Treinadores

OlhodeFalcao

Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:17Parece-me que se eles procuram um nome consensual, o mais indicado seria o marco silva...
No geral parece-me o nome que toda a gente apoiaria.

O problema será convencê-lo..
Mas sem dúvida que é de longe a melhor escolha. Já ja anos que o quero no Benfica

onnel

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 02 de Setembro de 2024, 09:39Que venha um treinador que deixe esta merda ainda mais a arder.
ainda me custa ver "Benfiquistas" a desejar mal ao clube

adryy

Este povo anda mesmo doente... Fdx...

Sarri?? Conceição???

Começo a perceber que realmente a culpa desta m*rda toda vem dos sócios e adeptos...

Gnr. Keenan

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 20:58
Citação de: KAimar em 01 de Setembro de 2024, 20:50Fechem o clube. Vamos começar na última divisão. Fácil filtrar os atrasados mentais que querem o porco a treinar o benfica. Começamos sem eles, inaptos deficientes

Inaptos deficientes são os gajos que batem palmas e cantam "Amo o Benfica" a mamar 3 batatas em casa do Sporting e acham que ganhamos o campeonato por causa disso.

Inaptos deficientes são os gajos que estão a bater palmas e cantar "Amo o Benfica" aos 70 contra o Bayern porque estamos a perder por poucos em casa e acabamos com 4 no bucho.

Inaptos deficientes são aqueles que cantam " Amo o Benfica* a levar 5 balazios no dragão do pior Porto dos últimos 30 anos.

Inaptos deficientes são aqueles que querem de volta um gajo que tem 3/4 meses se bom futebol e que detém o record de mais jogos sem vencer no Benfica, para além de trabalhos miseráveis desde que foi corrido a pontapé daqui.

Inaptos deficientes são aqueles que dizem obrigado a um treinador que andou a gozar com a cara deles durante quase um ano na CI e até teve laivos de os enfrentar em Vila do Conde, quando a única coisa que queria era a indemnização, como ficou bem provado.

Inaptos deficientes são os que gostam de ser um clube de bananas, mimados que nem noção têm do que chegou a ser o Benfica até nos anos 80 e meados de 90.

Deixa só completar.
Inaptos deficientes são os que não entendem o clube do qual são adeptos e estão dispostos a tudo para ter sucesso no curto prazo. Nem que isso subverta por completo os valores do clube. Não os distingo dos portistas, são apenas a outra face da mesma moeda.

netphobic

Citação de: Luisão_Rei em 02 de Setembro de 2024, 04:45Caso se confirme o Lage, é apenas e só uma escolha baseada numa fezada.

O Rui deve pensar que como já conseguiu uma vez ser campeão depois de entrar com a época em andamento, pode ser que consiga uma segunda vez.

Não existe nada de racional que justifique o regresso do Lage.

"Foi uma luz que me deu 2.0"

Innuendo

Citação de: 2doMats em 02 de Setembro de 2024, 08:32
Citação de: djac em 01 de Setembro de 2024, 21:35Quem apoia a vinda do Conceição não conhece os valores do clube.

Acredito que a grande maioria seja malta nova, que não tem pontos de referência do passado. Não conhece o que é o Benfica.

É triste pensar no que este clube se tornou, ao ver tanta gente bacoca.

É uma questão de identificação com o clube.

A unica razão que resta é a de uma pessoa se identificar com um clube ganhador.

Todas as outras razões foram lentamente com o crl nos últimos 20 anos.

O Benfica foi-me introduzido pela minha mãe e pelo meu avô como o clube do povo.

Um clube humilde que tinha os adeptos a construir o estádio com as próprias mãos.

Um clube que já era democracia muito antes de haver democracia em Portugal.

Um clube que sempre foi um dedo do meio gigante apontado ao estado novo.

Um clube que apesar das origens mais humildes ambicionava competir com os maiores do mundo.

Um clube que tinha posto um negro como figura maior de um país numa altura onde o racismo era casual.

Um clube que era um exemplo de serviço onde os grandes presidentes do passado tinham posto dinheiro do seu bolso para o fazer crescer.

Um clube exigente onde jogadores com +300 golos eram assobiados porque não sujavam os calções.

Desde o princípio fomos um clube de superação.

E finalmente, lá no fundo da lista, um clube vencedor.

Eu tinha 5 anos e já sabia estas coisas todas.

Portanto quando aconteceu o Vietnam 1.0 não era propriamente difícil uma pessoa identificar-se com o Benfica só porque tínhamos deixado de ganhar. Havia tudo o resto.

O que resta agora? Eu tive um filhote à pouco tempo e dou por mim a pensar "mas eu quero que ele se identifique com o Benfica atual exatamente porquê?"

Somos um clube de mordomias, bafiento, dos bancos, dos xico-espertos, da propaganda, dos tachos, anti-democrático, atrasado no tempo, preguiçoso, afastado do povo. Um clube sem ambição que se apequena.

Portanto não me surpreende minimamente que uma maioria veja com bons olhos o Sergio Conceição só porque acham que ficávamos mais perto de ganhar.

É a única identificação possível hoje em dia.

Parabéns pelo post.
Partilho da mesma opinião e do mesmo dilema na partilha do Benfica com as minhas filhas.

cmenezes

Não deixa de ser interessante a malta reclamar valores aos treinadores enquanto que, no nosso passado "recente", só tivemos gatunos e langonhas como caras principais do clube.

Innuendo

Citação de: JotaL em 02 de Setembro de 2024, 08:45
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:19
Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:15
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:13a mim custa me a crer que o instinto de sobrevivência da direção permita que seja o lage.
Eles têm o discurso preparado, precisamos de alguém da casa, alguém que saiba o que é o Benfica, um treinador jovem, um treinador capaz de potenciar os miúdos do Seixal, blablablá.
E a malta vai na cantiga.
vai na cantiga ate ficarmos sem hipóteses de ganhar nada e depois? tem eleições em outubro.
tudo que seja menos que ficar em 2 lugar (sim porque campeão já não há hipóteses), ganhar umas taças e fazer uma boa champions e isto vai correr muito mal para o rui costa em 10/2025
Chega ao próximo verão, anuncia um treinador mais mediático, gasta o que tem e o que não tem em jogadores.
Eleições ganhas.

duvido muito disso
Duvidas? Eu não. Temos os adeptos mais ignorantes em Portugal. Eu falo com muitos todos os dias e a culpa é do Schmidt, é dos jogadores, dos adeptos exigentes que desestabilizam, é de toda a gente menos de quem manda, ou seja, do Rui costa. Então os mais velhos, dos , 50 votos, é impressionante. Não percebem nada de futebol. Ridículo.
Vê só o trabalho e o que dizem os cartilheiros do regime.

Os cartilheiros do regime (Hugo Gil por exemplo) vão mais longe, metem a culpa nos árbitros, na liga e no concelho de disciplina, nos jornalistas, nos adeptos que mais valiam ser dragartos... há que apoiar contra tudo e contra todos!

No fundo são a nossa versão dragarta

São cartilheiros com muita rassa.

Tivéssemos assim jogadores, treinadores e dirigentes

rkc

Citação de: Benfiquista_87 em 01 de Setembro de 2024, 21:38Devo ter prai 20 anos de forum, embora so participe muito de vez em quando.

Nao me lembro de ver o pessoal do forum tao sem amor proprio como desta vez.

Conceição personifica tudo aquilo que de pior tem o futebol. É muito bom treinador? Sem duvida!
É um arruaceiro do pior, um monte de comportamentos anti-desportivos. É um andrade dos sete costados. Fez sempre de tudo para prejudicar, pisar, humilhar o benfica.

E agora vocês querem esse gajo no nosso clube?

Inacreditável!

Eu nem sequer entendo como ele é considerado bom treinador.

CGUERREIRO_1904

Citação de: onnel em 02 de Setembro de 2024, 09:45
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 02 de Setembro de 2024, 09:39Que venha um treinador que deixe esta merda ainda mais a arder.
ainda me custa ver "Benfiquistas" a desejar mal ao clube

Desejar mal ao clube é vir um treinador que faça um trabalho razoável, fique em 2º e que dê para alimentar mais uns chalupas. Depois em Outubro de 2025 já saberíamos qual seria o desfecho.

Essa história do desejar mal ao clube é muito bonita, por isso é que andamos com direções de merda há 30 anos. Se for para afundar, que seja para afundar o mais depressa possível para que em 2025 possamos finalmente limpar o clube e começar do zero. Discutir treinadores nesta altura é empurrar o problema com a barriga.


cmenezes

Que se escolha um futebol ao nível da estrumetura. Venha o Xavi e o tiki-caca.

Ja Clbeb


Independentemente das suas qualidades e defeitos, o Lage não entusiasma ninguém, nem mete medo a ninguém


Spinola39

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/sergio-krithinas-bruno-lage-nao-foi-contactado?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Este ursinho do rascord já abriu o livro duas vezes. A 1ª garantiu que não será o cão o treinador. Na 2ª, deu a tirada acima do link, ontem à noite.

AS fontes dele não sei quais saõ, mas era bom que fossem viaveis, nas duas situações.

Androico

A ideia de que o Lage foi miserável depois do Benfica não é rigorosa. O Lage é contratado pelo Wolverhampton depois de uma época em que acabam em 13º no campeonato (Nuno Espírito Santo). Toma conta da equipa e após mais de metade da época, andava a disputar um lugar de acesso às competições europeias. Tem uma fase final má, terminando em 10º lugar no campeonato, a 5 pontos das competições europeias (7º lugar). O que é uma classificação razoável para o Wolves. Começa a época seguinte com os avançados lesionados (Raul Jimenez, Adama Traoré e Hwang Hee-Chan) e ao final de 9 jogos foi despedido.
De referir que nos dois anos seguintes, o Wolves ficou em 13º lugar (Lopetegui). 

O trabalho que pode ser caracterizado por mau aconteceu no Botafogo. Porém, não deixa de ser curioso que o Textor depois tenha manifestado arrependimento pelo seu despedimento.

https://www.zerozero.pt/noticias/john-textor-assume-erro-deveria-ter-ficado-com-bruno-lage-/649340