Treinadores

SamuelMC

Quando é que o Encosta vai anunciar mesmo? Entre hoje ou amanhã?

Eliseu do Azeite

Citação de: SamuelMC em 01 de Setembro de 2024, 11:59Quando é que o Encosta vai anunciar mesmo? Entre hoje ou amanhã?
Segunda

o Noruego

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Setembro de 2024, 11:54O Abel só ganha 6 milhões euros ao ano no palmeiras
pelo menos cumpre esse requisito

Eliseu do Azeite

Sarri para mim é o escolhido

luis.live

Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 08:20O facto do Conceição estar a vencer a votação explica também porque é que além de falência financeira o Benfica está também em falência de valores e amor próprio.
Já agora, não se esqueçam que o tal treinador que é fraco fraquíssimo e que é dos nossos, superiorizou-se mais vezes a essa fraude de que o contrário.  Veremos no que se tornará sem Vitor Bruno, também deu para ver bem no que se tornou o AVB sem Vitor Pereira e com um domicílio longe do complexo desportivo da Maia e da APAF.

 Não concordo. Não sei se o Conceição vem ou não , se vier para mim será o melhor treinador do mundo. Não concordo quando se diz que o Conceição está conotado , ou é portista e por ai fora , e que por isso não pode ser treinador do SL BENFICA. Não concordo. O Conceição é profissional , se vier , vai dar tudo pelo BENFICA , e ninguém vai querer ganhar mais do que ele. Se no inicio dos anos 60 , a estructura do BENFICA pensasse assim , se calhar o BENFICA nunca teria sido campeão europeu , mas passando á frente , o que o BENFICA tem de procurar é um bom treinador , independentemente de ser lagarto ou Andrade. A pior coisa que o BENFICA podia fazer , era , chegar á conclusão que a melhor solução seria o Conceição , e não o contratar por ele ser portista. O Conceição é profissional...

cmenezes

Citação de: Eliseu do Azeite em 01 de Setembro de 2024, 12:00Sarri para mim é o escolhido

Na conice está lá em cima com o Lage. Imagina ser desrespeitado pelo Kepa.

ShockWave

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 11:57
Citação de: ShockWave em 01 de Setembro de 2024, 11:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 11:53
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2024, 11:48Recordar que o Allegri levou dois banhos de bola do Schmidt

É.

Depois vês o CV de um se outro.

Vitorias morais e ali ou era antigamente no lado verde da segunda circular. O allegri tem mais curriculo numa linha que o xaimite no documento todo, isso é um facto. Agora se o futebol é atraente? Nunca foi, pra isso ha o sarri. Independentemente eu quero é ganhar, se nao for a dar espectaculo vivo bem com isso.

Sarri.

Jogar como nunca, perder como sempre

Exacto. Por isso prefiro o que muitos criticam aqui, nao me importo de catenaccio se isso se traduzir em titulos. Nao esquecer que a época do trapatoni foi de futebol feio mas muito necessario e de virar pagina, resultou em titulo e deu alguma estabilidade. Querer sair de um futebol xaimite directamente para um pseudo guardiola com rolo compressor é irrealista

Eduardo Gomes


lucasslb1904

Citação de: Eliseu do Azeite em 01 de Setembro de 2024, 12:00Sarri para mim é o escolhido

Para mim também era, pena não sermos nós a escolher. Não adianta nada dar sugestões etc, a não ser que ande alguém aqui a ver o que o povo quer, o que não acredito.

cmenezes

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 12:01
Citação de: Eliseu do Azeite em 01 de Setembro de 2024, 12:00Sarri para mim é o escolhido

Para mim também era, pena não sermos nós a escolher. Não adianta nada dar sugestões etc, a não ser que ande alguém aqui a ver o que o povo quer, o que não acredito.

O Benfica não é gerido de fora para dentro, garotão.

xico17

Citação de: Karina em 01 de Setembro de 2024, 11:58Bruno lage
Rui vitoria
Roger Schmidt

Só muda o nome.
A merda é a mesma.


Curioso como três pessoas/treinadores tão diferentes sejam todos a mesma merda.

Se calhar tem a ver com o denominador comum: a merda de direção que tiveram.

Vitor_F

Tuchel nao esta livre?

ShockWave

Citação de: Pokrl em 01 de Setembro de 2024, 11:58
Citação de: ShockWave em 01 de Setembro de 2024, 11:54
Citação de: Pokrl em 01 de Setembro de 2024, 11:48
Citação de: VSantos em 01 de Setembro de 2024, 11:42Sinceramente não levo ao extremo a malta que quer o Sérgio Conceição como treinador.

Sempre que alguém diz que quer o Sérgio Conceição, só consigo pensar neste vídeo. (Minuto 1:17 - 1:24)



É a única hipótese verdadeiramente entusiasmante, goste-se ou não da opção. Entusiasmante no sentido de se especular sobre o que poderia acontecer, como seriam as reações dos adeptos, se iria conseguir implementar a cultura da rassa na equipa, se iria conseguir salvar uma época que parecia perdida ou conseguir fazer perder a paciência mesmo àquelas que apoiam sempre tudo e para quem está sempre tudo bem, etc, etc. Todas as outras hipóteses, pelo menos no que toca a treinadores portugueses, são extremamente aborrecidas. 


E quando for expulso a cada 2 jogos?
E quando começar a ameaçar membros da liga, do clube ou ate do plantel?
E a fazer birrinhas porque nao lhe dao os jogadores que querem?
E quando for as eleições e ele tentar influenciar a favor do banana?

Mas vocês nao sabem a peça que esta ali? Nao chegou os quase 10 anos de tugao?

O Conceição fazer campanha pelo Rui Costa é coisa que nunca irá acontecer. Acredito mais é que a vir e a coisa correr mal até os vieristas se fartem do Rui Costa.

O ceicao é menino para andar a batatada com algum jogador ou dirigente. O unico ponto a favor disso era velo espetar um abronho a contumil no banana


ItsY2Inferno

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 11:53
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2024, 11:48Recordar que o Allegri levou dois banhos de bola do Schmidt

É.

Depois vês o CV de um se outro.

Se é pelo CV então é ir buscar o José Mourinho