Treinadores

adeptoBancada

Este tópico parece a tasca da CMTV.

Pokrl

Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 18:18
Citação de: JMIGUEL em 02 de Setembro de 2024, 18:15Não sou defensor de contratarem o Conceição, mas acho graça virem para aqui falarem dos valores do Benfica para não contratarem o Sérgio Conceição, mas acham bem andar a atirar garrafas e cospidelas ao anterior técnico do Benfica.

Acham que são os valorea do Benfica no estádio cantarem quer para o treinador que para o presidente, o seu nome e depois cabrão pede a demissão.

Vamos esperar para ver e em Outubro espero uma boa lista da oposição para ganhar as eleições, isto sim é ser Benfica.
Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2024, 18:14Queremos ganhar ou queremos ser bons rapazes?
A unica forma de o Benfica ganhar e ser melhor que os outros. Melhor no campo e melhor no plano moral.

Achas que a melhor forma de ganhar no lodaçal do tugão é ser melhor no plano moral? Desculpa lá mas isso é de uma ingenuidade tremenda.

devilmen

Já comprei as pipocas e três litrosas super Bock para hoje , vai ser um rico serão.

Samurito

A verdade é que precisamos de alguém com vontade de ganhar. Alguém que conheça o putedo de dentro para fora.
Se vier o porco do Cão irei apoiar.

RedWinner

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Setembro de 2024, 18:18
Citação de: Senhordotor em 02 de Setembro de 2024, 18:16
Citação de: Godescalco em 02 de Setembro de 2024, 18:14
Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2024, 18:13
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 17:57Nuno Dias diz que Conceição aceita treinar o Benfica.
Mais do que ouvir uma proposta, aceita treinar o Benfica.
Disso não dúvido.

Jamais o Coacção rejeitaria treinar o Benfica.

É um sonho pessoal que tem.

A malta fala de boca cheia, e amiúde de cor, mas para alguém que é profissional de futebol, alguém do meio, chegar ao maior clube de Portugal, e um dos maiores da Europa, é um prestígio incrível.

Eu tenho a teoria pessoal q o ressabiamento q aquela gente tem, no fundo nasce da dor de n serem Benfiquistas.
E não tenhas duvidas.
Assim como é a estupidez da guerra contra os mouros.

Vivem no micro-estado deles, acham-se excluídos do país e resolveram formar uma equipa no desporto para mostrar a força e união.

Lavagem cerebral feita ao longo de mais de 40 anos pelo Pinco da Costa

MLM

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 18:19Venha o Lage para sermos bons rapazes e mansinhos. Vai ser lindo na Champions... 😂
As campanhas do Lage na Europa nao envergonharam ninguem.

Jiujitsu

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 18:14
Citação de: Cor_rubrum em 02 de Setembro de 2024, 18:13Aposto num estrangeiro que fale fluentemente o espanhol.


Realmente isso é que é importante... lol


Se isto ainda fosse um clube, adorava ter o Imanol.

RedWinner

Citação de: devilmen em 02 de Setembro de 2024, 18:20Já comprei as pipocas e três litrosas super Bock para hoje , vai ser um rico serão.

hehehe. também já decidi não sair do mundo do teclado hoje.

devilmen

Citação de: Samurito em 02 de Setembro de 2024, 18:21A verdade é que precisamos de alguém com vontade de ganhar. Alguém que conheça o putedo de dentro para fora.
Se vier o porco do Cão irei apoiar.
Apoia garotão.

luis.live

Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2024, 18:14Queremos ganhar ou queremos ser bons rapazes?

Acho que queremos ganhar. Por isso que venha o Cão. Qual é o problema?
 eu escrevo , o Problema é que o Rui Costa não tem colhões para ir buscar o Conceição.

 neste momento é a melhor opção. está raivoso , está com ganas de ganhar ao Amorim e ao filho do Vitor Manuel.

 Só que infelizmente , o Rui Costa é muito fraquinho , não tem carisma , basicamente  , não tem coragem para o ir buscar.

 desportivamente falando , neste momento , é a melhor opção , e para os sócios como eu , que acima de tudo querem ganhar , era a melhor solução.

 ah e tal , é a melhor solução , mas não pode ser , porque tem muitos anos de Porto , é portista e etc e tal...

 erro histórico , se o novo treinador não for o Sérgio Conceição...

lPhoenix

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 17:10
Citação de: lPhoenix em 02 de Setembro de 2024, 17:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 16:22
Citação de: lPhoenix em 02 de Setembro de 2024, 16:18
Citação de: Sequel em 02 de Setembro de 2024, 16:13Vou-me rir, e muito, se o Cão vier e claudicar e das respectivas teorias que serão criadas por causa do falhanço.

Apelidá-lo de Artur Jorge será uma formalidade.

Também eu.
E por aqui se explica os 85% de votos no Ruizinho.

Falam falam, falam falam, falam falam, e no fim querem é broncos e arruaceiros ao estilo de Vieiras e Jorges Jesuzes.

Antes isso do que conas de sabão que chegam a qualquer derby ou jogo mais complicado com a fralda cheia.

Fartinho de educadinhos que têm de levantar a cabeça ou abrir os olhos, ou que têm de aceitar porque isso é futebol.

Logo à partida a mentalidade está inquinada.

No Benfica empatar ou perder não pode ser encarado com naturalidade e seguir-se em frente como se nada fosse.

Assim é que se perdem os tão propalados valores e mística.

Ontem o Rodolfo disse uma coisa certa, do tempo dele a mística do Benfica também tinha muito a ver com a capacidade de luta, algo que se tem perdido há muito tempo. Saudades de gajos como o Mozer, o Schwartz, o Isaías, o Veloso, o JVP, o Paneira.

Também tenho saudades desses jogadores. Benfiquistas de alma e coração, que respeitavam os valores do clube e os adeptos. Mozer, um jogador físico, que transpirava classe.

Por outro lado, não tenho saudades nenhumas de um Jorge Costa, de um João Pinto, um Paulinho Santos ou um Bruno Alves, que representam bem os valores da rassa mais forte.

Ser do Benfica não é só gostar do encarnado, é ter a dignidade e respeitar os valores que regem este clube e desde sempre fizeram a diferença.

Ser educado, ter classe, ser competente não invalida ter espírito de sacrifício, ter capacidade de luta e ser humilde. Muito pelo contrário, os mais fracos e incompetentes normamelmente recorrem aos gritos e violência para escamotear as suaa fraquezas.



Claro.

Onde estava a classe do Mozer quando enfiou o dedo no cu do Fernando Couto e este lhe mandou uma cotovelada e foi expulso em plena Luz?

Isso são situações que encontram explicação dentro do contexto de campo, tendo em conta a qualidade do outro interveniente, provavelmente surge de algumas provocações tão típicas dessa estirpe. O balneário é outro contexto, tal como um convento, só sabe o que se passa quem está lá dentro.

Gente dessa estirpe, do vale tudo, que gosta de ganhar sujo e com show-off para esconder fraquezas porque na competência fica escasso? Dispenso. E o futebol também dispensava. Ao nível de um terceiro mundo.

É da maneira que vai tudo corrido já em dezembro.

NoNickBoy

Depois essa ainda é outra, quem é que vai andar aos gritos no banco com ele? O Lourenço Coelho?

MLM

Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2024, 18:20
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 18:18
Citação de: JMIGUEL em 02 de Setembro de 2024, 18:15Não sou defensor de contratarem o Conceição, mas acho graça virem para aqui falarem dos valores do Benfica para não contratarem o Sérgio Conceição, mas acham bem andar a atirar garrafas e cospidelas ao anterior técnico do Benfica.

Acham que são os valorea do Benfica no estádio cantarem quer para o treinador que para o presidente, o seu nome e depois cabrão pede a demissão.

Vamos esperar para ver e em Outubro espero uma boa lista da oposição para ganhar as eleições, isto sim é ser Benfica.
Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2024, 18:14Queremos ganhar ou queremos ser bons rapazes?
A unica forma de o Benfica ganhar e ser melhor que os outros. Melhor no campo e melhor no plano moral.

Achas que a melhor forma de ganhar no lodaçal do tugão é ser melhor no plano moral? Desculpa lá mas isso é de uma ingenuidade tremenda.
E ser melhor nos dois. Nao apenas em um.

E ja ganhamos muitas vezes sendo, temos de continuar a se lo.

tuffmike

Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 18:21
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 18:19Venha o Lage para sermos bons rapazes e mansinhos. Vai ser lindo na Champions... 😂
As campanhas do Lage na Europa nao envergonharam ninguem.

Não? Com a "dream team" dos 10-0 eliminado pelo Frankfurt, voltamos a ser o Benfica de 2010 durante uns meses

Menino de Ouro RS

Citação de: RedWinner em 02 de Setembro de 2024, 18:21
Citação de: devilmen em 02 de Setembro de 2024, 18:20Já comprei as pipocas e três litrosas super Bock para hoje , vai ser um rico serão.

hehehe. também já decidi não sair do mundo do teclado.
Só pode assinar depois de ser oficializada a saída do Roger