Treinadores

+1benfiquista

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Setembro de 2024, 12:42
Citação de: nana23 em 02 de Setembro de 2024, 12:39
Citação de: L1968 em 02 de Setembro de 2024, 12:36Já tivemos o porco anti Benfiquista do Fernando Mendes como jogador.

Não vi, portanto não aconteceu.

Se for pelo que a gente já viu, para a grande larga maioria daqui, o Benfica é o segundo maior de Portugal e está ao nível do Sporting nas competições europeias

A última coisa a que nos podemos agarrar como argumento para sermos os melhores é o número de campeonatos e se nada mudar rapidamente até isso vai com o caralho.
Somos aquela velha tia de Cascais que está na miséria mas continua a sair com as jóias todas.

pedro16

Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:28o Conceição é o mauzao que não pode treinar o Benfica dos "valores"

Mas os mesmos que dizem isso, passaram anos a varrer para debaixo do tapete as constantes faltas de respeito e saber estar do jj com os adversários, e mesmo com pessoas de dentro ( Raul José Sheu)

Nessa altura não havia nenhum debate sobre "os valores do Benfica"



Esta malta não tem noção do que diz.
Achas que alguém aqui é do Benfica por causa dos seus valores??
Somos todos do Benfica porque ainda em criança os nossos pais ou familiares nos começaram a meter o bichinho e sem saber ainda ler nem escrever já nós gritavamos Benfica sem ter noção do que ou dos valores que representava.
Com o tempo essa paixão foi crescendo com as vivências os jogos a emoção até hoje em dia .
Pke se fosse pelos valores que o Benfica representa então destas novas gerações não existiriam Benfiquistas basta ver os presidentes que tivemos Damásio Vale e Azevedo Vieira Rui Costa tudo gente pouco aconselhável e que arrasta o nome de clube na lama.
Esses valores ultimamente seriam a sobranceria a falta de transparência a chico espertice a mania de se armar em novo rico a falta de humildade.
Ou seja a todos esses que negam alguns treinadores por causa dos "valores" dá me vontade de rir 🤣.
Se assim fosse a maioria teria já que ter entregue o cartão de sócio.
O que eu quero é um treinador profissional competente e com ganas de mostrar trabalho.
Embora ache que seja ele qual fôr o treinador estará condenado pois o Benfica tem um cancro "esta direção" e enquanto não fôr totalmente removido não interessa os nomes que lá se ponha.

hormigo97

Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 12:37🚨 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐎 𝗕𝗡𝗥 🔔

Roberto Mancini foi sondado pelo Benfica para assumir a equipa. O 𝐁𝐨𝐥𝐚 𝐧𝐚 𝐑𝐞𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞 que a sondagem inicial está ainda longe dos valores pretendidos pelo técnico italiano. 🚨
Só me lembro disto, https://www.publico.pt/2012/05/15/desporto/noticia/mancini-gostava-de-ser-campeao-pelo-benfica-1546162

Saveloy

Agora tentam colar quem não quer o Conceição ao Vieira, top.

"Aceitaram o Vieira, que valores são esses?"
Pergunta quem quer um dos maiores montes de merda do futebol português nos últimos anos a um fórum patentemente anti-Vieira.

"Eu quero é que o Benfica ganhe."
Diz quem defende um anti-benquista para treinador.


"Quero um Benfica com garra e sangue na guelra."
Vindo de alguém que é tão manso que lhe cospem na cara e de volta mostra só adoração e subserviência.

Hölderlin

Citação de: JoaoRSantos em 02 de Setembro de 2024, 12:44
Citação de: Hölderlin em 02 de Setembro de 2024, 12:35
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudo o que pensa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!



Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

Lesionou um colega do curso de treinador porque perdeu uma peladinha e passou-se da marmita. Mas hey, já não bate na mulher há uns anos..

Eu acho isso algo muito positivo

As pessoas mudam

clipper_slim

Citação de: nana23 em 02 de Setembro de 2024, 12:45
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:43
Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2024, 12:40Mais vale assumir que o Di Maria é o treinador e pronto

E porque não o Rui que é o gajo que percebe mais de futebol dentro do clube?

Se há jogadores/treinadores porque não um treinador/presidente?

Não sabe ler.

O Macaco também não e tirou um Mestrado...

Red2802

Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:45
Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:43
Citação de: Hölderlin em 02 de Setembro de 2024, 12:41
Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:38
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2024, 12:29
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:28o Conceição é o mauzao que não pode treinar o Benfica dos "valores"

Mas os mesmos que dizem isso, passaram anos a varrer para debaixo do tapete as constantes faltas de respeito e saber estar do jj com os adversários, e mesmo com pessoas de dentro ( Raul José Sheu)

Nessa altura não havia nenhum debate sobre "os valores do Benfica"



Data de registo:
26 de Julho de 2024, 21:42


Obrigado.
E qual é o problema!?

Parabéns porque és mais antigo neste fórum 👏👏


Dói ler os factos

Quando nós tinhamos JJ e o Porto Jesualdo Ferreira não se falava aqui quem era o treinador mais nojento do campeonato.

Mas vale tudo? E outro que tem conta desde 2020. Ainda não deu para perceber que as críticas que podem apontar ao Benfiquista comum não fazem sentido neste fórum?

Pensas tu que só estou cá desde 2020? Vi este fórum venerar o Vieira muitas eleições, um dos maiores Dragartos Vigaristas deste país.

Um presidente tá bem, mas um treinador de um desporto vai contra tudo.

Não me venhas dizer que o Benfiquista Comum deste fórum é como tu que é contra a Vieiragem.

Tanto user chorou aqui quando o Vigareira foi preso, não digas que são todos como tu.

Como já disse e repito, vens trazer o meu ano de registo sem saberes há quantos anos estou aqui, prefiro 10 anos de Conceição que 1 dia de Vieira.

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 12:43
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:40
Citação de: L1968 em 02 de Setembro de 2024, 12:36Já tivemos o porco anti Benfiquista do Fernando Mendes como jogador.

Esse foi encabado no balneário pelo Vata e ainda hoje não nos perdoa...

Não sei dessa história.

Que passou-se?

Ninguém sabe, mas ele não se esquece.

Ok.

O Vata era rijo...

Ja Clbeb

Citação de: NN_1984 em 02 de Setembro de 2024, 12:45Meus amigos isto vai ser um treinador desempregado!
O Benfica tem c onsciência social

#valores

tuffmike

Citação de: xico17 em 02 de Setembro de 2024, 12:45SB nos últimos 7 anos:

"Este Conceição é um arruaceiro! Treinador miserável! É só mergulhos e distribuir lenha! Sem os ladrões do apito acabava a meio da tabela! Está a mais no desporto! Só no Tugão para ter um gajo destes como treinador!"

SB agora:

"É um gajo destes que precisamos no Benfica."

SB nos últimos 7 anos:

"Alguma vez ia votar no hamburgueres só por ser Benfiquista acima de um homem, mesmo sendo sócio do Porto, que já deu tudo dele pelo Benfica e que enriqueceu o nosso clube?"

SB agora:

"Prefiro um treinador que não ganhe nada e seja benfiquista do que um Ex-Porto"

arodrigues84

Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 12:37🚨 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐎 𝗕𝗡𝗥 🔔

Roberto Mancini foi sondado pelo Benfica para assumir a equipa. O 𝐁𝐨𝐥𝐚 𝐧𝐚 𝐑𝐞𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞 que a sondagem inicial está ainda longe dos valores pretendidos pelo técnico italiano. 🚨

Não brinquem com coisas sérias.

I Am The Walrus

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Setembro de 2024, 12:33
Citação de: I Am The Walrus em 02 de Setembro de 2024, 12:16
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Setembro de 2024, 10:56
Citação de: I Am The Walrus em 02 de Setembro de 2024, 10:33Acho uma piada do crl,falarem aqui em valores, quando tivemos um ex-presidente tricolor 20 anos no clube. E quando esse presidente agrediu um de nós, na AG, e ainda mandou "pó crl" todos os outros.
Desculpem, mas esse episodio, nunca mais esquecerei.Como nunca mais esquecerei que mesmo depois disso, ainda esse merdas foi eleito novamente, como toda a corja ainda lá está toda!!

Agora, todos armados em virgens ofendidas, se vier o Conceição. Pah,ganhem juizo!
Temos exemplos MIL VEZES PIOR, desde 1994, até ao dia de hoje.

Tbm não gosto do SC, mas entre ele,um lage, um jardim, nem pensava duas vezes. Vinha para ganhar!


Todos?? O problema são as generalizações e confundir os carneiros vieiristas/encostistas com os verdadeiros benfiquistas.
Eu sempre critiquei o facto do Vieira ser sócio do porto e Sporting, sendo adepto do Sporting e não do Benfica, e ser presidente do Benfica. Critiquei as agressões, critiquei o regresso do JJ depois de tudo o que fez
O problema são estes encostistas, sem quaisquer valores, que querem o penso rápido Conceição para disfarçar os problemas estruturais graves do Benfica.
Reparem no porto. O Conceição foi ganhando mas o que sucedeu ao clube? E o Conceição também não é tudo o que querem fazer dele. Olhem o porto e o subaproveitamento de alguns activos que lá estavam e afinal o plantel deles não era assim tão mau como pintavam. E onde ficou o porto e a quantos pontos dos primeiros??

Como temos uma direção de cornos mansos,com um treinador sem coragem e personalidade, vai ser uma época de terror!
Eu detesto o SC, mas ao menos "mexia" com alguma coisa, o que não é dificil, porque só temos múmias neste momento, é um clube cheio de gente "vip", de mansos, de falsos, de manipuladores.
Eu detestava o JJ, mas foi ele que mexeu com todo o universo benfiquista, para o bem e para o mal. E era uma besta como ser humano,mas às vezes é preciso estes individuos, para abanar as coisas.

Agora, o cenário perfeito, seria JÁ eleições. SAIR TODA A MERDA QUE LÁ ESTÁ, e colocar uma direçao, com pessoas sem "telhados de vidro". Pessoas competentes, organizadas, com paixão pelo clube, e trazer ou tentar, acordar este clube novamente para o que foi um dia.
O que eu quero dizer é que isto vai resolver no imediato. E quando o Conceição saísse?
Nós temos de resolver o problema estrutural que temos.
O treinador é apenas uma peça, importante, mas o mais importante é resolver esse problema grave ao nível da liderança.

Sim,exatamente.
Neste momento o que realmente importa é o presente. E nao suicidar a época em Setembro.
Se fosse eu a escolher, seria o Marco Silva ou numa hipótese quase impossível o Klopp.
Agora com todos os nomes disponiveis no mercado "livres", eu não diria que não.
Se corresse bem, perfeito. Se corresse mal, a direção caía, ainda seria mais perfeito.
Por isso seria muito interessante a sua contratação.
A vinda do artur jorge foi MIL VEZES PIOR, do que seria agora a vinda do conceição.
Agora falarem em valores à Benfica em 2024, quando esses valores simplesmente não existem, poupem-me.
Um dia quem sabe, com uma direção BENFIQUISTA, JOVEM, e sem telhados de vidro, e que não roubem o clube, aí sim, poderemos novamente falar nos Valores do Benfica.
Neste momento, precisamos de VENCER. E precisamente de ACORDAR a equipa e ACORDAR todo o clube. Não podemos ficar mais um ano à deriva de titulos.

Nielsen

Alex Telles terminou contrato com o Al Nassr

Vê com bons olhos um regresso a Portugal.

alfredo

Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2024, 12:44
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 12:40
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 12:37🚨 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐎 𝗕𝗡𝗥 🔔

Roberto Mancini foi sondado pelo Benfica para assumir a equipa. O 𝐁𝐨𝐥𝐚 𝐧𝐚 𝐑𝐞𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞 que a sondagem inicial está ainda longe dos valores pretendidos pelo técnico italiano. 🚨

Tretas. O Mancini é o selecionador da Arábia Saudita e deve ganhar balúrdios, sendo que o Rui Costa deixou transparecer que não será contratado um treinador com clube/seleção. 
Pode ganhar balúrdios, dinheiro já não lhe faltava, uma boa proposta e um bom projecto e com o bichinho de voltar a treinar na champions e o gajo até vinha receber menos. O problema é que entrar agora não lhe permite escolher ninguém para o plantel. Tinha de levar com os mancos que tem durante 4/5 meses. Eu curtia ver o gajo cá
exactamente...
mas o dinheiro tb conta. se nao tb nao lhe faltavam ofertas na europa para continuar cá.

Mercurio_10

#99283
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 12:38
Citação de: Elio_Ribeiro em 02 de Setembro de 2024, 12:37
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 12:37🚨 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐎 𝗕𝗡𝗥 🔔

Roberto Mancini foi sondado pelo Benfica para assumir a equipa. O 𝐁𝐨𝐥𝐚 𝐧𝐚 𝐑𝐞𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞 que a sondagem inicial está ainda longe dos valores pretendidos pelo técnico italiano. 🚨
Exclusivo quem ??

Bola na rede! E estes são credíveis.

A ideia que tenho é que são zero credíveis.

Aliás é preciso ter zero noção para achar que o Mancini é hipótese. O gajo largou a selecção italiana de um dia para o outro para ir encher os bolsos como seleccionador da Arábia Saudita e ainda lá está.

van33

Citação de: arodrigues84 em 02 de Setembro de 2024, 12:46
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 12:37🚨 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐎 𝗕𝗡𝗥 🔔

Roberto Mancini foi sondado pelo Benfica para assumir a equipa. O 𝐁𝐨𝐥𝐚 𝐧𝐚 𝐑𝐞𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞 que a sondagem inicial está ainda longe dos valores pretendidos pelo técnico italiano. 🚨

Não brinquem com coisas sérias.
Era mau?