Treinadores

Jiujitsu

Citação de: krak em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: SousaLB em 02 de Setembro de 2024, 12:27
Citação de: Redady2 em 02 de Setembro de 2024, 12:26

Esta imagem foi tirada no estádio da Luz, no gabinete da presidência, no tempo do Vieira.

Não vejo assim tantos anti-corpos no Sérgio em relação ao Benfica.
Filho é filho, um gajo apoia sempre.

A não ser que seja ciclista. Ou youtuber.

Ou do porto

Ou escuteiro

fdpdc666

Citação de: Ja Clbeb em 02 de Setembro de 2024, 12:28@Cunhaldastras

🚨🦅 O Benfica já deverá ter treinador, mas o nome está no segredo dos deuses e só será lançado quando Roger Schmidt assinar o fim da ligação ao Benfica.<br><br>Só há 3 pessoas que o sabem: Rui Costa, RPB e Lourenço Coelho
E não deverá ser nem Bruno Lage nem Sérgio Conceição

https://x.com/Cunhaldastrans/status/1830554989585953152

O proletariado fica sempre para último.

Rei

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudo o que pensa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!

Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

clipper_slim

🚨🦅 O Benfica já deverá ter treinador, mas o nome está no segredo dos deuses e só será lançado quando Roger Schmidt assinar o fim da ligação ao Benfica.<br><br>Só há 3 pessoas que o sabem: Rui Costa, RPB e Lourenço Coelho

No mínimo deveria haver 4 pessoas a saber, esses 3 e o treinador contratado...

Cob92

Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:31
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 12:28
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:26
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 12:24
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:21
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 12:17
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:15
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:13
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 12:12
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:11
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:07Muitos são do Benfica mas gostavam de ser como o Porto. É triste.

Valores à Porto, resultados à Sporting (o de antes).

O contexto atual com a estrutura atual, não vale a pena ter um treinador a Benfica.

Com o Conceição as coisas seriam engraçadas tal como esta estrutura que tem um engraçado como grande ´leader'
Portanto como a estrutura é má, bora buscar um treinador também mau.

Realmente a estrutura má desculpa o desejo intrínseco de muitos.

O Conceição de mau treinador tem pouco, nisso acho que estamos de acordo.
Não disse que ele é mau tecnicamente

Que também é.

;D

Que falta de noção.

Chutão e corre Marega e Chutão e cai Taremi não são propriamente dois sistemas táticos admiráveis...

A tática do super sporting do Ruben Amorim è que è bom então  ;D

Gostando ou não têm muito mais ciência do que o Chutão/segundas bolas do Cão...

A tal ciência de chutão para a frente para o Gyokeres ?

Por amor de Deus.

Não é comparável.

Pois não, o Gyokeres è um monstro do crlh para o contexto do tugao enquanto o Conceição aproveitou um maluco com físico sem pescoço.

Armani

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 12:26
Citação de: Armani em 02 de Setembro de 2024, 12:24Todos os portistas com quem falo (e são muitos, infelizmente...) me dizem que o Cão não vale um crl como treinador. Não conheço 1 que me diga que o acha bom treinador. Começam-me a descrever as opções alucinadas do gajo, merdas sem sentido nenhum (eu não sei porque não acompanhava os planteis e jogos do focul) e dizem-me que o gajo bate mal.

Mas hei, por aqui o gajo é top level :rir:

Isto pura e simplesmente não é verdade.
Quase todos os que conheço, e são muitos, dizem que é um escroque como pessoa, mas fez um grande trabalho com tostões. E é verdade.

O único aspecto que positivo que me apontavam nele era o apelo à raça. De resto, não conheço um único que não tenha ficado contente por ele ir embora. Não conheço um único que o ache bom treinador.

Mas pronto, conhecemos portistas diferentes. Infelizmente há muitos.

Carlos Amorim

Citação de: I Am The Walrus em 02 de Setembro de 2024, 12:16
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Setembro de 2024, 10:56
Citação de: I Am The Walrus em 02 de Setembro de 2024, 10:33Acho uma piada do crl,falarem aqui em valores, quando tivemos um ex-presidente tricolor 20 anos no clube. E quando esse presidente agrediu um de nós, na AG, e ainda mandou "pó crl" todos os outros.
Desculpem, mas esse episodio, nunca mais esquecerei.Como nunca mais esquecerei que mesmo depois disso, ainda esse merdas foi eleito novamente, como toda a corja ainda lá está toda!!

Agora, todos armados em virgens ofendidas, se vier o Conceição. Pah,ganhem juizo!
Temos exemplos MIL VEZES PIOR, desde 1994, até ao dia de hoje.

Tbm não gosto do SC, mas entre ele,um lage, um jardim, nem pensava duas vezes. Vinha para ganhar!

Todos?? O problema são as generalizações e confundir os carneiros vieiristas/encostistas com os verdadeiros benfiquistas.
Eu sempre critiquei o facto do Vieira ser sócio do porto e Sporting, sendo adepto do Sporting e não do Benfica, e ser presidente do Benfica. Critiquei as agressões, critiquei o regresso do JJ depois de tudo o que fez
O problema são estes encostistas, sem quaisquer valores, que querem o penso rápido Conceição para disfarçar os problemas estruturais graves do Benfica.
Reparem no porto. O Conceição foi ganhando mas o que sucedeu ao clube? E o Conceição também não é tudo o que querem fazer dele. Olhem o porto e o subaproveitamento de alguns activos que lá estavam e afinal o plantel deles não era assim tão mau como pintavam. E onde ficou o porto e a quantos pontos dos primeiros??

Como temos uma direção de cornos mansos,com um treinador sem coragem e personalidade, vai ser uma época de terror!
Eu detesto o SC, mas ao menos "mexia" com alguma coisa, o que não é dificil, porque só temos múmias neste momento, é um clube cheio de gente "vip", de mansos, de falsos, de manipuladores.
Eu detestava o JJ, mas foi ele que mexeu com todo o universo benfiquista, para o bem e para o mal. E era uma besta como ser humano,mas às vezes é preciso estes individuos, para abanar as coisas.

Agora, o cenário perfeito, seria JÁ eleições. SAIR TODA A MERDA QUE LÁ ESTÁ, e colocar uma direçao, com pessoas sem "telhados de vidro". Pessoas competentes, organizadas, com paixão pelo clube, e trazer ou tentar, acordar este clube novamente para o que foi um dia.
O que eu quero dizer é que isto vai resolver no imediato. E quando o Conceição saísse?
Nós temos de resolver o problema estrutural que temos.
O treinador é apenas uma peça, importante, mas o mais importante é resolver esse problema grave ao nível da liderança.

Astor

Deixando valores à parte, isso do SC nos tornar mais competitivos tem muito que se lhe diga.

O SC gosta mais do ego dele do que qualquer clube, por isso acredito plenamente que não só aceitaria treinar-nos, como deve estar mortinho para se vingar do Vítor Bruno e do AVB. Mas isso só faz dele uma opção ainda mais calamitosa: a raiva e sede características dele não iam encaixar aqui nem neste plantel. Ao primeiro sinal negativo, ia explodir perante a possibilidade de não poder servir a sua vingança ou - pior para nós e para ele - ser ainda mais humilhado do que já foi. Ia ser um autêntico circo, porque o compromisso dele não seria para com o Benfica, mas para com ele próprio.

Longe.

Shoky

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 12:28
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 12:27O Conceição é uma belo treinador, que sempre conseguiu colocar as suas equipas a serem competitivas nas competições europeias, salvo os jogos contra o Liverpool. Porém, enfrenta dificuldades para impor um futebol dominador contra equipas teoricamente mais fracas, como se via em muitos jogos no campeonato português.

Ao mesmo tempo, é o treinador do século do Porto. Nem o Mourinho e mesmo o AVB, se identificaram tanto com a massa adepta do Porto como o Conceição. Foi o 2º Pedroto do Pinto da Costa. É um símbolo do Porto.

Acresce que, tem um comportamento miserável com todos os intervenientes do jogo, que deviam impedi-lo até de exercer a profissão. É o pior exemplo de treinador que se poderia ter, ao ponto dos meus amigos portistas sentirem-se envergonhados nos últimos tempos com as suas atitudes. É óptimo para as audiências da CMTV mas horrível para o futebol português e, por conseguinte, para o Benfica.

Por tudo isto, era o último treinador que queria ver no Benfica.

Uma coisa é certa, a perder 3-0 aos 25 minutos com um penalty a favor do adversário (uma equipa de meio de tabela de Espanha) nunca aconteceria.
Ele, efetivamente, trabalha e estuda adversários.

Olha o Shoky a refletir... o Shoky a mudar de ideias.

Eu já te dei a minha opinião ontem e foi bem clara, visto que a pediste.
Vou ter de escrever aqui outra vez?
Não quero Sérgio Conceição e:

"Como treinador, o Conceição tinha o perfil perfeito para este momento do Benfica. Disso não há ponta de dúvida.

Mas é um imbecil, um anti-benfiquista básico e uma vergonha de agente desportivo.

Com uma direcção a sério nem seria tema, pois já estaria desmentido."

Saveloy

O outro rafeiro que mandava bocas nas redes sociais também está livre, é pedir esse para director de comunicação.

krak

RC enquanto toma o seu whisky e fuma o seu 4º cigarro de pequeno almoço pondera decidir-se...
Será o pai do tetra ou o pai do penta.

Pedro.SLB.71

Camaradas,
Alguém me pode explicar o que está a acontecer e para estarem todos neste frenezi?

Ramiro Lopes

Não percebo como é que vocês dão crédito a essas merdas ao ponto de as partilhar.

No mesmo post o gajo diz que só há 3 pessoas que sabem quem é o escolhido, mas esse grande insider sabe quem não vai ser escolhido.

Não têm filtro nas merdas que partilham?

Bmjfsa

Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:28o Conceição é o mauzao que não pode treinar o Benfica dos "valores"

Mas os mesmos que dizem isso, passaram anos a varrer para debaixo do tapete as constantes faltas de respeito e saber estar do jj com os adversários, e mesmo com pessoas de dentro ( Raul José Sheu)

Nessa altura não havia nenhum debate sobre "os valores do Benfica"

No meu caso , se assinar, vou ao departamento de sócios, suspender o meu vínculo de sócio.

Já tenho mais de 40 anos de associado.

Estava a pensar nisso caso viesse Paulo Sousa, mas este e mais grave, ainda.

JJJJJJ

Só o Costa, o Braz e o L.Coelho é que sabem. O nome está tão bem guardado qud nem o próprio treinador sabe.