Treinadores

JoaoRSantos

Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 13:01
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:59
Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:52Se for para tirar deste clube tudo o que bate na mulher ficávamos sem metade da estrutura e 90% dos adeptos.

Lá porque cobardemente bates na tua mulher à frente dos teus filhos não penses que isso é um comportamento generalizado.

No teu clube realmente tens um que está em tribunal por bater na mulher.
Deve ser o teu ídolo. Tuff.

Passam os anos e o humor neste forum continua o mesmo. Bola.

Daí cada vez mais pessoas pararem de ligar a isto e daqui a nada só estão vocês como vocês querem.

Uma pessoa diz algo inocentemente e é logo considerado um infiltrado ahaha

Às vezes um gajo sem querer a fazer uma piada toca num nervo...

arfm14

Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2024, 13:02A mim apetece-me insultar todos que pedem o Conceição. Estou nessa.

E a mim apetece-me insultar todas as florzinhas de canteiro que este clube tem.

Mas por respeito, não insulto.

samarras

Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 13:03
Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2024, 13:02A mim apetece-me insultar todos que pedem o Conceição. Estou nessa.

Fds homem, tanta raiva porque ?
Estamos a falar de alguém que é anti-desporto.

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 13:04Nunca dei informações aqui, mas sei de fonte seguríssima que o Sérgio Conceição nem sequer foi contactado.

Óbvio, isto è apenas conversa para animar o tópico

Machadinho57

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 13:04Nunca dei informações aqui, mas sei de fonte seguríssima que o Sérgio Conceição nem sequer foi contactado.
Foi o Sérgio que te disse?

arodrigues84

Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2024, 12:52
Citação de: arodrigues84 em 02 de Setembro de 2024, 12:49
Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2024, 12:47
Citação de: arodrigues84 em 02 de Setembro de 2024, 12:46
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 12:37🚨 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐎 𝗕𝗡𝗥 🔔

Roberto Mancini foi sondado pelo Benfica para assumir a equipa. O 𝐁𝐨𝐥𝐚 𝐧𝐚 𝐑𝐞𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞 que a sondagem inicial está ainda longe dos valores pretendidos pelo técnico italiano. 🚨

Não brinquem com coisas sérias.
Era mau?

Não, era o treinador que sempre quis no Benfica.

Infelizmente é impossível.
A partir do momento em que treina uma selecção insignificante e ele já tinha afirmado que gostava de treinar cá...não deve ser impossível, o potássio que utilize as cunhas que deixou em Itália

E ganha 20M€ por ano, também um pormenor importante.

van33

Este momento pedia o comando de um Homem que infelizmente já faleceu

Paulo Fonseca

O trabalho mais interessante do Mancini até foi há pouco tempo com a seleção de Itália. Tenho de ir rever.

dsdsds44

Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2024, 13:06
Foi o Sérgio que te disse?
Não.

Mas é como se fosse.

Zedane

Citação de: Armani em 02 de Setembro de 2024, 13:02Eu só peço que o Rui Costa tenha a perspicácia de escolher um treinador que o tire da presidência num futuro próximo. E conhecendo o Rui como conheço, ele é bem capaz de acertar em cheio.

Espero que independentemente do treinador que vier, mesmo que ganhemos a Champions, campeonato e taça, Rui Costa e a trupe Vieirista esteja fora do Benfica!
 Mas com adeptos que querem Lages e Conceiçãos tudo é possível

Red skin

Rodrigo Ferreira

Citação de: Hölderlin em 02 de Setembro de 2024, 12:49Petit, contrato de um ano, salário baixo.

E depois, vamos lutar pela manutenção com o Farense?

GiiB_10

Esta situação Conceição, confirma o que digo desde sempre.

Os adeptos de futebol, são na sua grande maioria, todos iguais.

O que importa é ganhar, independentemente dos meios. Se tivéssemos tido um apito dourado, que nos desse 20 títulos, a maioria estava contente. E faziam as mesmas figuras dos portistas.

Dito isto, metam o Conceição onde o sol não brilha!

Chalana era Rock N Roll

Citação de: nana23 em 02 de Setembro de 2024, 12:55Confirmo que Mancini é hipótese. Tem bom gosto de fatos e sabe usar com cachecol. Como Ruizito quer aprender, será treinador e consultor de imagem.

Ainda há 3 anos foi campeão europeu. 3x campeão italiano, campeão inglês, 4x coppa Itália, etc...

E disse publicamente que gostava de ser campeão pelo Benfica.

Mas bom era o Sérgio Conceição.