Treinadores

CaCo

Citação de: JoaoRSantos em 02 de Setembro de 2024, 11:52
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:46O Conceição que ficou a 8pts do Schmidt e a 18pts do Amorim.

Com planteis em que teoricamente deveria ter ficado em 4° ou 5°

E só não ficou porque o Salvador fez um jeito ao clube de coração.

Mpap

Citação de: _Xebola_ em 02 de Setembro de 2024, 11:50Bem vindo...




















Para mim seria este o novo treinador.

Como somos um entreposto, nada melhor do que ter um treinador chamado Bem Vindo.
O adjunto seria o Boa Sorte.

Assim prrcebia-se a meia dúzia de jogos e ter logo guia de marcha

Boxtobox

O problema do Conceição é que é um gajo demasiadamente porco sem fair play nenhum.

Tem as suas qualidades que muita falta fazem ao Benfica principalmente no que se refere à disciplina e obrigar os jogadores a jogarem sempre no limite, sendo que ele quer gajos com tomates e não bailarinas como Joãos Marios. Mas até aqui tenho dúvidas porque uma coisa é treinador o clube dele outra coisa é treinar o Benfica de quem sempre foi anti. A paixão nunca seria a mesma.

A unica coisa a favor dele é estar com o orgulho ferido e sendo orgulhoso como é até lhe poderia dar um gosto especial ganhar no Benfica como vingança ao cabeça de cenoura.

De qualquer forma nunca seria uma escolha minha.

Ghost.Of.Red

Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 11:48
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:46O Conceição que ficou a 8pts do Schmidt e a 18pts do Amorim.

Agora faz assim.

Entregas o plantel do Conceição a ambos e entregas quer um quer outro ao Conceição e depois vemos como fica.

Na equação é para incluir os 20min de compensação por jogo, recorde de penaltis em todo o mundo, expulsões de adversários a cada fim de semana e todas as ajudas samaritanas que por lá se vêm?

Também podes incluir a Taça que ganhou ao Super Sporting ou o ter ido a penalty´s contra o Super Arsenal, quando nós teriamos levado meia dúzia ..

Mas também podes ficar com os 5 que nos espetou com aquela banda de música.

É lidar

Vangelis pavligol

Por uma vez na vida deixa de ser banana Rui.


Trás o Sérgio!!

Hoje.

Miguel1111

O único treinador que nos poderá fazer ganhar alguma coisa este ano é o Cão..
Deixem se dessas merdas de valores, que isso nos clubes ja acabou à muito tempo..
Agora isto é a selva, quem não mata...morre!
Quero é o BENFICA a ganhar, o resto que se foda!

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 11:46
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 11:45
Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 11:42
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 11:41Não vai ser, mas antes o Conceição que o Lage.

Com o Lage vamos ganhar bola...

Ganhas o campeonato da Dignidade, que parece o mais importante aqui

Já com o Conceição temos o campeonato da porcalhada garantido. Depois podem ir para as redes sociais com os clips dele a armar-se em mau nas conferências de imprensa, todos contentes.
O Conceição no Benfica iria se comportar de uma forma bem diferente.

O Mau perder dele não o consegue controlar.

È aquilo que eu ando a repetir N vezes, è só ver a forma como ele reagiu depois do sporting conseguir empatar no ano passado quando estava a ganhar.

Ele não tem odeio particular a ninguém, ele quando ganha nunca o vi gozar o prato e teve momentos para o fazer 'mais um campeonato ganho na Luz' ou aquele 5-0.

A pancada dele è não saber lidar com a derrota e isso meus amigos è um ponto que me agrada.

hmrkz

Mixed feeling sobre o SC no benfica:
- Não sei como vai ser a sua relação após tudo o que disse
- Acho que em termos de moral e preparação física (sem a amarelinha...vamos ver) da equipa ia ser um boost gigante


fdpdc666

Foco no fecho do mercado: decisão sobre novo treinador do Benfica não deve ter fumo branco hoje.
Rui Costa e seus pares ainda procuram garantir um novo guarda-redes e um extremo até ao final do dia.

in Record

Vlsm1971

Qualquer que seja o treinador escolhido vai haver sempre quem seja convictamente contra. Aqui, apoiantes da direção ou não apoiantes cada uma diz um nome e por isso resta nos esperar é que seja um nome mais consensual e competente possível. Se tivéssemos o poder de escolher o treinador o Benfica  a esta hora já tinha uns 10 treinadores diferentes. Infelizmente não se perfila um nome maioritariamente consensual ,
Primeiro porque não estão livres, segundo porque não querem senão eu escolhia o Klopp. Dos que estão livres portugueses, se for português, a julgar por aqui é escolher o que ganhou mais e dá mais garantias , pós já se sabe que muita gente vai criticar.

Devil1

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 11:51
Citação de: OlhodeFalcao em 02 de Setembro de 2024, 11:49Marco Silva ou Leonardo Jardim, para ontem

2 nabos

O Leonardo Jardim já não treina há alguns anos ao mais alto nível, quiçá parou no tempo. Não seria a minha escolha. Mas dizer que o Marco Silva é um nabo... tem feito um excelente trabalho na melhor liga do mundo e com poucos ovos. Está sempre na primeira metade da tabela.

Eu faria all in no Marco.

Baron_Davis

O principal objectivo do próximo treinador é o de ajudar a provocar a saída do Pior presidente da história do Maior

KKK24

Citação de: Miguel1111 em 02 de Setembro de 2024, 11:54O único treinador que nos poderá fazer ganhar alguma coisa este ano é o Cão..
Deixem se dessas merdas de valores, que isso nos clubes ja acabou à muito tempo..
Agora isto é a selva, quem não mata...morre!
Quero é o BENFICA a ganhar, o resto que se foda!
Até adeptos à FCP já temos, pqp

SousaLB

Citação de: Baron_Davis em 02 de Setembro de 2024, 11:55O principal objectivo do próximo treinador é o de ajudar a provocar a saída do Pior presidente da história do Maior
Já era do anterior, mas não o deixaram acabar a obra.

Hischier

Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 11:48
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:46O Conceição que ficou a 8pts do Schmidt e a 18pts do Amorim.

Agora faz assim.

Entregas o plantel do Conceição a ambos e entregas quer um quer outro ao Conceição e depois vemos como fica.

Na equação é para incluir os 20min de compensação por jogo, recorde de penaltis em todo o mundo, expulsões de adversários a cada fim de semana e todas as ajudas samaritanas que por lá se vêm?

Obrigado por haver alguém a dizer o óbvio.

Como é que há gente a pedir este gajo? Não viram a equipa dele o ano passado, jogo sim jogo também, a fazer absolutamente merda nenhuma para merecer ganhar e do nada aparecer a ajudinha?