Treinadores


Bailey

Citação de: Badge em 01 de Setembro de 2024, 13:37Estou a imaginar as primeiras frases do Lage:

"Tenho total confiança nesta equipa"
"É com esta equipa que vamos ser campeões"
"Jogadores como o Di, o Ota, que são campeões do mundo, o Renato, campeão da europa...eles são a base do balneário e vão levar a equipa para a frente"
"O Presidente vai dar-me todas as condições para fazer o meu trabalho"
"O regresso ao Benfica é um sonho"
"O que aconteceu naquela segunda volta não foi normal e garanto que não voltará a acontecer"
"Sporting tem uma excelente equipa, um excelente treinador, mas nós somos o Benfica e vamos lutar por todos os títulos"
"As experiências no estrangeiro deram-me outra visão. Hoje sou muito melhor treinador do que há 4 anos"

(adicionem o resto"
Tirando a fase final em que ele parecia estar a gozar o prato é a espera de ser despedido nunca tive problema com o discurso do Lage
Aliás a primeira época dele foi óptima em tudo futebol e discurso
Mas na 2a época demonstrou ser um yes man e engolido pelo balneário

Ou seja ao contrário do alemão que além de ser péssimo treinador e uma besta , não tenho muito a apontar ao lage como pessoa. Como treinador e que tenho

Pedraços

O Marco silva pode e devia ser a escolha número 1!! Grande treinador !

Mas "o presidente percebe tanto disto" que deve jr buscar outro pastor!

aguia imperial

Citação de: Archie Bunker em 01 de Setembro de 2024, 13:3929% a votarem no Conceição ahab

Há assim tantos infiltrados aqui ou o pessoal é mesmo marado?
Eu votei , a nivel de treinadores desempregados e disponiveis e o melhor e mais competente , so e ma escolha porque olhamos o passado dele como andrade e as atitudes estupidas que tinha .

Mr.Costa

O banana vai buscar o lage, está visto.

Já entrou em piores condições e foi campeão.

Vai apostar na mesma chapa usada a ver se bate.

Ou por alguma razão sem sentido, resultasse, as eleições estavam no papo. Mais 4 anos de destruição.

Se não resultar é que a coisa amarela

Melque

Citação de: aguia imperial em 01 de Setembro de 2024, 13:39Quem pede o conçeição e porque ve nele um treinador competente e que tem os colhões no sitio para orientar uma equipa com muitos egos como e o Benfica , o problema e olhar o passado e ver o historial dele de andrade .
Escolher o caoceiçao é só parvo. Aqueles que votaram nele respondam só a isto, o que acham que iria acontecer quando ele começasse a fazer aquelas figurinhas no banco com os árbitros?

BENFIKA

Da lista aqui era claramente entre Xavi e Sarri.

Wanted

Citação de: alex_ em 01 de Setembro de 2024, 12:59Falou-se no Allegri em Itália mas não acredito

Di Maria tem uma péssima relação com ele
O Di Maria tem uma péssima relação com treinadores que o criticam e não o deixam fazer o que quer em campo.

keivy

Citação de: ARMC95 em 01 de Setembro de 2024, 12:27Não existe um único motivo para contratar o Lage a não ser o facto de ser um yes man da direção. O quê que o Lage fez na carreira que mostre que tem qualidade para treinar o Benfica?
Tudo dito.

JAAP

Citação de: aguia imperial em 01 de Setembro de 2024, 13:39Quem pede o conçeição e porque ve nele um treinador competente e que tem os colhões no sitio para orientar uma equipa com muitos egos como e o Benfica , o problema e olhar o passado e ver o historial dele de andrade .

Junta lhe a isso a vontade que ele tera para lixar o AVB e o VB....

Perth

Citação de: aguia imperial em 01 de Setembro de 2024, 13:39Quem pede o conçeição e porque ve nele um treinador competente e que tem os colhões no sitio para orientar uma equipa com muitos egos como e o Benfica , o problema e olhar o passado e ver o historial dele de andrade .
É um filho da puta, portista até ao osso. Mas pior que isso, é um nojo de pessoa, como ja o demonstrou nao so a nivel profissional como a nivel pessoal.

Mas vendo bem as coisas, venha ele, se é pa foder isto tudo, entao que venha mais um Artur Jorge.

werty10

#96626
Venha o Lage ou o Allegri

É da maneira que a direção cai mais depressa

xico17

Citação de: aguia imperial em 01 de Setembro de 2024, 13:39Quem pede o conçeição e porque ve nele um treinador competente e que tem os colhões no sitio para orientar uma equipa com muitos egos como e o Benfica , o problema e olhar o passado e ver o historial dele de andrade .

O gajo que todos os anos ameaçava bater com a porta do clube do coração?

O gajo que os únicos títulos que tem são no clube da APAF, do Pinto da Costa e na Liga do Proença e na Federação do Nando das faturas?

O Conceição é um Jesualdo que não levou a vacina da raiva. Não vale um caralho como pessoa e como treinador, e já me começa a meter nojo ver o nome dele tanta vez neste tópico.

aguia imperial

Citação de: Red_turtle em 01 de Setembro de 2024, 13:38
Citação de: Lost_88 em 01 de Setembro de 2024, 13:36Cheira-me que vamos tentar o Marco Silva.

O ruie sempre o quis

Claro o Marco Silva vai largar os milhoes de salario que tem para vir para o Benfica , e ja ja .. 

Bailey

Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2024, 13:42Da lista aqui era claramente entre Xavi e Sarri.

Adorava se fosse o Xavi
Óbvio que o Rui Costa nunca irá por essa opção