Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Guardião Encarnado

Citação de: Esbutenado em 01 de Setembro de 2024, 08:34
Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2024, 00:40

Benfica a arder, Luisão:
"It's fine".  :2funny:

O Luisão nunca aparentou ter uma perspicácia por aí além, mas fritou completamente a molécula e é um autêntico camião de vergonha alheia para os Benfiquistas. Não tem a mínima preparação ou competência para fazer parte da estrutura do Benfica.

Nunca simpatizei com ele mas neste momento é sobretudo um ser humano doente sem qq rede ou protecção por parte dos que supostamente eram seus empregadores e, além disso, amigos.

sergio19azb

Slbstriker

Benfica a arder, Luisão:

Haja alguém que neste momento mantenha a calma e a ponderação e que não se precipite a tomar uma má decisão!

Aka

Nem sei o que dizer sobre isso do Luisão, prefiro deixar a análise para o @Jotenko .

hormigo97

Citação de: Slbstriker em 02 de Setembro de 2024, 01:19

Benfica a arder, Luisão:

Haja alguém que neste momento mantenha a calma e a ponderação e que não se precipite a tomar uma má decisão!
o importante é aprender ! coisa que a direção deste clube não faz :)

CaCo

Citação de: Aka em 02 de Setembro de 2024, 01:22Nem sei o que dizer sobre isso do Luisão, prefiro deixar a análise para o @Jotenko .

Não há muito a dizer.

Atendendo à quantidade de vinho que falta na garrafa, no mínimo meia litrada de maduro já estava no papo.

Daí a postar duas postas de salmão nas redes sociais é um saltinho.

Jone

bem!
cometi o erro de puxar para tras a programação da TV e estou a ver o programa desta noite onde está o Calado.
Valha-me Santa Engrácia e todos os outros Santos.
Como é que a CMTV paga a este gajo para estar ali a falar.
O homem, para além de dizer apenas merda, nem construir frases sabe.
Será que não se encherga e deixa de aparecer?
Que falta de noção!

Ó Calado,
eu sei que andas por aqui. Ganha vergonha rapaz! Faz de conta de sais para ir à casa de banho e desaparece das televisões.
Tu envergonhas todos os benfiquistas!!

ralien666

Vai ser mais um yes man para usufruir da equipa b para continuar com as comissoes.

Lage = perfeito. Gerido por Mendes = sim

Nao vamos contratar um treinador, vamos contratar um facilitador.

piwo

Citação de: Jone em 02 de Setembro de 2024, 01:33bem!
cometi o erro de puxar para tras a programação da TV e estou a ver o programa desta noite onde está o Calado.
Que falta de noção!

Ó Calado,
eu sei que andas por aqui. Ganha vergonha rapaz! Faz de conta de sais para ir à casa de banho e desaparece das televisões.

https://m.youtube.com/watch?v=_99_52AZvGk&pp=ygUQVW5hbWlkYWRlIGNhbGFkbw%3D%3D

Lurgee

Eduardo Gomes

Citação de: Cruijff em 01 de Setembro de 2024, 15:05Que casa a arder, o Benfica joga bola e deram uma semana de folga às pseudo vedetas.Isto contado ninguém acredita.

Rua!!!

Tirando os dias de jogo, em perdemos miseravelmente com qualquer um, e sempre a jogar uma miséria, estão praticamente todo o ano de férias. Um clube difícil de levar avante no estado em que se encontra com um enapto ao leme.

Jone

Citação de: piwo em 02 de Setembro de 2024, 01:34
Citação de: Jone em 02 de Setembro de 2024, 01:33bem!
Que falta de noção!

Ó Calado,

https://m.youtube.com/watch?v=_99_52AZvGk&pp=ygUQVW5hbWlkYWRlIGNhbGFkbw%3D%3D

não me faças chorar de vergonha!
fdx....
até o Rodolfo, que nem a 4ª classe deve ter acabado, tem melhor discurso que este gajo.
Vou ver algum documentário sobre a procriação de focas na Antartida a ver se me acalmo.

Peaceandlove

alves6

Unicampeao

Citação de: alves6 em 02 de Setembro de 2024, 01:50Vai embora crl. Não tens capacidade para isto
Não tem dignidade.. não tem estofo.. não tem liderança... não tem merda nenhuma. Tivesse colhões.. e punha se a andar. ADMITE QUE NÃO TENS APTIDÕES PARA O CARGO QUE OCUPAS! FODA SE