Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFIKA

Só agora deve estar a perceber a merda que fez ao não despedir o Schmidt na época passada.
Agora nem um substituto decente consegue arranjar  :-X

Granizo

Citação de: nwpt em 02 de Setembro de 2024, 13:22Os deprimentes súbditos do Bosta ainda acham o negócio do Neres bom, depois de verem o do Galeno?!

Vieristas e macacos, e sempre igual:
"Epa, nao de pode recusar um negocio de xxMilhoes! E o jogador vai ganhar mais e quer sair!"
(Trocar xx por o valor em causa)

retrorepair

Em pouco menos de 4 meses, o Broas lá de cima mostrou o quão incompetente este senhor é!

4 MESES!!!!

Jone

Nao critiquem.
Nos temos valores e ideáis.
Eles que fiquem com os títulos

VigilanteGnu

Insanidade é fazer repetidamente a mesma coisa e esperar resultados diferentes


Jone

Citação de: VigilanteGnu em 02 de Setembro de 2024, 13:34Insanidade é fazer repetidamente a mesma coisa e esperar resultados diferentes

Isso não é insanidade. É estupidez

Rmgv

Benfica "sólido" financeiramente vende joao neves 19 anos top 5 golden boy 60 milhões, galeno um regen brasileiro de 27 anos 50 milhões e com o porto à rasca de dinheiro.

Villas-Boas em 4 meses a mostrar a fraude que é ter este tipo na presidência do benfica.

lancadordedois


retrorepair

Citação de: Rmgv em 02 de Setembro de 2024, 13:36Benfica "sólido" financeiramente vende joao neves 19 anos top 5 golden boy 60 milhões, galeno um regen brasileiro de 27 anos 50 milhões e com o porto à rasca de dinheiro.

Villas-Boas em 4 meses a mostrar a fraude que é ter este tipo na presidência do benfica.

Não digam isso, senão o #"nosso Ruie" parte mais uma mesa... Da maneira que as finanças do clube estão, mais uns dias e nem dinheiro para mesas do IKEA há!!

LFVL

Até o clube falido vendeu bem e fez contratações cirurgicas... mas pronto... o Ruie é que percebe de futebol.

benficaslb1

Citação de: retrorepair em 02 de Setembro de 2024, 13:16
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 12:42
Citação de: retrorepair em 02 de Setembro de 2024, 12:37
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 12:22
Citação de: ruicouto10 em 02 de Setembro de 2024, 12:18
Citação de: Boxtobox em 02 de Setembro de 2024, 12:16
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Setembro de 2024, 11:13O Benfica escolhe tão bem os treinadores que neste momento podia ir buscar praticamente todos os recentes ex-treinadores, visto que estão desempregados:

- Quique Flores - Desempregado;
- Jorge Jesus - Nas Arábias;
- Rui Vitória - Desempregado;
- Bruno Lage - Desempregado;
- Nelson Veríssimo - Desempregado antes de regressar à equipa B


Estou certo que o próximo escolhido será certeiro.
Parabéns a todos os envolvidos.

JJ com todos os defeitos que tem é um treinador diferenciado. Não merece estar nessa lista. É verdade que deu tiros nos pés mas também teve muito do trabalho dele sabotado pelo vendedor implacável de bigode.

claro que sim... por isso é que só tem mercado em países de 3 mundo...

se fosse tudo aquilo que vcs dizem estava a treinar numa das big4...

se fosse o que ele pensa que é... estava no real madrid

🤣🤣🤣🤣

O jesus meteu o Benfica a jogar apenas o melhor futebol que alguma vez vi o Benfica a jogar, não é top? Tudo bem, mas meteu o Benfica a jogar futebol de alto nível o resto são balelas e no final do dia é o que me importa, ver o Benfica ganhar a jogar bem

Deve ser muito novinho para dizer tanto disparate junto... Veja o Benfica de Ericsson. Veja o Benfica de 93/94, depois falamos!

Daí eu ter dito QUE EU VI JOGAR só realçar que parece que ficou perdido na leitura. 93 tinha eu 7 anos peço desculpa não me lembrar.


Youtube, wayback machine... A ignorância não serve como desculpa.

Há sim é pelo Youtube que se percebe isso. Loool. É igual aos jogadores, no YouTube são craques chegam aqui não fazem dois passes seguidos. Loool

retrorepair

O pai deste senhor já deve estar mais que arrependido de não o ter deixado ir para o Sporting....

vieirah1904

Último dia de mercado e sem treinador, sem extremos, só 3 centrais, só 2 avançados....

Completamente na merda.

retrorepair

Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 13:40
Citação de: retrorepair em 02 de Setembro de 2024, 13:16
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 12:42
Citação de: retrorepair em 02 de Setembro de 2024, 12:37
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 12:22
Citação de: ruicouto10 em 02 de Setembro de 2024, 12:18
Citação de: Boxtobox em 02 de Setembro de 2024, 12:16
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Setembro de 2024, 11:13O Benfica escolhe tão bem os treinadores que neste momento podia ir buscar praticamente todos os recentes ex-treinadores, visto que estão desempregados:

- Quique Flores - Desempregado;
- Jorge Jesus - Nas Arábias;
- Rui Vitória - Desempregado;
- Bruno Lage - Desempregado;
- Nelson Veríssimo - Desempregado antes de regressar à equipa B


Estou certo que o próximo escolhido será certeiro.
Parabéns a todos os envolvidos.

JJ com todos os defeitos que tem é um treinador diferenciado. Não merece estar nessa lista. É verdade que deu tiros nos pés mas também teve muito do trabalho dele sabotado pelo vendedor implacável de bigode.

claro que sim... por isso é que só tem mercado em países de 3 mundo...

se fosse tudo aquilo que vcs dizem estava a treinar numa das big4...

se fosse o que ele pensa que é... estava no real madrid

🤣🤣🤣🤣

O jesus meteu o Benfica a jogar apenas o melhor futebol que alguma vez vi o Benfica a jogar, não é top? Tudo bem, mas meteu o Benfica a jogar futebol de alto nível o resto são balelas e no final do dia é o que me importa, ver o Benfica ganhar a jogar bem

Deve ser muito novinho para dizer tanto disparate junto... Veja o Benfica de Ericsson. Veja o Benfica de 93/94, depois falamos!

Daí eu ter dito QUE EU VI JOGAR só realçar que parece que ficou perdido na leitura. 93 tinha eu 7 anos peço desculpa não me lembrar.


Youtube, wayback machine... A ignorância não serve como desculpa.

Há sim é pelo Youtube que se percebe isso. Loool. É igual aos jogadores, no YouTube são craques chegam aqui não fazem dois passes seguidos. Loool

Quando não se quer perceber, não há nada a fazer...