Treinadores

HeijiHattori

Acredito zero que o treinador seja o SC.

Badge

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Setembro de 2024, 11:39
Citação de: Badge em 02 de Setembro de 2024, 11:37Eu não sei quem vai ser o treinador, mas já devia estar hoje no Seixal a trabalhar.

A trabalhar sozinho, porque os treinos só regressam sexta-feira, com apenas 6 jogadores.

Há mil coisas que preparar e analisar, caso não tenhas reparado na confusão que é o nosso clube e a merda de trabalho feito pela anterior equipa técnica. As mudanças não vão ser pequenas.

dsdsds44

Não vai ser, mas antes o Conceição que o Lage.

Com o Lage vamos ganhar bola...

N1c0

Citação de: krak em 02 de Setembro de 2024, 11:40
Citação de: jnobre em 02 de Setembro de 2024, 11:39Qual seria o interesse do Benfica ter um treinador ja a trabalhar sem ter comunicado oficialmente? Ainda devem estar negociar, deve ter havido recusas entretanto.

Eu acho que já está tudo tratado.
Só não é oficializado porque oficialmente o Roger ainda é treinador do clube.

Tá tudo tratado. Até ao último sábado o Rui Costa ainda não sabia que ia demitir o Schmidt.

Jiujitsu

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:39
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:38Parece que o Rui Costa convenceu o Conceição mostrando-lhe um print da página "serbenfiquista" onde ele liderava uma votação com 472 votos.



Sabendo a incapacidade de Rui Costa, não me admirava desse tipo de critérios nas decisões dele.

Presumir que o Rui consegue interpretar uma sondagem parece-me muito otimista.

pacSLB

Treinado Conceição, Lage Adjunto

tuffmike

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 11:41Não vai ser, mas antes o Conceição que o Lage.

Com o Lage vamos ganhar bola...

Ganhas o campeonato da Dignidade, que parece o mais importante aqui

Rambofirstblood

Citação de: Berna® em 02 de Setembro de 2024, 11:12
Citação de: Kinkolas em 02 de Setembro de 2024, 11:11Será que anunciam hoje?

Lá para sexta. Os meninos estão de ferias

Deveria ser hoje. Cabe na cabeça de alguém o treinador pegar numa equipa e não ter voto na matéria nas vendas e dispensas? É que o último dia de mercado é hoje, logo o treinador já devia estar escolhido! Pelo menos para tentar alguma solução de última hora!!

hormigo97

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:24Conceição estará no Estádio da Luz

Lamentável esta opção sendo verdade
Amarelo nisto pá... Já vale tudo, mandar boatos á toa para o ar a ver se cola.


Magna Gloria

Se o treinador chega a ser o cãoceição, o gajo vai fazer birra para nunca mais sair, como foi na Supertaça.
"NÃO SAIOO"

andmen

Citação de: JoaoRSantos em 02 de Setembro de 2024, 11:41Os lagartos têm um Benfiquista e não se queixam. Só nós é que somos uns esquisitinhos do caralho.

É um português lutador, que já mostrou que sabe trabalhar com planteis fracos e que virá cheio de vontade de trucidar o ultimo clube.

É uma oportunidade única para nós, que se fosse ao contrario o pdc nem pensava duas vezes
O Amorim respeita os adversários, coisa que o Conceição não faz e em relação ao Benfica sempre demonstrou um ódio de morte... Simples

nana23

Citação de: JoaoRSantos em 02 de Setembro de 2024, 11:41Os lagartos têm um Benfiquista e não se queixam. Só nós é que somos uns esquisitinhos do caralho.

É um português lutador, que já mostrou que sabe trabalhar com planteis fracos e que virá cheio de vontade de trucidar o ultimo clube.

É uma oportunidade única para nós, que se fosse ao contrario o pdc nem pensava duas vezes

Quem acha que os Benfiquistas que têm um problema com a escolha do Sérgio Conceição se prende ao facto dele ser portista, são tão limitados como o nosso "krido" presidente.

OMonarca

Primeiro conferencia do conceição

"Vamos jogar contra os interesses do Norte e a favor do centralismo"

MiMiMiccoli10

Esta votação envergonha qualquer Benfiquista.

Tal como as últimas eleições do Benfica envergonham qualquer Benfiquista.

Os adeptos e sócios do Benfica são neste momento a maior merda do clube.

Trapattoni

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:24Conceição estará no Estádio da Luz

Lamentável esta opção sendo verdade
Por favor não me faças vomitar a uma hora do almoço.