Treinadores

d1keke

Citação de: xico17 em 02 de Setembro de 2024, 12:45SB nos últimos 7 anos:

"Este Conceição é um arruaceiro! Treinador miserável! É só mergulhos e distribuir lenha! Sem os ladrões do apito acabava a meio da tabela! Está a mais no desporto! Só no Tugão para ter um gajo destes como treinador!"

SB agora:

"É um gajo destes que precisamos no Benfica."

Nos precisamos é de alguém "parecido" ao cão..
Não tem de ser ele..
Tem de ser alguém que dê impacto na equipa, que conheça o futebol português.

Claro que o cão está na lista por estar desempregado e pelas qualidades que muita gente acha que precisamos.

Claro que ele tem defeitos, mas o pessoal prefere levar com os defeitos dele que levar com outro conas mole e ser comido no balneário pelos di marias

Saveloy

Não me interessam as negociatas do Vieira atitudes do Sérgio Conceição.
Onde estavam esses problemas quando votaram no Vale e Azevedo Luis Filipe Vieira?


O guião é o mesmo, mudam os nomes.

Hölderlin

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Setembro de 2024, 12:38O Benfica ter aceite o JJ de volta, na minha opinião, é muito pior do que uma hipotética contratação do cão de louça. Mas nem se compara a meu ver.

Mas a lógica disso é: já encornei a minha mulher uma vez, porque não comer a irmã dela?

krak

Citação de: Nielsen em 02 de Setembro de 2024, 12:47Alex Telles terminou contrato com o Al Nassr

Vê com bons olhos um regresso a Portugal.

Que va para o estrela ganhar caparro

clipper_slim

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 12:46
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:45
Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:43
Citação de: Hölderlin em 02 de Setembro de 2024, 12:41
Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:38
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2024, 12:29
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:28o Conceição é o mauzao que não pode treinar o Benfica dos "valores"

Mas os mesmos que dizem isso, passaram anos a varrer para debaixo do tapete as constantes faltas de respeito e saber estar do jj com os adversários, e mesmo com pessoas de dentro ( Raul José Sheu)

Nessa altura não havia nenhum debate sobre "os valores do Benfica"



Data de registo:
26 de Julho de 2024, 21:42


Obrigado.
E qual é o problema!?

Parabéns porque és mais antigo neste fórum 👏👏


Dói ler os factos

Quando nós tinhamos JJ e o Porto Jesualdo Ferreira não se falava aqui quem era o treinador mais nojento do campeonato.

Mas vale tudo? E outro que tem conta desde 2020. Ainda não deu para perceber que as críticas que podem apontar ao Benfiquista comum não fazem sentido neste fórum?

Pensas tu que só estou cá desde 2020? Vi este fórum venerar o Vieira muitas eleições, um dos maiores Dragartos Vigaristas deste país.

Um presidente tá bem, mas um treinador de um desporto vai contra tudo.

Não me venhas dizer que o Benfiquista Comum deste fórum é como tu que é contra a Vieiragem.

Tanto user chorou aqui quando o Vigareira foi preso, não digas que são todos como tu.

Como já disse e repito, vens trazer o meu ano de registo sem saberes há quantos anos estou aqui, prefiro 10 anos de Conceição que 1 dia de Vieira.

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 12:43
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:40
Citação de: L1968 em 02 de Setembro de 2024, 12:36Já tivemos o porco anti Benfiquista do Fernando Mendes como jogador.

Esse foi encabado no balneário pelo Vata e ainda hoje não nos perdoa...

Não sei dessa história.

Que passou-se?

Ninguém sabe, mas ele não se esquece.

Ok.

O Vata era rijo...

Ainda hoje dizem o Vata meteu o golo com a mão e não foi...

🤫

Riesk

tal como vejo muitos portistas dizerem "muitos sapos vão engolir" e "engraçado ver os dobranços de espinha" com a hipótese do Conceição, não vi nem metade do nosso lado quando o JJ voltou ao nosso clube. E ao contrário do Conceição o JJ cuspiu no prato por diversas vezes.

E como referiu o @Shoky o Conceição só caiu em desgraça no putedo porque estava ligado ao PdC e renovou contrato a dias das eleições. Toda a gente dava valor ao gajo por jogar com pedreiros e ainda dar luta, especialmente na UCL.

De toda a forma acho que mesmo com a época a decorrer devíamos conseguir algo melhor para treinador do clube. Agora se a premissa é ser português e conhecer o campeonato que não venham com sugestões de Yes Men como o Lage, Vitória, Paiva ou Jardim.. tem tudo para ter um efeito à lá Peseiro no putedo.

CaCo

Citação de: Nielsen em 02 de Setembro de 2024, 12:47Alex Telles terminou contrato com o Al Nassr

Vê com bons olhos um regresso a Portugal.

Outro filho da puta!!!

Armani

Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:43
Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2024, 12:40Mais vale assumir que o Di Maria é o treinador e pronto

E porque não o Rui que é o gajo que percebe mais de futebol dentro do clube?

Se há jogadores/treinadores porque não um treinador/presidente?

Precisa de ler o contrato ou pode assinar sem ler? É que se for preciso ler...

hormigo97

Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2024, 12:47
Citação de: arodrigues84 em 02 de Setembro de 2024, 12:46
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 12:37🚨 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐎 𝗕𝗡𝗥 🔔

Roberto Mancini foi sondado pelo Benfica para assumir a equipa. O 𝐁𝐨𝐥𝐚 𝐧𝐚 𝐑𝐞𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞 que a sondagem inicial está ainda longe dos valores pretendidos pelo técnico italiano. 🚨

Não brinquem com coisas sérias.
Era mau?
EPá tirando o facto de que levou um banho de bola do Sá Pinto, considero-o bom treinador, apesar de achar que não acompanhou a evolução do futebol

Hölderlin

Petit, contrato de um ano, salário baixo.

+1benfiquista

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Setembro de 2024, 12:47
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 12:38
Citação de: Elio_Ribeiro em 02 de Setembro de 2024, 12:37
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 12:37🚨 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐎 𝗕𝗡𝗥 🔔

Roberto Mancini foi sondado pelo Benfica para assumir a equipa. O 𝐁𝐨𝐥𝐚 𝐧𝐚 𝐑𝐞𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞 que a sondagem inicial está ainda longe dos valores pretendidos pelo técnico italiano. 🚨
Exclusivo quem ??

Bola na rede! E estes são credíveis.

A ideia que tenho é que são zero credíveis.

Credibilidade de Schrödinger, portanto.

Pedro R.

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudo o que pensa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!



Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudoverdadeirasa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!



Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
Negativo, o Sérgio Conceição é de Ribeira de Frades em Coimbra, Bairrada é zona da Mealhada.

O Campo de Taveiro, chama-se estádio Sergio Conceição em homenagem à este valente estrume.

Até pode tratar bem os pais agora, mas a mulher levava na boca forte e feio e até os filhos, segundo dizem as pessoas de lá e de Coimbra. Pode se ter turnado uma melhor pessoa em casa. Mas na rua é o mesmo valente monte de esterco que sempre foi.

Eu conheço bem a zona pq sou de Coimbra.


arodrigues84

Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2024, 12:47
Citação de: arodrigues84 em 02 de Setembro de 2024, 12:46
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 12:37🚨 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐎 𝗕𝗡𝗥 🔔

Roberto Mancini foi sondado pelo Benfica para assumir a equipa. O 𝐁𝐨𝐥𝐚 𝐧𝐚 𝐑𝐞𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞 que a sondagem inicial está ainda longe dos valores pretendidos pelo técnico italiano. 🚨

Não brinquem com coisas sérias.
Era mau?

Não, era o treinador que sempre quis no Benfica.

Infelizmente é impossível.

Dennis

Eu sou contra a vinda do Sérgio Conceição, mas provavelmente por motivos diferentes da maioria:

1 - Em primeiro lugar, quero alguém com contrato só por 10 meses, que não seja um "presente envenenado" para a próxima direcção. Não vejo o Conceição a cair nisso.

2 - Mais que me desagradar o comportamento reles dele, tenho noção que essa é a sua grande força e que só resulta no Porto. Viesse ele para cá ensinar os jogadores a atirarem-se para a piscina e onde o Taremi e o Conceição Jr. coleccionavam penaltis, coleccionavam amarelos. As rodinhas aos árbitros que ele incentivava também iam resultar em amarelos. Alguém imagina um jogador do Benfica a gritar "filho da puta" várias vezes na cara do árbitro, como o Conceição Jr no Estoril, sem ser expulso? Depois, ele ia ser expulso ainda mais vezes, mas não ia levar suspensões de 15 dias e multas simbólicas...

Ou seja: tudo aquilo que o caracterizava no Porto, se ele tentasse no Benfica, ia fracassar e ia ter de mudar por completo. Por isso, o problema não seria o comportamento dele não coincidir com os nossos valores: seria  a tolerância de quem manda no futebol português não ser a mesma que era quando ele estava no Porto.

van33

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 12:46
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:45
Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:43
Citação de: Hölderlin em 02 de Setembro de 2024, 12:41
Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:38
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2024, 12:29
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:28o Conceição é o mauzao que não pode treinar o Benfica dos "valores"

Mas os mesmos que dizem isso, passaram anos a varrer para debaixo do tapete as constantes faltas de respeito e saber estar do jj com os adversários, e mesmo com pessoas de dentro ( Raul José Sheu)

Nessa altura não havia nenhum debate sobre "os valores do Benfica"



Data de registo:
26 de Julho de 2024, 21:42


Obrigado.
E qual é o problema!?

Parabéns porque és mais antigo neste fórum 👏👏


Dói ler os factos

Quando nós tinhamos JJ e o Porto Jesualdo Ferreira não se falava aqui quem era o treinador mais nojento do campeonato.

Mas vale tudo? E outro que tem conta desde 2020. Ainda não deu para perceber que as críticas que podem apontar ao Benfiquista comum não fazem sentido neste fórum?

Pensas tu que só estou cá desde 2020? Vi este fórum venerar o Vieira muitas eleições, um dos maiores Dragartos Vigaristas deste país.

Um presidente tá bem, mas um treinador de um desporto vai contra tudo.

Não me venhas dizer que o Benfiquista Comum deste fórum é como tu que é contra a Vieiragem.

Tanto user chorou aqui quando o Vigareira foi preso, não digas que são todos como tu.

Como já disse e repito, vens trazer o meu ano de registo sem saberes há quantos anos estou aqui, prefiro 10 anos de Conceição que 1 dia de Vieira.

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 12:43
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:40
Citação de: L1968 em 02 de Setembro de 2024, 12:36Já tivemos o porco anti Benfiquista do Fernando Mendes como jogador.

Esse foi encabado no balneário pelo Vata e ainda hoje não nos perdoa...

Não sei dessa história.

Que passou-se?

Ninguém sabe, mas ele não se esquece.

Ok.

O Vata era rijo...
...aldrabão, mentiroso e hipócrita. Já são 4 "qualidades"