelo menos no que toca a treinadores portugueses, são extremamente aborrecidas. 


E quando for expulso a cada 2 jogos?
E quando começar a ameaçar membros da liga, do clube ou ate do plantel?
E a fazer birrinhas porque nao lhe dao os jogadores que querem?
E quando for as eleições e ele tentar influenciar a favor do banana?

Mas vocês nao sabem a peça que esta ali? Nao chegou os quase 10 anos de tugao?

O Conceição fazer campanha pelo Rui Costa é coisa que nunca irá acontecer. Acredito mais é que a vir e a coisa correr mal até os vieristas se fartem do Rui Costa.

VelhaGuarda

Citação de: micolli_11 em 01 de Setembro de 2024, 11:48Sabemos que no geral de todos...
So existem 3 treinador portugueses que gostavamos todos ou quase todos de ter e isso é inegavel.

MARCO SILVA
SERGIO CONCEICAO
ABEL FERREIRA

QUALQUER UM DELES PARA MIM ERA FANTASTICO.

E QUANDO VEJO ALGUNS NABOS A DIZER QUE CONCEICAO NAO...DOS MELHORES TREINADORES DE SEMPRE QUE PASSARAM POR PORTUGAL.

O AMORIM TB É BENFIQUISTA E É O QUE É.

O CONCEICAO SEMPRE NOS DEU CHOCOLATE EM TODOS OS JOGOS COM PLANTEIS MT INFERIORES OU NAO.


O RUI COSTA TEM QUE FAZER UM ALL IN TOTAL AGORA.
PORQUE SE NAO PARA O ANO ACONTECE EXATAMENTE IGUAL AO QUE ACONTECEU AO PDC

Desses tres:

Venha o que estiver mais à mão.