Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

abar85

Citação de: CarlosD em 01 de Setembro de 2024, 12:26
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 12:17
Citação de: CarlosD em 01 de Setembro de 2024, 12:12
Citação de: EagleVision em 01 de Setembro de 2024, 12:06
Citação de: CarlosD em 01 de Setembro de 2024, 12:04É um cliché gigante dizer isto mas, se for de facto o Sérgio Conceição o escolhido, é a morte do clube. Não dá para descer mais baixo.

Quando foi o Jesus era porque era sportinguista. O Conceição é porque é portista.

Eu, mal por mal, ao menos quero é ver o Benfica a ganhar títulos, enquanto não houver eleições.

Presumo que estejas a falar da segunda passagem de Jesus, visto que na primeira não foi tema, como treinador não tinha qualquer historial com o Sporting.
Na segunda passagem, todo aquele espalhafato para trazer Jesus foi também um ponto muito baixo no Benfica, e veja-se como correu bem.

Mas nem se trata de ser portista. Isso é o menos. Trata-se de ser quem é. Um dos piores animais que já passou no futebol português. Um gajo que não sabe minimamente como estar. Até na porra de um jogo do filho arranjou merda. É um tipo doente da cabeça, criticado por TODOS aqui no fórum enquanto estava no Porto.

Parece que para alguns, se estiver sentado no nosso banco já não há problema. Espinha para que te quero.

eu parece-me é que alguns é mais importante ter uns dentes bonitos e ser um gentleman que ganhar. É por isso que não ganhamos um caralho. " Ganhar ? Sim, mas ..."

Nos outros sítios não há mas nenhum. Todos muito importados do Ruben Amorim ter dito literalmente " sou doente pelo Benfica" uns meses antes de assinar pelo Sporting num podcast com 600 mil subscritores no youtube.

Já imagino a lagartada dizer " Prefiro não ser campeão 3 vezes do que ser com o doente Benfiquista".

E não, eu não escolhia o Sérgio Conceição, mais por razões técnicas que por outra coisa, porém, a mentalidade do Benfiquista em idealizar jogadores e treinadores é cringica.

Os jogadores de sonho são os weigls e vertonghens e os treinadores de sonho são gentlemans de gabardina. Depois choram que nos clássicos " parece que contra nós se drogam", " parece que é o jogo da vida deles", bla bla bla

Somos um clube de burgueses, falam da história do Benfica... a história do Benfica fez-se por ser um clube de vencedores, ninguém nos conhece por sermos um clube que X ou Y era um senhor.

Continua-se a confundir a beira da estrada com a estrada da beira.

O Amorim é se quer comparável com o animal do Conceição?

É preciso relembrar o que se diz pela Europa fora sobre o Conceição? Que sempre que perde um jogo vem chorar para a televisão a dizer que os outros ofenderam a família dele? Ou que agrediu o treinador do Belenenses? Ou que sempre que está a perder oferece porrada aos outros treinadores?

Não dá para ter um gajo com garra e que não seja atrasado mental?

E já para não falar que houve sim muita contestação ao Amorim. Foi a direção do Sporting que agarrou o treinador. Não foram os adeptos, que muitos queriam-no de lá para fora.

O Conceição está no extremo de gajos que não interessam a ninguém sério.

É inacreditável toda esta justificação para relativizar uma contratação de um treinador como o Conceição.

Reaseru_SLB

#357001
Citação de: Godescalco em 01 de Setembro de 2024, 12:37Está confirmado.

Despede o Schmidt à 4 jornada para contratar o Lage. Que sketch de comédia.

Amanhã lá teremos a conversa do Canal Panda novamente no Seixal. Um clube que vive permanentemente no seu dia da marmota.

Poder ser como já se passaram entretanto 6 anos, os miúdos vejam agora séries mais interessantes.

"Estava na sala de estar quando vi o meu puto a ver aquela série da moça que um par de seios grandes, e foi quando me lembrei..."

MuchoG

Não enganas ninguém. Lage como opção de transição e em 2025 trazes um nome forte para as eleições.

Muito medo do que este gajo vai fazer ao clube, é óbvio que está agarrado ao lugar.

Redfield73

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 12:40
Citação de: Redfield73 em 01 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2024, 12:26Dou por mim em Vila Real de Santo António, à espera do autocarro e uma família de portistas a vibrar com um jogo de futebol feminino

A militância deles não tem comparação com a nossa. Antes o Benfica era assim. Paixão e sentimento onde quer que fosse.

Hoje em dia estamos amorfos e desligados. Culpa tua, meu corno.
E em canal aberto para todo Tugao ver! E nós agarrados a uma subscrição da BTV! Até aí somos uma vergonha de todo tamanho!! Podiamos entrar em força dentro de todas as casas dos portugueses, mas não, somos "superiores" e apenas nos mostramos aos benfiquistas que pagam a nossa assinatura. Nao é de admirar que depois os miudos novos simpatizem cada vez mais com lagartos e corruptos.

A btv é paga por uma razão óbvia, mas para isso colocavam uma versão grátis e fechavam na hora dos jogos da equipa principal. De facto, ter modalidades e principalmente femininas que já pouca gente quer saber num canal premium é gestão muito má.
Obviamente! Bastava simplesmente isso!

Jotenko


lancadordedois

O normal era estarmos a impugnar estes negocios e a suspender a direçao

é continuar...

Carlos Amorim

Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2024, 12:36É o Lage porque não há dinheiro para mais.

É Mendes, é manso, é 100% compatível com o "projeto".
E ainda vendes o sonho de que é possível outra reviravolta, como a que ocorreu há uns anos.
No final da época, se correr mal, inventa -se outra coisa qualquer, vai-se buscar um treinador consagrado mas que não ganha nada há muito tempo, lol,  gastam-se milhões em jogadores/cromos novos, culpam o sistema e os adeptos exigentes pelo ambiente que não permitiu ganhar, que a culpa foi do Schmidt no início da temporada, etc, para os papalvos encostistas comerem e as eleições estão ganhas em outubro. No final da temporada perdes outra vez mas as eleições foram em outubro e, entretanto, os papalvos acham que vai ser outro ano fenomenal. Um pouco como era o Sporting. Este ano é que é, lol. No Benfica do Vieira/Rui costa não se trabalha para ganhar títulos mas sim para ganhar eleições e manter o regime e respectivos benefícios para os amigos.

CarlosD

Citação de: EagleVision em 01 de Setembro de 2024, 12:40
Citação de: CarlosD em 01 de Setembro de 2024, 12:12
Citação de: EagleVision em 01 de Setembro de 2024, 12:06
Citação de: CarlosD em 01 de Setembro de 2024, 12:04É um cliché gigante dizer isto mas, se for de facto o Sérgio Conceição o escolhido, é a morte do clube. Não dá para descer mais baixo.

Quando foi o Jesus era porque era sportinguista. O Conceição é porque é portista.

Eu, mal por mal, ao menos quero é ver o Benfica a ganhar títulos, enquanto não houver eleições.

Presumo que estejas a falar da segunda passagem de Jesus, visto que na primeira não foi tema, como treinador não tinha qualquer historial com o Sporting.
Na segunda passagem, todo aquele espalhafato para trazer Jesus foi também um ponto muito baixo no Benfica, e veja-se como correu bem.

Mas nem se trata de ser portista. Isso é o menos. Trata-se de ser quem é. Um dos piores animais que já passou no futebol português. Um gajo que não sabe minimamente como estar. Até na porra de um jogo do filho arranjou merda. É um tipo doente da cabeça, criticado por TODOS aqui no fórum enquanto estava no Porto.

Parece que para alguns, se estiver sentado no nosso banco já não há problema. Espinha para que te quero.

Ah espera, ele tornou-se sportinguista entre as duas passagens pelo Benfica. Foi isso?

Pah eu disse claramente que não tem que ver com ser do Sporting ou do Porto.

Discutir assim é só inútil.


SERNADA_SLB

Só ouço falar de Mendes, de comissões, até de colocar em causa o benfiquismo do Rui Costa, mas será difícil perceber que a questão é que o homem não é um líder. Que não tem perfil para o cargo que ocupa.

Já chega de colocar tudo em causa na pessoa do Rui Costa.

Simplesmente, não tem perfil.


TFFS

Citação de: frade91_slb em 01 de Setembro de 2024, 08:27https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-plantel-de-folga-ate-sexta-feira-2024083119364025571

Aí está a recompesa aos jogadores por terem empatado mais um jogo.
Espetáculo. Rumo à ruína

Isto vai ser tipo o Barcelona. Vai mudar quando nos espetarem tipo 8-2 num clássico.

E as coisas estão a compor-se para tal

J.P.

Rui e Bruno. Dois bananas. Match perfeito, quais ananases quais quê!

Frusciante

O Rogério é horrivel mas é uma gota neste oceano de problemas.

O maior culpado és tu seu grandessissimo (introduzir insulto à vossa escolha).

Põe-te a andar, desaparece daqui.

Se alguma vez te apanhar na rua nem sei o que te faço, mas não vai ser bonito de se ver.

Nem o Vieira odiei tanto.

TFFS

Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Setembro de 2024, 12:44Só ouço falar de Mendes, de comissões, até de colocar em causa o benfiquismo do Rui Costa, mas será difícil perceber que a questão é que o homem não é um líder. Que não tem perfil para o cargo que ocupa.

Já chega de colocar tudo em causa na pessoa do Rui Costa.

Simplesmente, não tem perfil.


Se não tem perfil... Demita-se

E teve ontem uma oportunidade para isso. Em vez disso, "não tem uma bola de cristal" e "age com convicção"

kingvata

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2024, 12:44
Citação de: frade91_slb em 01 de Setembro de 2024, 08:27https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-plantel-de-folga-ate-sexta-feira-2024083119364025571

Aí está a recompesa aos jogadores por terem empatado mais um jogo.
Espetáculo. Rumo à ruína

Isto vai ser tipo o Barcelona. Vai mudar quando nos esperarem tipo 8-2 num clássico.

E as coisas estão a compor-se para tal
Ainda o ano passado levaste 5 e continua tudo igual