Treinadores

Zedane

Citação de: Armani em 02 de Setembro de 2024, 13:02Eu só peço que o Rui Costa tenha a perspicácia de escolher um treinador que o tire da presidência num futuro próximo. E conhecendo o Rui como conheço, ele é bem capaz de acertar em cheio.

Espero que independentemente do treinador que vier, mesmo que ganhemos a Champions, campeonato e taça, Rui Costa e a trupe Vieirista esteja fora do Benfica!
 Mas com adeptos que querem Lages e Conceiçãos tudo é possível

Red skin


Rodrigo Ferreira

Citação de: Hölderlin em 02 de Setembro de 2024, 12:49Petit, contrato de um ano, salário baixo.

E depois, vamos lutar pela manutenção com o Farense?

GiiB_10

Esta situação Conceição, confirma o que digo desde sempre.

Os adeptos de futebol, são na sua grande maioria, todos iguais.

O que importa é ganhar, independentemente dos meios. Se tivéssemos tido um apito dourado, que nos desse 20 títulos, a maioria estava contente. E faziam as mesmas figuras dos portistas.


Dito isto, metam o Conceição onde o sol não brilha!

Chalana era Rock N Roll

Citação de: nana23 em 02 de Setembro de 2024, 12:55Confirmo que Mancini é hipótese. Tem bom gosto de fatos e sabe usar com cachecol. Como Ruizito quer aprender, será treinador e consultor de imagem.

Ainda há 3 anos foi campeão europeu. 3x campeão italiano, campeão inglês, 4x coppa Itália, etc...

E disse publicamente que gostava de ser campeão pelo Benfica.

Mas bom era o Sérgio Conceição.

xico17

Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2024, 13:06Este momento pedia o comando de um Homem que infelizmente já faleceu

Ontem pensei no Ruie contratar o Vitor Oliveira postumamente, não sei se tiveste a mesma ideia.

clipper_slim

Citação de: JoaoRSantos em 02 de Setembro de 2024, 13:04
Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 13:01
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:59
Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:52Se for para tirar deste clube tudo o que bate na mulher ficávamos sem metade da estrutura e 90% dos adeptos.

Lá porque cobardemente bates na tua mulher à frente dos teus filhos não penses que isso é um comportamento generalizado.

No teu clube realmente tens um que está em tribunal por bater na mulher.
Deve ser o teu ídolo. Tuff.

Passam os anos e o humor neste forum continua o mesmo. Bola.

Daí cada vez mais pessoas pararem de ligar a isto e daqui a nada só estão vocês como vocês querem.

Uma pessoa diz algo inocentemente e é logo considerado um infiltrado ahaha

Às vezes um gajo sem querer a fazer uma piada toca num nervo...

Gajos sem dentes a fazer piadas é sempre um risco de passarem vergonha...

😂

Cob92

Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2024, 13:04
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 13:03
Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2024, 13:02A mim apetece-me insultar todos que pedem o Conceição. Estou nessa.

Fds homem, tanta raiva porque ?
Mais do que justificada

Então vou ir ainda mais longe, não consigo perceber o porquê da haver malta que estava aberta a vinda do Mourinho que enriqueceu a história do Porto a nível europeu e que hoje è a consequência do Porto sentir-se superior a nos a nível europeu e o Conceição è novo diabo dos tempos modernos.

E não me venham falar em caráter porque o Mourinho também sabe ser nojento quando quer.

Rei

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 13:07
Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2024, 13:06
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 13:04Nunca dei informações aqui, mas sei de fonte seguríssima que o Sérgio Conceição nem sequer foi contactado.
Foi o Sérgio que te disse?
Não.

Mas é como se fosse.

Por este andar, nenhum foi contactado. Vamos ter o Ricardo Rocha a treinador principal.

van33

Citação de: arodrigues84 em 02 de Setembro de 2024, 13:06
Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2024, 12:52
Citação de: arodrigues84 em 02 de Setembro de 2024, 12:49
Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2024, 12:47
Citação de: arodrigues84 em 02 de Setembro de 2024, 12:46
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 12:37🚨 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐎 𝗕𝗡𝗥 🔔

Roberto Mancini foi sondado pelo Benfica para assumir a equipa. O 𝐁𝐨𝐥𝐚 𝐧𝐚 𝐑𝐞𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞 que a sondagem inicial está ainda longe dos valores pretendidos pelo técnico italiano. 🚨

Não brinquem com coisas sérias.
Era mau?

Não, era o treinador que sempre quis no Benfica.

Infelizmente é impossível.
A partir do momento em que treina uma selecção insignificante e ele já tinha afirmado que gostava de treinar cá...não deve ser impossível, o potássio que utilize as cunhas que deixou em Itália

E ganha 20M€ por ano, também um pormenor importante.
Lá está,  ele não precisa de dinheiro. Por  5lk fazia-se a festa. Ele aceitava na boa.  Olha...na volta ainda se conseguia que o smith fosse para seleccionador da Arábia Saudita em troca com o Mancini...

BERNA_1961


Zedane

Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 13:07
Citação de: arfm14 em 02 de Setembro de 2024, 13:02Mancini?!

Foda-se...

Que clube...



É mau?

Tá dificil perceber o que vai na alma dos adeptos..

Machadinho57

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 13:07
Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2024, 13:06
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 13:04Nunca dei informações aqui, mas sei de fonte seguríssima que o Sérgio Conceição nem sequer foi contactado.
Foi o Sérgio que te disse?
Não.

Mas é como se fosse.
Então não é "seguríssima".

Godescalco

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 13:08
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 13:07
Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2024, 13:06
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 13:04Nunca dei informações aqui, mas sei de fonte seguríssima que o Sérgio Conceição nem sequer foi contactado.
Foi o Sérgio que te disse?
Não.

Mas é como se fosse.

Por este andar, nenhum foi contactado. Vamos ter o Ricardo Rocha a treinador principal.

As soluções estão no Seixal.

Vangelis pavligol

Citação de: O Património em 02 de Setembro de 2024, 13:01
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:04Gostava de saber, o que é que o Conceição fez ao Benfica nos anos em que era treinador do porto!??

Tirando defender o clube que lhe pagava até á morte!

Não dizer o nosso nome e bater no peito a olhar para os atrasados mentais do clube dele no nosso estádio!?

É isso!?

Fdx que tristeza!!

Depois de cebolas maxis enzos e por aí fora ainda acreditam em contos de fadas!!

Benfica somos nós!!!!


Quero ganhar, para isso acontecer o melhor profissional disponível chamar-se Sérgio Conceição.

não bastava ser costista, ainda é conceiçoista?

É este tipo de benfiquistas que queremos aqui no fórum?

Isto é gente que interessa a alguém? Só se for aos adversários

Costista!?
Mas conheces-me de algum lado!?

"O tipo de benfiquista"

Mais um da conversa dos valores mas depois não aceita opiniões diversas e mete logo rótulos nas pessoas.

Um triste!