Treinadores

Shoky

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 12:19
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Setembro de 2024, 12:15
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 12:12
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 12:11
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:58O Rui é um nabo mas graças a deus ainda consegue ter mais discernimento que muitos de vocês!

O Cão não quer o Benfica, aliás o Cão está ansioso por uma oferta do Benfica para poder publicamente dizer que não quer vir para o Benfica.

O Conceição está mortinho por um convite do Benfica.

Aliás, nem sequer está só parado à espera.

Mas não vai acontecer.

Conceição está a fazer lobby para vir treinar o Benfica?
Custa-me a acreditar.
Que aceitaria já acho bem possível, tamanho o asco que tem ao AVB e ao Vitor Bruno.

Está sedento.

sendo nesta altura as alternativas mais crediveis o Cão ou o regresso do Canal Panda, e com a certeza de que com qualquer uma desta opções se correr mal o Rui Costa é bem capaz de se foder nas eleições...

sou rapazinho para engolir o meu orgulho e preferir o Cão só pelo drama e porque mesmo assim teríamos alguma competitividade.

Eu acho que não será nenhum dos dois, por acaso.

O Conceição por motivos óbvios que, mesmo que fossem ignorados pelo Rui Costa, esbarrariam no vácuo que o presidente tem no escroto.

Lage porque seria tão absurdo, tão desajustado que nem o Lágrima iria por aí.

Qualquer um dos dois conduziria a eleições ainda mais antecipadas.

Mas aguardemos.

Sim. Ele é desprovido de coragem.

Cob92

Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:21
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 12:17
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:15
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:13
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 12:12
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:11
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:07Muitos são do Benfica mas gostavam de ser como o Porto. É triste.

Valores à Porto, resultados à Sporting (o de antes).

O contexto atual com a estrutura atual, não vale a pena ter um treinador a Benfica.

Com o Conceição as coisas seriam engraçadas tal como esta estrutura que tem um engraçado como grande ´leader'
Portanto como a estrutura é má, bora buscar um treinador também mau.

Realmente a estrutura má desculpa o desejo intrínseco de muitos.

O Conceição de mau treinador tem pouco, nisso acho que estamos de acordo.
Não disse que ele é mau tecnicamente

Que também é.

 ;D

Que falta de noção.

Chutão e corre Marega e Chutão e cai Taremi não são propriamente dois sistemas táticos admiráveis...

A tática do super sporting do Ruben Amorim è que è bom então  ;D


SousaLB

O banana é tão inapto que provavelmente lançou o nome do SC só para o do Lage ser mais pacífico e afinal há montes de gente a querer o SC.

TFFS

Citação de: micolli_11 em 02 de Setembro de 2024, 12:21Comentarios de pessoas que nao tem sentido nenhum fodassseeeee...

Resumindo tudo em simples PALAVRAS

Porque nao Sergio Conceicao.
Eu como Benfiquista fanatico adorava...


QUEROOOOOOOO É QUE O BENFICA GANHE
SEJA CAMPEAO...
QUERO TITULOS
QUERO VITORIAS.

TOU ME A CAGAR PARA O NOME DO TREINADOR.
TOU ME A CAGAR PARA TUDO O RESTO

QUERO É GANHAR.
OLHEM O RUBEN AMORIM TODA A GENTE SABE DO SEU ENORME BENFIQUISMO, E POSSIVELMENTE O FUTURO TREINADOR DO BENFICA DAQUI A UNS ANOS.

VEJAM O QUE ESTA A FAZER NO SPORTING.
E A CONTINUAR ASSIM VAI LIMPAR TUDO ESTE ANO CA EM PORTUGAL.
MELHOR EQUIPA DE LONGE...MAS A KM DE DISTANCIA.

AGORA DIZER QUE COM O CONCEICAO AI ISTO AI AQUILO....FODASSSEEEE.

SE FOR ELE QUE VENHA PARA GANHAR QUE VENHA PARA REVOLUCIONAR.

AS ETIQUECAS QUE  METAM PELO CU ACIMA.
QUERO SOMENTE QUE O BENFICA GANHE...

O RESTO TOU ME COMPLETAMENTE A CAGAR
"QUERO É GANHAR, POR ISSO APOIO A DECISÃO MAIS IDIOTA POSSÍVEL EM QUE O MAIS PROVÁVEL É UMA GUERRA CIVIL. PORQUE QUERO GANHAR"

Saveloy

Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:21
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 12:20
Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:17Em média 70% deste fórum votou num Presidente sócio do Porto e do Sporting, vigarista, acima de um sócio do Benfica desde criança com historial de direção de empresas e vêm aqui fazer juízos de valor sobre a merda de um treinador de um desporto.

A identidade do clube não está em quem faz o 4-3-3 ou o 4-4-2, está em quem está lá em cima a comandar todas as modalidades deste clube!

Cavem um buraco e metam-se lá dentro! Prefiro ter o Conceição 10 anos do que sequer ter dado um mísero voto ao Vigareira.

É muito mais provável os fãs do Conceição terem votado votado no Vieira do que alguém que acha que o Benfica deve ter valores.


Desculpa mas areia para os olhos aqui não.

O Vieira teve 70 ou 80% dos votos, vês a sondagem aqui no fórum e o Cão tem 27%.

Nem compares, o clube só tem valores quando é no futebol, se for para liderar podemos ter um dos maiores vigaristas deste país que cresceu a amar o FCPorco.

Excepto que o fórum não é representativo dos 70%.

Quem diz que não quer o Conceição porque motivos de valores e postura, obviamente que nunca votaria Vieira. Já o contrário não se pode dizer.

Para não falar num certo culto de personalidade que existe à volta dos dois, ambos são adorados a um nível quase obsessivo, é para quem tem essas tendêncis de idolizar personagens.

Rei

O Amorim quantas vezes ganhou ao Serginho? ;D Levava sempre na peida, ou quase sempre.

GuilhermeMFC

Citação de: Badge em 02 de Setembro de 2024, 11:37Eu não sei quem vai ser o treinador, mas já devia estar hoje no Seixal a trabalhar.

Com quem? 22 cones e 2 balizas? Está tudo de férias

ROBINHO

Chamar Hamburgas ao João Noronha Lopes e venerar e votar Vieira são valores à Benfica??




😂😂😂😂😂

Red2802

Citação de: Redady2 em 02 de Setembro de 2024, 12:16Conceição é o preferido da SAD do Benfica. Se vai ser o escolhido e se ele aceita é outra coisa.

Preferido?

Isso só pode ser para rir.

É que nem sequer é realmente equacionado.

matadu

Percebo quem não queira o Conceição por aquilo que ele representa para o Porto.

Não acho que a personalidade em si tenha muita relevância. Iria, obviamente, adaptar-se e comportar-se de forma diferente por cá. Iria adaptar-se à cultura do clube e dos adeptos.

Bastava a bola começar a entrar e tudo passaria a ser diferente.

Redady2



Esta imagem foi tirada no estádio da Luz, no gabinete da presidência, no tempo do Vieira.

Não vejo assim tantos anti-corpos no Sérgio em relação ao Benfica.

Cob92

Citação de: Armani em 02 de Setembro de 2024, 12:24Todos os portistas com quem falo (e são muitos, infelizmente...) me dizem que o Cão não vale um crl como treinador. Não conheço 1 que me diga que o acha bom treinador. Começam-me a descrever as opções alucinadas do gajo, merdas sem sentido nenhum (eu não sei porque não acompanhava os planteis e jogos do focul) e dizem-me que o gajo bate mal.


Mas hei, por aqui o gajo é top level :rir:

È falta de noção e ingratos do crlh.

Sem ele queria ver aonde estava o Porto.

Fabiomarques11

Conceição será o próximo treinador do Benfica!

Slb_87pt

Citação de: micolli_11 em 02 de Setembro de 2024, 12:21Comentarios de pessoas que nao tem sentido nenhum fodassseeeee...

Resumindo tudo em simples PALAVRAS

Porque nao Sergio Conceicao.
Eu como Benfiquista fanatico adorava...


QUEROOOOOOOO É QUE O BENFICA GANHE
SEJA CAMPEAO...
QUERO TITULOS
QUERO VITORIAS.

TOU ME A CAGAR PARA O NOME DO TREINADOR.
TOU ME A CAGAR PARA TUDO O RESTO

QUERO É GANHAR.
OLHEM O RUBEN AMORIM TODA A GENTE SABE DO SEU ENORME BENFIQUISMO, E POSSIVELMENTE O FUTURO TREINADOR DO BENFICA DAQUI A UNS ANOS.

VEJAM O QUE ESTA A FAZER NO SPORTING.
E A CONTINUAR ASSIM VAI LIMPAR TUDO ESTE ANO CA EM PORTUGAL.
MELHOR EQUIPA DE LONGE...MAS A KM DE DISTANCIA.

AGORA DIZER QUE COM O CONCEICAO AI ISTO AI AQUILO....FODASSSEEEE.

SE FOR ELE QUE VENHA PARA GANHAR QUE VENHA PARA REVOLUCIONAR.

AS ETIQUECAS QUE ME METAM PELO CU ACIMA.
QUERO SOMENTE QUE O BENFICA GANHE...

O RESTO TOU ME COMPLETAMENTE A CAGAR

Ainda bem que a tua voz só chega a alguns aqui do fórum.

Já fomos pouco destruídos nos últimos 30 anos. Já só faltava mesmo adeptos a remarem contra a essência...

Olha, os nazis ganharam as eleições num estado da Alemanha. Se isto já está assim, não me admira nada... Por este andar, não deverá estar muito longe mais uma limpeza populacional em massa.

Se a malta se demite de valores essênciais e humanos, porque hão de querer os lideres saber de nós...

Shoky

Citação de: Armani em 02 de Setembro de 2024, 12:24Todos os portistas com quem falo (e são muitos, infelizmente...) me dizem que o Cão não vale um crl como treinador. Não conheço 1 que me diga que o acha bom treinador. Começam-me a descrever as opções alucinadas do gajo, merdas sem sentido nenhum (eu não sei porque não acompanhava os planteis e jogos do focul) e dizem-me que o gajo bate mal.


Mas hei, por aqui o gajo é top level :rir:

Isto pura e simplesmente não é verdade.
Quase todos os que conheço, e são muitos, dizem que é um escroque como pessoa, mas fez um grande trabalho com tostões. E é verdade.