Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bertolucci Kasparov

#357735
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 22:28entendedores entenderão

Mas queres a foto do meu cartão de sócio é isso?

Não seja por isso.


Onde está a mentira? Gajos a pedir Pochettinos, Aimares e Petits...
Não te riste também?

Adorava ver o teu cartão de sócio. O teu e o dos outros juvenis que anda aí a cagar para os valores do Benfica





Já podemos falar como pessoas normais?

Sinceramente, esperava que não fosses Benfiquista, assim fico realmente triste por haver dos meus com uma mentalidade tão podre.
Eu rodeio-me de pessoas com valores, que podem até ferver em pouca água e dizer por vezes coisas que não querem, mas pessoas dignas e que não sacrificam princípios morais para ganhos, lucros, vitórias.

arfm14

Citação de: Chidane em 01 de Setembro de 2024, 22:51O futebol tem destas coisas. Até há bem pouco tempo o Sérgio Conceição devia ser irradiado do futebol, era um cão da pior espécie, ganhava porque tinham a ajuda dos árbitros, a maior vergonha do futebol em Portugal, um porco que encaixava na perfeição no clube que representava.
Como estamos em modo de desespero, de repente torna-se naquilo que o Benfica precisa. Vocês são daqueles tipos que venderem a vossa mãe era uma questão de valores (€) não é?

Não.

Quero é ganhar.

Diogo Brito

Já são várias páginas a falar do Cão.

Isto seria mais uma facada na história do Benfica.

Treinador: tripeiro
Capitão: tripeiro
Sub-capitão: lagarto

Só falta o presidente. O Pinto da Costa, se estiver vivo em Outubro de 2025. que tente a sorte.

O Benfica está morto e enterrado.

Cypherpunk

Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: nevers0ft em 01 de Setembro de 2024, 22:46Fodasse se o Conceição vier para o Benfica só não deixo de ser sócio porque há eleições para breve.

Um gajo que gozou e humilhou o Benfica, que falta de amor próprio.

Era só mais um tiro na dignidade e na identidade deste clube.

Gozou e humilhou onde? Foi mais competente, ganhou e festejou! Humilhação é termos "florzinhas de estufa"!
O não é flor que se cheira? Basta ver o negocios do David carmo ou do filho. Até ao uso intensivo do zaidu, bruno costa ou da chamada a equipa principal do Rodrigo Conceição , ou do folha... era o treinador ideal para os mamões...

Tsu1904

Citação de: 220373 em 01 de Setembro de 2024, 22:51
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 22:46
Citação de: 220373 em 01 de Setembro de 2024, 22:44
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 22:38
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:28
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:20
Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:17
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:15
Citação de: Gsound em 01 de Setembro de 2024, 22:12
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:07Um Benfica com a raça do Porto era o que mais queria... há decadas.


Preferia o Cão a qualquer merda com que vamos levar nas trombas, e que evidentemente vai falhar.
Lage, Marco Silva, Aimar, Jardim... Whats a Forum.
Só me ria mais quando a parolada pedia o Pochettino. Que ridículo.


Só neste Fórum é que se entrou na psicose em massa dos "Valores de 1904", seja lá o que isso for lol...

Têm sido cá uns valores de 1904 há 30 anos a esta parte, que até estou emocionado...

"Seja lá o que isso for"

Pois....

Fundamental saberes que é possível ser raçudo sem ser porco.



Bem sei.

Mas também digo sem rodeios que mais vale raçudo e azeiteiro como ele do que a Cona Molice que o Benfica se tornou nos tempos modernos.

RV, Lage... Que coneira, que tenrinhos.
Um flagelo fdx. Já basta os adeptos.

Então que te fez adepto do Benfica?

Podias ser do Porto já que os valores "emocionam-te".


Mas quais valores? Explica-me lá!
O Benfica metido em merdas tal como os outros dois merdosos, e vêm-me falar de valores do tempo das cartolas?

Onde é que isso já vai?
Que cena paranóica

Vai para o caralho, fodasse.

Um gajo que nasceu em 1994 a falar de valores de 1904.

Só neste fórum.
Os valores e a educação passam de geração em geração.
O Benfica é um clube com Garra e os seus adeptos também o são. Andam a ser juntamente com o clube amestrados e silenciados há 40 anos, nas últimas décadas pela própria direcção.
O Benfica e os seus adeptos têm Garra e ambição,  o Sérgio não tem Garra nem Raça, é um mal educado, birrento e conflituoso.
Só funcionou ali porque são o focul. Aqui estava exposto e não havia paninhos quentes.
O Benfica é um clube com garra? Mas preciso de copiar as declarações de ums dos capitães de equipa depois de mais uma derrota?

Garra aonde, no quê?
Na sua génese. Estavam a falar dos Valores do clube.
Isso são valores imaginados. Tens garra quando ganhas mais do que perdes, que era o que acontecia e deixou de acontecer

.

NN_1984

Citação de: watt338 em 01 de Setembro de 2024, 22:47Portanto as principais opções para treinador do Benfica são um banana e um desequilibrado mental, é isso?
[/quote

O presi tem o poleiro a prémio, será  um all in, ou acabará o Vierismo para sempre! Não te esqueças!

Zetuga

Citação de: majestik em 01 de Setembro de 2024, 22:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2024, 22:48
Citação de: majestik em 01 de Setembro de 2024, 22:46Estava a pensar e nos ultimos anos tivemos 4 meses de futebol de qualidade + os 6 meses do Lage. Eu sinceramente nao sei quem seria o indicado. Acho que partimos de algo errado e é um treinador que "joga com a mesma tactica" segundo o Rui Costa. Eu gostava de ver algo diferente. O Aursnes pode passar a ser o que era antes de vir, um medio box to box... Se assim for temos falta de extremos... Nao sei o que seria bom para nós neste momento, vamos já com 3 meses de atraso. Felizmente há seleçoes para poder trabalhar nas mudanças que precisamos
Falta de extremos :

Di Maria
rohleiser
Scheldrup
Tiago Gouveia
Amdouni (pelo que entendi também pode jogar a extremo)

Precisamos de mais quantos ?


Schelderup, lesionado, Tiago Gouveia, lesionado minimo 4 meses... o Amdouni é avançado... sobram: Di Maria (36 anos) e Rolheiser.. ainda achas que nao precisamos?

Prestiani tb

Dmitry91

Citação de: majestik em 01 de Setembro de 2024, 22:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2024, 22:48
Citação de: majestik em 01 de Setembro de 2024, 22:46Estava a pensar e nos ultimos anos tivemos 4 meses de futebol de qualidade + os 6 meses do Lage. Eu sinceramente nao sei quem seria o indicado. Acho que partimos de algo errado e é um treinador que "joga com a mesma tactica" segundo o Rui Costa. Eu gostava de ver algo diferente. O Aursnes pode passar a ser o que era antes de vir, um medio box to box... Se assim for temos falta de extremos... Nao sei o que seria bom para nós neste momento, vamos já com 3 meses de atraso. Felizmente há seleçoes para poder trabalhar nas mudanças que precisamos
Falta de extremos :

Di Maria
rohleiser
Scheldrup
Tiago Gouveia
Amdouni (pelo que entendi também pode jogar a extremo)

Precisamos de mais quantos ?


Schelderup, lesionado, Tiago Gouveia, lesionado minimo 4 meses... o Amdouni é avançado... sobram: Di Maria (36 anos) e Rolheiser.. ainda achas que nao precisamos?

O Benfica precisa urgentemente de começar a jogar à bola.

Depois em Janeiro vemos o que falta. Contratar e vender jogadores antes do treinador chegar é um erro.

Red2802

Citação de: Godescalco em 01 de Setembro de 2024, 22:45
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 22:43
Citação de: Godescalco em 01 de Setembro de 2024, 22:32
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 22:30Mandaram-me um print de uma coisa da internet com um X  - ou lá o que é aquilo - a confirmar o Conceição como o técnico escolhido pelo nosso presidente ainda em exercício.

Devo acreditar?

É favor de partilhar esse print, sff.

Aqui está.

Ainda por cima vem de um Dr. Ou Doutor, não sei.

Devo ficar preocupado?


Oxalá fosse verdade.

Mas o Rui deve recuperar o interino de 2019. Um verdadeiro dia da marmota na Luz.

Sendo um troll, como já me alertaram vários users, espero que não seja como um relógio avariado que está certo duas vezes por dia.

Não queremos o dia da marmota mas também não queremos o dia do cavalo marinho.

O melhor para espevitar o balneário era mesmo o Rui conseguir vomitar a vieira marinada que engoliu.

Smashin

Citação de: HB em 01 de Setembro de 2024, 22:17Iúri 🦅
@IuriPereira09

Sobre os Valores do Benfica (para mim, inegociáveis), sempre me revi nestas palavras de um dos maiores de sempre do Sport Lisboa e Benfica (muitas vezes injustamente esquecido), Félix Bermudes ❤️🦅

"Mesmo batido pelas vagas mais alterosas, o Benfica não sossobra"



Não sabia bem em que tópico colocar, e no do Rui Costa se calhar não é o mais indicado, já que mesmo que ele consiga ler isto não me parece que consiga compreender, mas aqui fica.



Matar dois coelhos com uma cajadada


Primeiro para a corja vieirista.
Segundo para quem quer cá merda como o Sérgio Conceição.

Grande Félix

d1keke

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 22:28entendedores entenderão

Mas queres a foto do meu cartão de sócio é isso?

Não seja por isso.


Onde está a mentira? Gajos a pedir Pochettinos, Aimares e Petits...
Não te riste também?

Adorava ver o teu cartão de sócio. O teu e o dos outros juvenis que anda aí a cagar para os valores do Benfica





Já podemos falar como pessoas normais?

Sinceramente, esperava que não fosse Benfiquista, assim fico realmente triste por haver dos meus com uma mentalidade tão podre.
Eu rodeio-me de pessoas com valores, que podem até ferver em pouca água e dizer por vezes coisas que não querem, mas pessoas dignas e que não sacrificam princípios morais para ganhos, lucros, vitórias.

Isso mesmo.. o principal é participar 👍👍👍👍👍

Seus garotoes querendo o cão..

Barcelense1994

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:50
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:45
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:44
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:27
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2024, 22:21
Citação de: HB em 01 de Setembro de 2024, 22:17Iúri 🦅
@IuriPereira09

Sobre os Valores do Benfica (para mim, inegociáveis), sempre me revi nestas palavras de um dos maiores de sempre do Sport Lisboa e Benfica (muitas vezes injustamente esquecido), Félix Bermudes ❤️🦅

"Mesmo batido pelas vagas mais alterosas, o Benfica não sossobra"



Não sabia bem em que tópico colocar, e no do Rui Costa se calhar não é o mais indicado, já que mesmo que ele consiga ler isto não me parece que consiga compreender, mas aqui fica.
Como alguém disse, seja lá o que isso for.
Se gostam tanto de rassa, há um clube lá em cima a querer mais grunhos para as fileiras.


Vocês vivem em 1967...

Valores e desportivismo... Na Liga Portuguesa...... LOL fdx
Com os anticorpos que o Benfica cá tem, em que basicamente tudo o que não é Benfica é automaticamente ódio doentio.... Exacto!


Prefiro a raça dos porcos a ter valores esotéricos de outros tempos e de outra realidade (e que nem sequer praticamos há décadas e décadas) só para dizer que é bonito e continuar a levar na bilha porque somos uns mansos do crl.




Anti-benfiquismo promovido pelo teu clube tão querido cheio de rassa. Vai gozar com o caralho.

Sócio 32878
1999

Queres foto do cartão?

Palermice do crl

Obrigado por provares que há sócios do Benfica que só apoiam e dizem merda.



Isso era o que os velhos me respondiam quando dizia que o Vieira era um aldrabão e tinha de ser corrido.

Parabéns.

Um relógio parado acerta nas horas duas vezes ao dia.

Parabéns.

Deixa-te lá disso.

Estamos do mesmo lado

Não me parece. Eu não quero um Benfica com raça à Porto, lamento.

Tsu1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 22:28entendedores entenderão

Mas queres a foto do meu cartão de sócio é isso?

Não seja por isso.


Onde está a mentira? Gajos a pedir Pochettinos, Aimares e Petits...
Não te riste também?

Adorava ver o teu cartão de sócio. O teu e o dos outros juvenis que anda aí a cagar para os valores do Benfica





Já podemos falar como pessoas normais?

Sinceramente, esperava que não fosse Benfiquista, assim fico realmente triste por haver dos meus com uma mentalidade tão podre.
Eu rodeio-me de pessoas com valores, que podem até ferver em pouca água e dizer por vezes coisas que não querem, mas pessoas dignas e que não sacrificam princípios morais para ganhos, lucros, vitórias.

Quais princípios morais?
Enumera-os.

N1c0

A divisão que o Conceição provoca neste fórum só sendo hipótese prova que não é escolha acertada.

NN_1984

Citação de: Merkel em 01 de Setembro de 2024, 22:50
Citação de: NN_1984 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Merkel em 01 de Setembro de 2024, 22:38Tenho muitos motivos para não querer o Conceição no Benfica.  Ser portista é um dos menores.

Isto de ser adepto de um clube não é apenas uma camisola e um emblema e que tudo que seja vitória com essas cores é igualmentte válido. Tem que haver um nível minimo de identificação e de empatia com quem nos representa. Não é só achar que vale tudo desde que se vença.

O meu nível de identificação pessoal com o actual Benfica já anda pelas ruas da amargura. Se vier o Conceição,  fica mesmo nas lonas.

Eu quero um Benfica que vença mas que eu sinta que as vitórias também são minhas.

O Conceição é uma besta. Não é por termos ou termos tido outras bestas no clube que o deixa de ser ou seja ok tê-lo por cá

Então fica lá com o Banana Lage e em Outubro 2025 o Vierismo / Costismo ira cair de uma vez!

Houve algum apocalipse nuclear em que quase todos os treinadores do mundo morreram e só sobreviveu o Conceição e o Lage?

Que raio de debate tão redutor. Aliás,  o único motivo que eu teria para ter o Conceição no Benfica seria precisamente oara fazer cair este regime

Se houver dinheiro para pagar um bom treinador raçudo que ponha as divas na ordem, força aí!