Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Carlos88

Citação de: Burik em 02 de Setembro de 2024, 07:07
Citação de: Carlos88 em 02 de Setembro de 2024, 06:59E agora? Tá bonito tá...o plantel nao me agrada nadinha senhor Costa....

Temos um plantel muito fraquinho, despachamos os jogadores de qualidade e só fomos buscar refugo que não tem qualidade para representar o Benfica.
Aos anos que não dava um campeonato perdido em agosto setembro.
Eu ainda na epoca passada disse. Se nao mandar o alemao embora e Ota e Di Maria ficarem, perdemos o campeonato já nos primeiros jogos. Erros tao absurdos.

cernache1

Citação de: Red_Fraction em 02 de Setembro de 2024, 07:18Está a pensar em oferecer um contrato de 2 anos a porcaria do Lage?


1º o Lage nem devia ser equacionado, 2º deve estar a ver se paga outra indeminização.


A próxima direção não tem de levar com isto, as eleições têm de ser antecipadas (Março/Abril), estes incompetentes não podem preparar mais uma época.

Não podem mas vão...

Nojo.

Thorondor

Está aqui a solução para novo treinador. O nosso novo treinador deveria ser a demissão em bloco da direção e restantes orgãos sociais e marcação de eleições antecipadas.

Thorondor

Citação de: Carlos88 em 02 de Setembro de 2024, 07:22
Citação de: Burik em 02 de Setembro de 2024, 07:07
Citação de: Carlos88 em 02 de Setembro de 2024, 06:59E agora? Tá bonito tá...o plantel nao me agrada nadinha senhor Costa....

Temos um plantel muito fraquinho, despachamos os jogadores de qualidade e só fomos buscar refugo que não tem qualidade para representar o Benfica.
Aos anos que não dava um campeonato perdido em agosto setembro.
Eu ainda na epoca passada disse. Se nao mandar o alemao embora e Ota e Di Maria ficarem, perdemos o campeonato já nos primeiros jogos. Erros tao absurdos.

O Di Maria foi quase sempre o nosso melhor jogador. Não tem é quem o acompanhe e não pode jogar 90 sobre 90. Otamendi e joão dário nunca deviam ter vindo para o Benfica e a vir já deviam ter saído há muito.

benficaslb1


st. michel


Burik

Estou para ver qual o coelho que o banana vai tirar da cartola para treinar o Benfica...

Mercurio_10

Citação de: arfm14 em 02 de Setembro de 2024, 02:53
Citação de: Cypherpunk em 01 de Setembro de 2024, 23:58Êpá aqui tratam melhor o cão que no fórum do putedo... Um gajo ganhou 3 campeonatos em 7. E perdeu um para o canal panda e outro para o rachão

E sempre com plantéis mais baratos do que os do Benfica.

Sempre com um nível de proteção externa que lhe permitia lançar aquele futebol horrível de mais agressividade e menos talento, correrias e porrada. Quando o Macaco foi preso e o Pintismo entrou naquela fase de morto-vivo, caiu a pique.

Cá não ia ter invasões a centros de treinos de árbitros nem ambientes de 'evite senhor árbitro, tem família'. Não ia resultar, temos pena.

BENFIKA

Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 07:27Se fosse o lage já cá estava.

Convém dar a ideia de que se estudaram várias opções e que foi tudo bem analisado.

Pedro.SLB.71

Este estafermo já equacionou que a solução para salvar o Sport Lisboa e Benfica passa pela sua demissão imediata.


Esbutenado

Citação de: Thorondor em 02 de Setembro de 2024, 07:23Está aqui a solução para novo treinador. O nosso novo treinador deveria ser a demissão em bloco da direção e restantes orgãos sociais e marcação de eleições antecipadas.

Exatamente. Os bananas que lixaram isto tudo agora não podem simplesmente despedir o treinador e fazer de conta que não é nada com eles.
É mais do que óbvio, e felizmente cada vez mais benfiquistas parecem estar a acordar para esta realidade, que Rui Costa e a sua direcção vieirista não faz a mínima ideia de como o Benfica deve ser gerido.

Indutory

Citação de: Esbutenado em 02 de Setembro de 2024, 07:43
Citação de: Thorondor em 02 de Setembro de 2024, 07:23Está aqui a solução para novo treinador. O nosso novo treinador deveria ser a demissão em bloco da direção e restantes orgãos sociais e marcação de eleições antecipadas.

Exatamente. Os bananas que lixaram isto tudo agora não podem simplesmente despedir o treinador e fazer de conta que não é nada com eles.
É mais do que óbvio, e felizmente cada vez mais benfiquistas parecem estar a acordar para esta realidade, que Rui Costa e a sua direcção vieirista não faz a mínima ideia de como o Benfica deve ser gerido.
Tanto podem que até às eleições, se não forem enjaulados, ainda vão despedir mais 2 ou 3.

Soundwave

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 20:54Ele deve ter mesmo um atraso.
Não consigo entender outra justificação para tanta estupidez.

É a prova dos nove do Princípio de Peter. Aliás, não dava sequer para director desportivo e aqui está como presidente.


hayato_1904

Tu e o lages podiam ir para um sítio que eu cá sei! Ridículo.