Treinadores

ForçadoBloqueio

Citação de: JustMe em 02 de Setembro de 2024, 01:15Está muito mais maduro e pronto para este desafio.

Parecido com o Dr.House. Dava uma perninha no Talho Lab e tudo.

Pokrl

Conceição logo na primeira entrevista: Queru um Benfica à Puorto!

Leonzo

Dos nomes falados até agora, o único que me agrada minimamente mas não me convence é o Leo Garden.

O Cão, opa manquem se quem o pedir, se ele vier, para mim o Benfica fica num plano lá bem longínquo da minha vida. Tiro imediatamente férias permanentes deste ospicio. Sabem o que são valores e caracter? Para mim no futebol não vale tudo, por de trás de uma bola ou um equipamento, há uma instituição.

Lage, é completamente disparatado, é que se ainda tivesse feito uma carreira interessante depois do DESPEDIMENTO daqui, ainda dava de barato. Agora flopou à grande em todo o lado.
Uma coisa era ter saído daqui em fim de ciclo depois de terminar o contrato. Outra é ter saido da forma que saiu!

Renato Paiva, a sério? Fdx! Um tipo que nem na B se destacou, ou melhor, destacou se pela negativa. Um tipo cheio de paleio e teorias e depois no campo qualquer mija na escada o passava a ferro tacticamente no Tugão 2. As pessoas têm mesmo memória curta!
Mesmo estando livre era disparatado, pagar para o trazer era ruinoso.

Allegri, um gaijo retranqueiro, completamente desiquilíbrado da mioleira e convencido. Aqui no tugão talvez batesse o record das expulsões do Cão... Apanhar o comboio em andamento sem saber minimamente o contexto que o espera.

Van Bommel, um treinador que ainda nem largou as fraldas, trabalho mediocre no seu PSV, na última época em 30 jogos ganhou 15 antes de ser despedido... No Wolfsburg um clube sem grande exigência em 13 jogos, ganhou 4. Fez 13 JOGOS!
No Antuérpia de facto fez um bom trabalho, mas o contexto de exigência baixa provavelmente ajudou o bastante. É uma enorme incógnita, daí ninguém ainda ter pegado nele.

Primeiro eu sou bastante apologista de trazer um estrangeiro, tem outras formas de trabalhar, outra visão e não pensam tanto com o coração.

Agora que o barco já está a entrar em alto mar, temos de ter alguém que perceba das corrente que é o Tugão... Um estrangeiro a vir agora só daqui a 3/4 meses consegue meter a equipa a render neste rectângulo à beira mar esquecido. Com uma pré época em cima tudo era diferente.

Posto isto votei no Petit que os outros portugueses, coise... Agora fora da votação, ia com tudo para o Marco Silva ou para o Abel, e não me digam que não são possiveis. Só não são possíveis porque a direção não é de confiança, e estamos completamente no lodo financeiramente!

Já que não são possiveis:

Petit ou Rui Borges (está a fazer um trabalho soberbo, num clube sempre dificil de orientar como é o Vitoria)

Eu até tenho evitado de vir aqui, principalmente comentar e cada vez me vou afastar mais, isto é doentio.

Rakitic10

Citação de: matadu em 02 de Setembro de 2024, 01:28Mano @Rakitic10, quem deveria ser o próximo treinador do Benfica?

Sarri seria de longe a melhor escolha.

Slbstriker

Notguilty

André Lima
@Andrelima0705
Doutor, o Schmitd é  um senhor e saiu daqui enxovalhado por adeptos.
O Sérgio Conceição é  profissional, podemos não gostar do estilo, mas o trabalho que ele fez no FCP com pouco fez muito faz dele bom treinador.
Andei no futsal para ganhar e não para fazer amigos.
Abraço

https://x.com/Andrelima0705/status/1830347779610448380

O André tem bons argumentos mas não está a ver bem a cena. É que aqui não temos arbitragens controladas nem com medo. Não há apagões no VAR nem o diabo a quatro.

JustMe

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: JustMe em 02 de Setembro de 2024, 01:15Está muito mais maduro e pronto para este desafio.

Parecido com o Dr.House. Dava uma perninha no Talho Lab e tudo.
Depende. O mais provável era diagnosticar qualquer lesão como sendo lúpus.

gmendes10

Boas, já há novidades? Algo mais "certo"? SB

Notguilty

Citação de: gmendes10 em 02 de Setembro de 2024, 01:33Boas, já há novidades? Algo mais "certo"? SB
Tudo na mesma.

zizou

Citação de: Rakitic10 em 02 de Setembro de 2024, 01:31
Citação de: matadu em 02 de Setembro de 2024, 01:28Mano @Rakitic10, quem deveria ser o próximo treinador do Benfica?

Sarri seria de longe a melhor escolha.
Preferia o António Costa.

zizou

O Lage vai ser comido com as vacas sagradas do balneário.

Godescalco

Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2024, 01:34
Citação de: gmendes10 em 02 de Setembro de 2024, 01:33Boas, já há novidades? Algo mais "certo"? SB
Tudo na mesma.

Todos os caminhos apontam para Bruno Lage.

O Património

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2024, 01:08
Citação de: SousaLB em 02 de Setembro de 2024, 01:06
Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2024, 01:05
Citação de: SousaLB em 02 de Setembro de 2024, 01:01
Citação de: ajnogueira em 02 de Setembro de 2024, 00:57
Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2024, 00:56
Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2024, 00:55Qual aquele treinador portugues que usava demasiadas palavras para descrever uma coisa simples? o RAP até gozou com ele uma vez.. tinha bigode.

O grande Manuel Machado!
E o seu machadês!

Era um bom treinador, fazia quase sempre classificações bastante respeitáveis nos clubes que dirigia.
Terminava quase sempre longe da parte terminal da tabela classificativa. O que obviamente não obsta a que por vezes o desempenho fosse deficitário.

Foi várias vezes à Europa e até com boas participações.
O Peseiro começou uma boa epoca no Nacional, a seguir Casimiro Mior e depois Manuel Machado.
O Nacional nessa altura tinha sempre grandes equipas. Muitos brasileiros de qualidade. Paulo Assunção, Rossato, Adriano, Serginho...
E Nenê... o grande Nenê

Ainda distribui chocolate pelo AVS

matilde_1990

Citação de: AndréDVCoimbra em 02 de Setembro de 2024, 00:11Aparentemente há quem confirme o sc no Benfica. não consigo acreditar nisto, mas ainda assim, não há fumo sem fogo

Lol mas quem é essa cambada de cromos ? 🤦