Treinadores

nana23

Citação de: ROBINHO em 02 de Setembro de 2024, 12:11
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:07Muitos são do Benfica mas gostavam de ser como o Porto. É triste.

Valores à Porto, resultados à Sporting (o de antes).
É melhor ter valores à Benfica e resultados à Tondela.

O estado a que chegamos foi pelas tentativas de nos tornarmos o Porto. Até o Vieira tinha o mesmo tipo de discurso que o velho.

O Benfica 2003, com resultados à Tondela, é o resultado disso. E a seguir vem a quase falência também.

CaCo

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 12:11
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:58O Rui é um nabo mas graças a deus ainda consegue ter mais discernimento que muitos de vocês!

O Cão não quer o Benfica, aliás o Cão está ansioso por uma oferta do Benfica para poder publicamente dizer que não quer vir para o Benfica.

O Conceição está mortinho por um convite do Benfica.

Aliás, nem sequer está só parado à espera.

Mas não vai acontecer.

Conceição está a fazer lobby para vir treinar o Benfica?
Custa-me a acreditar.
Que aceitaria já acho bem possível, tamanho o asco que tem ao AVB e ao Vitor Bruno.

Asco maior tem ele ao Benfica.

L1968

Já tivemos um presidente sócio do porto.

forest_hills

Neste momento qq treinador é hipótese: um incendiário como o Ção deixa-nos mais perto de ganhar no imediato; um apaziguador como o Lage potenciará jogadores, deixando para trás o sucesso desportivo. O desfecho é o mesmo a médio prazo, uma vez que mais tardar em Outubro de 2025 já cá não está o que for escolhido. Para mim pode vir qualquer um.

Nielsen

Pinto da Costa vai ganhar as eleições no Benfica em 2025.

HoMiCiDaL

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 12:12
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 12:11
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:58O Rui é um nabo mas graças a deus ainda consegue ter mais discernimento que muitos de vocês!

O Cão não quer o Benfica, aliás o Cão está ansioso por uma oferta do Benfica para poder publicamente dizer que não quer vir para o Benfica.

O Conceição está mortinho por um convite do Benfica.

Aliás, nem sequer está só parado à espera.

Mas não vai acontecer.

Conceição está a fazer lobby para vir treinar o Benfica?
Custa-me a acreditar.
Que aceitaria já acho bem possível, tamanho o asco que tem ao AVB e ao Vitor Bruno.

Está sedento.

sendo nesta altura as alternativas mais crediveis o Cão ou o regresso do Canal Panda, e com a certeza de que com qualquer uma desta opções se correr mal o Rui Costa é bem capaz de se foder nas eleições...

sou rapazinho para engolir o meu orgulho e preferir o Cão só pelo drama e porque mesmo assim teríamos alguma competitividade.

Magna Gloria

O cão vai revolucionar o treino: chicotada a quem não comer a relva. Kokcu, Barreiros, Antónios, Cabrais...migos, foram avisados

clipper_slim

Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:13
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 12:12
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:11
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:07Muitos são do Benfica mas gostavam de ser como o Porto. É triste.

Valores à Porto, resultados à Sporting (o de antes).

O contexto atual com a estrutura atual, não vale a pena ter um treinador a Benfica.

Com o Conceição as coisas seriam engraçadas tal como esta estrutura que tem um engraçado como grande ´leader'
Portanto como a estrutura é má, bora buscar um treinador também mau.

Realmente a estrutura má desculpa o desejo intrínseco de muitos.

O Conceição de mau treinador tem pouco, nisso acho que estamos de acordo.
Não disse que ele é mau tecnicamente

Que também é.

Rambofirstblood

Agora com alguma malícia e maledicência, pergunto-vos.

Bruno Lage e Rui Vitória não eram taxativamente o que vocês defendem no Glorioso? Dois homens com H grande, Benfiquistas dos sete costados, que defendem apostas na formação, que sabem e se regem nos valores do Clube, que cresceram e evoluíram na paixão do seu Historial e nas conquistas encarnadas?

Infelizmente, o que trouxe isso ao balneário da Luz, que se tenha estendido no tempo e perpetuado na nossa forma de jogar, de ultrapassar vicissitudes e adversidades?

Continuamos os mesmos conas moles, sem intensidade em campo, acomodados e pachorrentos, entregues ao sabor das ondas e à tentativa infrutífera.

Os mesmos melosos, pé frios e betinhos, incapazes de carregar nas costas a necessidade e a responsabilidade em campo de nos superarmos.

À mínima assobiadela pedem para saír, amuam, fazem birrinha. Farto disto!!

É uma questão também de mentalidade competitiva, de ser homenzinho, coisa que tem faltado e muito ao balneário do clube. E não é uma questão de personalidades, ou de jogadores tipo. O mais raçudo jogador do mundo entra no balneário do Benfica e é instantaneamente corrompido, infectado, há um looserismo subjacente a vestir a nossa camisola!

Deveria ser o oposto!! Como o grande Paneira disse, devíamos entrar em campo dispostos a COMER o adversário! E o adversário sentir pavor! Medo!

I Am The Walrus

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Setembro de 2024, 10:56
Citação de: I Am The Walrus em 02 de Setembro de 2024, 10:33Acho uma piada do crl,falarem aqui em valores, quando tivemos um ex-presidente tricolor 20 anos no clube. E quando esse presidente agrediu um de nós, na AG, e ainda mandou "pó crl" todos os outros.
Desculpem, mas esse episodio, nunca mais esquecerei.Como nunca mais esquecerei que mesmo depois disso, ainda esse merdas foi eleito novamente, como toda a corja ainda lá está toda!!

Agora, todos armados em virgens ofendidas, se vier o Conceição. Pah,ganhem juizo!
Temos exemplos MIL VEZES PIOR, desde 1994, até ao dia de hoje.

Tbm não gosto do SC, mas entre ele,um lage, um jardim, nem pensava duas vezes. Vinha para ganhar!


Todos?? O problema são as generalizações e confundir os carneiros vieiristas/encostistas com os verdadeiros benfiquistas.
Eu sempre critiquei o facto do Vieira ser sócio do porto e Sporting, sendo adepto do Sporting e não do Benfica, e ser presidente do Benfica. Critiquei as agressões, critiquei o regresso do JJ depois de tudo o que fez
O problema são estes encostistas, sem quaisquer valores, que querem o penso rápido Conceição para disfarçar os problemas estruturais graves do Benfica.
Reparem no porto. O Conceição foi ganhando mas o que sucedeu ao clube? E o Conceição também não é tudo o que querem fazer dele. Olhem o porto e o subaproveitamento de alguns activos que lá estavam e afinal o plantel deles não era assim tão mau como pintavam. E onde ficou o porto e a quantos pontos dos primeiros??

Como temos uma direção de cornos mansos,com um treinador sem coragem e personalidade, vai ser uma época de terror!
Eu detesto o SC, mas ao menos "mexia" com alguma coisa, o que não é dificil, porque só temos múmias neste momento, é um clube cheio de gente "vip", de mansos, de falsos, de manipuladores.
Eu detestava o JJ, mas foi ele que mexeu com todo o universo benfiquista, para o bem e para o mal. E era uma besta como ser humano,mas às vezes é preciso estes individuos, para abanar as coisas.

Agora, o cenário perfeito, seria JÁ eleições. SAIR TODA A MERDA QUE LÁ ESTÁ, e colocar uma direçao, com pessoas sem "telhados de vidro". Pessoas competentes, organizadas, com paixão pelo clube, e trazer ou tentar, acordar este clube novamente para o que foi um dia.

Saveloy

Citação de: ROBINHO em 02 de Setembro de 2024, 12:11
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:07Muitos são do Benfica mas gostavam de ser como o Porto. É triste.

Valores à Porto, resultados à Sporting (o de antes).
É melhor ter valores à Benfica e resultados à Tondela.

Genuinamente, porque não apoiar o Porto se é tudo o mesmo e a conversa dos valores é treta?

Redady2

Conceição é o preferido da SAD do Benfica. Se vai ser o escolhido e se ele aceita é outra coisa.

nana23

Citação de: Tamen em 02 de Setembro de 2024, 12:13Vindo esse cão, o Benfica acaba para mim (temporariamente) enquanto cá estiver.

Mt simples. São valores e maneiras de estar, q eu n quero no meu Benfica.

A atitude de quem tem um pouco de decência e não esta insano.

Agora vão defendê-lo quando sempre o criticaram?

Os valores não servem? Mudam-se os valores. 🤡

LuisPortugal

Fico enjoado só de ponderar a vinda desse cão nojento para o meu clube. Um gajo que quase tinha um AVC cada vez que tinha de dizer "Benfica"

Ver tanto benfiquista a falar da sua vinda faz me questionar se este ainda é o mesmo clube pelo qual eu me apaixonei e que o meu velho me apresentou.

Que falta de identidade, falta de amor próprio. Se apoiam isto vão para o caralho

jnobre

Citação de: krak em 02 de Setembro de 2024, 11:40
Citação de: jnobre em 02 de Setembro de 2024, 11:39Qual seria o interesse do Benfica ter um treinador ja a trabalhar sem ter comunicado oficialmente? Ainda devem estar negociar, deve ter havido recusas entretanto.

Eu acho que já está tudo tratado.
Só não é oficializado porque oficialmente o Roger ainda é treinador do clube.

Sim, talvez. A cmvm nao deve gostar muito do facto de termos dosi treinadores de futebol.