Treinadores

Rambofirstblood

Citação de: mochila em 02 de Setembro de 2024, 17:16
Citação de: Slippin Jimmy em 02 de Setembro de 2024, 17:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 16:51
Citação de: J_PN em 02 de Setembro de 2024, 16:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 16:45
Citação de: J_PN em 02 de Setembro de 2024, 16:44É óbvio que o Conceição tem aval de 90% dos benfiquistas.

Tal como 90% apoiava o JJ. Gostamos é dos parolos.

Parolos tipo o gajo do canal Panda e do Have to accept?

Não, parolos tipo gritarem e espernearem muito. Como o tuga tanto gosta.

Mas depois tudo espremido pouco melhor são que os Super Wings.

Claro.

Só para informação, o Conceição em 7 anos de Porto, em 5 foi à fase de grupos da Champions, em 5 passou à fase a eliminar indo 2 vezes aos 1/4 e 3 aos 1/8.

Tem mais vitórias do que a soma de derrotas + empates nessa mesma competição.

Fora isso é só ver a lista de títulos.

Depois é para comparar a um gajo que teve uns meses de hype na carreira e foi despedido de tudo quanto é sítio.

Tá serte.

As competências do Sérgio Conceição, enquanto treinador de futebol, não me parecem ser motivo de discussão entre os benfiquistas. De uma maneira geral, reconhecemos-lhe qualidades.

O problema dos benfiquistas com o SC é a sua forma de ser e de estar no desporto que, diga-se, é completamente oposta àquela que nos ensinavam o que é ser do Benfica.

Mas os tempos são outros e se calhar isto é tudo conversa de um antiquado...

Já para não falar que o atual treinador principal do Porto foi durante largos períodos o cérebro principal naquele balneário.

Mas pouco importa se o Sérgio Conceição é bom ou mau treinador, se treinou ou não um rival, tudo isso é absolutamente secundário. Nada contra contratar ex-funcionários de outros clubes que tragam qualidade.

O problema são os valores representados por essa personagem, que são o contrário do que o Benfica representa.

Bem sei que hoje este é um discurso impopular, mas o Benfica sempre foi muito mais do que desporto, nunca foi só ganhar. O Benfica é a promessa e foi durante largo tempo a prova de que é possível ganhar, no desporto e na vida, fazendo das fraquezas forças, de muitos um. O Benfica é o clube do povo. O Benfica só vale alguma coisa quando é tido como um modo de estar no mundo e quando.capiraliza a esperança da maioria humilhada por uma sociedade desigual. Honestidade, solidariedade, abnegação, compromisso, união, inclusão, humildade e superação. O clube do povo, mas hoje o povo é cada vez mais individualista, desagregados, consumista, egoísta, racista, superficial, alienado medroso e rancoroso. O povo só já quer ser (e parecer ser) o que é mais próprio do outro lado da segunda circular, e quando não apega-se ao tipo de raiva violenta, incontida e inumana que está na raiz do clube até há uns meses treinado por um tal que não por acaso se chamou por aqui de Cáoceição. É natural que o Benfica esteja hoje praticamente extinto. E não, não é só a direcção.  A rábula Sérgio Conceição, com a multiplicação dos seus defensores que não, não são Benfica, é só mesmo (mais uma) confirmação de que para haver futuro terá de haver uma revolução. Senão mesmo uma refundação.

É tudo muito bonito, mas entra-se no estádio e, com o ruído, música parola de fundo, plástico e falsidade bafienta em todos os poros, a ideia apodrece rapidamente.

O Sport Lisboa e Benfica foi e cresceu nisso. Era também a força dos seus adeptos, a perservança, honra, coragem e desfaçatez de cada um deles! Agora? Poupem-me!

Djamb3


dsdsds44

Citação de: Jiujitsu em 02 de Setembro de 2024, 17:20
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 17:14Fernando Diniz?


Ia-me dar algum gozo (mórbido) porque o Dinizismo, basicamente é jogar à roleta russa. Só vejo duas hipóteses, ou iria ser um fiasco, e íamos comer no pandeiro que nem animais,ou iríamos ter um modelo de jogo orgamisco, onde o Trubin iria jogar com a 10 vestida.
Não há cá meio termo.
Como estão as coisas, e já afastados do título como realisticamente estamos, até nem me importava, pois ou resultava, ou teríamos o nosso outubro 25 antes do fim do corrente ano
Eu também não gosto.

É um inventor, mas no mau sentido.

bredoada


JonnyPT


tripleking

Eu sinceramente não condeno quem queira o Conceição, são opiniões, eles são profissionais, ontem dizia merda, hoje adaptava-se enfim. Reconheço que o seu perfil faz algum sentido neste momento embora eu não tenha uma opinião definida sobre o assunto

Eu votei Xavi.. acredito que mais tarde ou mais cedo se tornará um treinador de topo, mas mais tarde deixaremos de ter hipótese de o contratar

Ghost.Of.Red


Korczak

Eu só peço um treinador que saiba extrair o melhor do plantel e que estude os adversários para ganhar jogos!


tferreira

Citação de: Djamb3 em 02 de Setembro de 2024, 17:22
Citação de: tferreira em 02 de Setembro de 2024, 17:21Parece ser mesmo o Lage.

Alguma novidade?

Pelo que me foi dito, está tudo encaminhado para ser o Lage. O Mendes não quer meter o Jardim no Benfica.

Mas atenção, não confio muito na fonte. Vale apenas o que vale.

SousaLB


LECN

Citação de: tferreira em 02 de Setembro de 2024, 17:25
Citação de: Djamb3 em 02 de Setembro de 2024, 17:22
Citação de: tferreira em 02 de Setembro de 2024, 17:21Parece ser mesmo o Lage.

Alguma novidade?

Pelo que me foi dito, está tudo encaminhado para ser o Lage. O Mendes não quer meter o Jardim no Benfica.

Mas atenção, não confio muito na fonte. Vale apenas o que vale.
Esquece isso, hoje ja é 2ªfeira, 17h30!

dtfstoko

Citação de: Rambofirstblood em 02 de Setembro de 2024, 17:19
Citação de: dtfstoko em 02 de Setembro de 2024, 17:14
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 17:08Além da questão do Sarri causa-me alguma estupefação ver pessoas a sugerir o Daniel Sousa, alguém que apoiou a candidatura de AVB... AVB esse que sim, desrespeitou e falou mal da instituição Benfica, ao contrário do Conceição, que nunca nos faltou ao respeito, por muito que digam o contrário. Ter mau perder não é faltar ao respeito. Fosse ele tão anti-Benfiquista como dizem nunca tinha deixado o filho ir para o Benfica.

Essa é engraçada, o Daniel Sousa não deve vir porque apoiou a candidatura de AVB mas o Conceição que durante anos elogiou PdC e apoiou a candidatura do mesmo já é na boa.


Na boa foi apoiar um criminoso e dar-lhe maioria em todas as eleições, um gajo que era amigo do Pinto da Costa e que tinha notícias impressas onde clamava admiração por ele!!!

Aliás, não é preciso recuar muito para ver um abraço sentido entre o nosso actual presidente e o velho!!! Mas hey, agora de repente todos somos muito Benfiquistas e batemos no peito!!

Andamos a levar no cú e assim continuamos, mas isso agora vai mudar que eu sou muito Benfiquista!!

Não me peçam é para fazer nada ou para me mexer, que isso dá muito trabalho!

E a tua solução qual é? Foder o Benfica ainda mais? Nas próximas eleições não te esqueças de votar Rui Costa ou Mauro Xavier porque já que no passado os sócios cagaram no Benfica agora está na altura de tu cagares.

Diz lá o que tu gostavas era de ver o Benfica transformado num Porto desta vida, a corromper árbitros, a dar porrada a tudo e a todos, com as claques a invadir centro de estágios dos árbitros para os coagir, a agredir malta que anda com a camisola de um rival.

Eu não quero isso no Benfica e sempre fui da oposição a LFV e a Rui Costa e estarei nas próximas eleições a votar contra aqueles merdas e vou fazer isso porque quero recuperar o Benfica com os valores de 1904 inclusive e não somente o valor de querer sempre vencer.

fdpdc666


Rambofirstblood

Citação de: dtfstoko em 02 de Setembro de 2024, 17:26
Citação de: Rambofirstblood em 02 de Setembro de 2024, 17:19
Citação de: dtfstoko em 02 de Setembro de 2024, 17:14
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 17:08Além da questão do Sarri causa-me alguma estupefação ver pessoas a sugerir o Daniel Sousa, alguém que apoiou a candidatura de AVB... AVB esse que sim, desrespeitou e falou mal da instituição Benfica, ao contrário do Conceição, que nunca nos faltou ao respeito, por muito que digam o contrário. Ter mau perder não é faltar ao respeito. Fosse ele tão anti-Benfiquista como dizem nunca tinha deixado o filho ir para o Benfica.

Essa é engraçada, o Daniel Sousa não deve vir porque apoiou a candidatura de AVB mas o Conceição que durante anos elogiou PdC e apoiou a candidatura do mesmo já é na boa.


Na boa foi apoiar um criminoso e dar-lhe maioria em todas as eleições, um gajo que era amigo do Pinto da Costa e que tinha notícias impressas onde clamava admiração por ele!!!

Aliás, não é preciso recuar muito para ver um abraço sentido entre o nosso actual presidente e o velho!!! Mas hey, agora de repente todos somos muito Benfiquistas e batemos no peito!!

Andamos a levar no cú e assim continuamos, mas isso agora vai mudar que eu sou muito Benfiquista!!

Não me peçam é para fazer nada ou para me mexer, que isso dá muito trabalho!

E a tua solução qual é? Foder o Benfica ainda mais? Nas próximas eleições não te esqueças de votar Rui Costa ou Mauro Xavier porque já que no passado os sócios cagaram no Benfica agora está na altura de tu cagares.

Diz lá o que tu gostavas era de ver o Benfica transformado num Porto desta vida, a corromper árbitros, a dar porrada a tudo e a todos, com as claques a invadir centro de estágios dos árbitros para os coagir, a agredir malta que anda com a camisola de um rival.

Eu não quero isso no Benfica e sempre fui da oposição a LFV e a Rui Costa e estarei nas próximas eleições a votar contra aqueles merdas e vou fazer isso porque quero recuperar o Benfica com os valores de 1904 inclusive e não somente o valor de querer sempre vencer.

Foi isso mesmo que eu disse.

Aliás, analisando as minhas palavras facilmente se interpreta que queremos a mesma coisa, mas aqui neste fórum andam todos mais ocupados em espingardar e ter razão.

Todos sabem o que é ser Benfiquista, pena é a maioria não o demonstrar!!!