Treinadores

_Xebola_

Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2024, 12:20
Citação de: _Xebola_ em 02 de Setembro de 2024, 12:19Muitos afirmar que se o Caoceicao viesse para o clube, deixavam de ser do Benfica.

Só prova que o Caoceicao era a escolha certa neste momento.



O Calado já disse que não seria o seu Benfica.  :confused:

Se é verdade isso, então que ofereceram já um contrato ao caoceicao nem que seja a ganhar 200 milhões por mês.

Cob92

Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:21
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 12:19
Citação de: Hölderlin em 02 de Setembro de 2024, 12:18Ainda ninguém veio dizer que o Bela Gutman também treinou o FCP antes do SLB. De como a história não se repete, mas rima?

O Conceição com uma equipa de troncos estava quase por eliminar o inter que foi a final da champions.

O Conceição com a matéria prima que temos no Benfica, iria ganhar a terceira champions pelo nosso clube.

O scénario mais controverso da história do futebol português.

O nosso Anti Hero.


O Conceição ia empatar o primeiro jogo e ia ser grelhado com direito a guerra civil, 2x pior que nos tempos do JJ

Eu vou no sentido inverso, acho que haverá 2 grupos de adeptos que vão reagir de maneira diferente.

Aqueles que vão apoiar de olhos fechados porque um treinador como o Conceição foi sempre o estilo de treinador que muitos queriam ver no Benfica.

E outros que nunca vão aderir a isto mesmo que o Conceição ganhasse tudo com o Benfica.

nana23

Citação de: BaNNdido em 02 de Setembro de 2024, 12:20Pior que votar n9 S. Conceição énpessoal votar no Petit.. fdx

Depende do critério. Eu votei nos mais baratos de despedir.

Se mudares de roupa, mas não tomares banho, vais continuar a cheirar mal.

pap12

Citação de: Survivor em 02 de Setembro de 2024, 12:11
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:58O Rui é um nabo mas graças a deus ainda consegue ter mais discernimento que muitos de vocês!

O Cão não quer o Benfica, aliás o Cão está ansioso por uma oferta do Benfica para poder publicamente dizer que não quer vir para o Benfica.

O Conceição está mortinho por um convite do Benfica.

Aliás, nem sequer está só parado à espera.

Mas não vai acontecer.

O unico ponto positivo do Conceição no Benfica é que tinhamos eleições ainda este ano.



O Rui seria obviamente corrido a pontape se isso a acontecesse

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Golbergz em 02 de Setembro de 2024, 12:10

O Alcaide de Cartaya está a ficar preocupado com estas notícias.

Já nem me lembrava desse episódio, que vergonha alheia...

Alfacinha

Valores... os valores vieram dar ao menino da lágrima que vende tudo à primeira oportunidade, ao canal panda e "ver o mar"... mas é isto que querem para um clube de futebol patamar champions?!?
Tivemos JJ no banco!! O SC vem para cá e defende o clube com unhas e dentes, acham que tínhamos João Mários tanto tempo no plantel com ele, ou jogadores molengas em campo?!?

alfredo

eu nao entendo como o conceicao pode ser uma opcao válida para o cargo de treinador do benfica. um assumido portista que nunca disfarcou o que pensa do nosso clube. so por estar livre e nao ser mau treinador, ir pescar no douro? fdx...
do outro lado nao vejo nenhum com algum juizo e provas dadas que se queria meter aqui. a equipa foi esfarrpada com as vendas de jogadores importantes. falta de confianca e vontade em campo. tb nao me parece que todos estao contentes com a situacao deles (ok, isso agora pode mudar).
com isso tudo, o que se pode oferecer é um clube que quase bateu no fundo e onde um novo treinador teria pouco espaco de manobra, ja que as janelas de transferência estao quase todas fechadas.
tudo muito complicado. mas espero que os dois nomes mais falados nao serao os escolhidos.

TFFS

Citação de: Rambofirstblood em 02 de Setembro de 2024, 12:16Agora com alguma malícia e maledicência, pergunto-vos.

Bruno Lage e Rui Vitória não eram taxativamente o que vocês defendem no Glorioso? Dois homens com H grande, Benfiquistas dos sete costados, que defendem apostas na formação, que sabem e se regem nos valores do Clube, que cresceram e evoluíram na paixão do seu Historial e nas conquistas encarnadas?

Infelizmente, o que trouxe isso ao balneário da Luz, que se tenha estendido no tempo e perpetuado na nossa forma de jogar, de ultrapassar vicissitudes e adversidades?

Continuamos os mesmos conas moles, sem intensidade em campo, acomodados e pachorrentos, entregues ao sabor das ondas e à tentativa infrutífera.

Os mesmos melosos, pé frios e betinhos, incapazes de carregar nas costas a necessidade e a responsabilidade em campo de nos superarmos.

À mínima assobiadela pedem para saír, amuam, fazem birrinha. Farto disto!!

É uma questão também de mentalidade competitiva, de ser homenzinho, coisa que tem faltado e muito ao balneário do clube. E não é uma questão de personalidades, ou de jogadores tipo. O mais raçudo jogador do mundo entra no balneário do Benfica e é instantaneamente corrompido, infectado, há um looserismo subjacente a vestir a nossa camisola!

Deveria ser o oposto!! Como o grande Paneira disse, devíamos entrar em campo dispostos a COMER o adversário! E o adversário sentir pavor! Medo!
Confunde-se ser bronco arruaceiro com ter os tomates no sítio e ser calmo com ser um corno manso incompetente piça mole. Porque as coisas são 8 e 80.

tuffmike

Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:22
Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:21
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 12:20
Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:17Em média 70% deste fórum votou num Presidente sócio do Porto e do Sporting, vigarista, acima de um sócio do Benfica desde criança com historial de direção de empresas e vêm aqui fazer juízos de valor sobre a merda de um treinador de um desporto.

A identidade do clube não está em quem faz o 4-3-3 ou o 4-4-2, está em quem está lá em cima a comandar todas as modalidades deste clube!

Cavem um buraco e metam-se lá dentro! Prefiro ter o Conceição 10 anos do que sequer ter dado um mísero voto ao Vigareira.

É muito mais provável os fãs do Conceição terem votado votado no Vieira do que alguém que acha que o Benfica deve ter valores.


Desculpa mas areia para os olhos aqui não.

O Vieira teve 70 ou 80% dos votos, vês a sondagem aqui no fórum e o Cão tem 27%.

Nem compares, o clube só tem valores quando é no futebol, se for para liderar podemos ter um dos maiores vigaristas deste país que cresceu a amar o FCPorco.
Ainda bem que escreves isso num fórum que é oposição quase declarada ao regime atual. Há mais de 10 anos

Tanto foi a oposição mais declarada que abriram garrafas de champanhe quando o Vigareira teve mais 4 anos fora de prisão, no Benfica.

Os defensores dos "DIRETOS DO BENFICA", são os que mais falam do JNL como o dos hamburgueres e não querem cá um gajo sem experiência no Desporto, depois votam num gajo que nem a quarta classe tem.

SousaLB

Citação de: micolli_11 em 02 de Setembro de 2024, 12:21Comentarios de pessoas que nao tem sentido nenhum fodassseeeee...

Resumindo tudo em simples PALAVRAS

Porque nao Sergio Conceicao.
Eu como Benfiquista fanatico adorava...


QUEROOOOOOOO É QUE O BENFICA GANHE
SEJA CAMPEAO...
QUERO TITULOS
QUERO VITORIAS.

TOU ME A CAGAR PARA O NOME DO TREINADOR.
TOU ME A CAGAR PARA TUDO O RESTO

QUERO É GANHAR.

OLHEM O RUBEN AMORIM TODA A GENTE SABE DO SEU ENORME BENFIQUISMO, E POSSIVELMENTE O FUTURO TREINADOR DO BENFICA DAQUI A UNS ANOS.

VEJAM O QUE ESTA A FAZER NO SPORTING.
E A CONTINUAR ASSIM VAI LIMPAR TUDO ESTE ANO CA EM PORTUGAL.
MELHOR EQUIPA DE LONGE...MAS A KM DE DISTANCIA.

AGORA DIZER QUE COM O CONCEICAO AI ISTO AI AQUILO....FODASSSEEEE.

SE FOR ELE QUE VENHA PARA GANHAR QUE VENHA PARA REVOLUCIONAR.

AS ETIQUECAS QUE  METAM PELO CU ACIMA.
QUERO SOMENTE QUE O BENFICA GANHE...

O RESTO TOU ME COMPLETAMENTE A CAGAR
Pronto. Fossem todos tão honestos...

(O meu post anterior está provado)

S1Benfica

Citação de: Nielsen em 02 de Setembro de 2024, 12:19Não me admirava que as noticias das negociações com o Lage fosse só uma distração para nos bastidores estarem a negociar o Conceição com pouco barulho dos media.

Tanto Bruno Lage como o Sérgio Conceição são nomes impensáveis. Quer parecer-me que o Lage ainda seria pior, porque o outro poderia ter alguns resultados.

Posto isto, esqueçam esses nomes, ele não tem coragem.

Se é para vir o Renato Paiva só tenho pena que tenha vindo depois do Maxi Araújo ter assinado pelos outros.

pap12

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 02 de Setembro de 2024, 12:23
Citação de: Golbergz em 02 de Setembro de 2024, 12:10

O Alcaide de Cartaya está a ficar preocupado com estas notícias.

Já nem me lembrava desse episódio, que vergonha alheia...

Foram tanto que até se esquece de alguns

JotaL

Citação de: Magna Gloria em 02 de Setembro de 2024, 12:05Ideias para os canticos de apoio ao mestre conceição?

Fácil



Era isto ou uma adaptação da música dos moscãoteiros... Caoceição, Caoceição, lala, lala, la, la, la

Armani

Todos os portistas com quem falo (e são muitos, infelizmente...) me dizem que o Cão não vale um crl como treinador. Não conheço 1 que me diga que o acha bom treinador. Começam-me a descrever as opções alucinadas do gajo, merdas sem sentido nenhum (eu não sei porque não acompanhava os planteis e jogos do focul) e dizem-me que o gajo bate mal.


Mas hei, por aqui o gajo é top level :rir:

Vidito

Citação de: Redady2 em 02 de Setembro de 2024, 12:16Conceição é o preferido da SAD do Benfica. Se vai ser o escolhido e se ele aceita é outra coisa.

É o preferido?
Então mas não anda já nos corredores da Luz?

Fontanários, vocês decidam-se...