Treinadores

ZICKLER

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 19:16A malta prefere mesmo o Lage ao Conceição?

É preferir morrer já

fdst1983

Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 19:27
Citação de: fdst1983 em 02 de Setembro de 2024, 19:26Andaram 7 anos a cuspir no Sérgio Conceição, e agora o querem para o SLB? Parecemos o Sporting quando o Jesus foi para lá...

Adeptos sem identidade e orgulho no emblema

olha a tua foto de perfil surreal.. com este comentario e de rir..

nos quando perdemos tudo qual era o Benfiquista que queria que o JJ ficasse?

foi dito de tudo ao JJ

E não foi dito com razão?
E o que tem a minha foto a ver com  isto tudo? Queres que ponha uma do Sérgio Conceição para te agradar? Já tenho essa foto há mais de 13 anos. Nunca mudei , nem ligo a isso.

Claro que o SC não vai vir, se ele vier, só quero ter os penaltis que o porto teve durante esses anos todos. Não temos a mafia por trás a fazer o trabalho sujo por ele.

JPSilva

Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 19:26Do ponto de vista técnico, as equipas do Conceição mostraram, por diversas vezes, dificuldades em impor um futebol dominador contra equipas teoricamente mais fracas. Quem não se recorda dos jogos sucessivos em que só empatavam ou ganhavam nos minutos finais, em que já não existia qualquer tática. Ou dos jogos em que foram sucessivamente beneficiados com penaltis ou expulsões, pois de outra forma não iam lá.

Quanto a outros aspetos, é um símbolo do Porto, ao nível do Pedroto.
E um tipo execrável que insulta tudo e todos, inclusive colegas de profissão.
Acresce que, neste contexto, seria um fator de maior instabilidade, quer pelo momento em que o Benfica vive, quer pela sua relação com o Porto e o antigo adjunto.

Ou seja, por todas as razões e mais algumas, seria a pior opção para o Benfica. 

Poucos se recordam porque não os viam. Esse é que é o problema.

d1keke

Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 19:30
Citação de: fdst1983 em 02 de Setembro de 2024, 19:26Andaram 7 anos a cuspir no Sérgio Conceição, e agora o querem para o SLB? Parecemos o Sporting quando o Jesus foi para lá...

Adeptos sem identidade e orgulho no emblema

Mas isso eles dizem de barriga cheia, que não têm orgulho no clube e que não existem valores do Benfica.

Benfica, Porto, Beijing Guoan, tudo a mesma coisa, só muda a cor da camisola.

Infelizmente para nós calhou estes escolherem apoiar o Benfica, com alguma sorte talvez se cansem e mudam, já que não têm nenhum tipo de afinidade especial para com o clube, afinal, são todos o mesmo.

puta que pariu..

isto ja parece conversa de esquerda..

nao gostem que outros tem opiniao diferente? deves votar no bloco so pode..

querem a forca toda que aceitarmos merdas como lage ou outro conas moles..

Deus Jonas

Venha o Conceição

Mas qual Bruno Lage

Espártaco

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 19:16A malta prefere mesmo o Lage ao Conceição?
Da minha parte, nem um nem outro.

VigilanteGnu

Até os fontanários já estão em guerra civil

O notável diz que já foi identificado o bufo do bifanas




2fenix2die

Eu tenho muitas dúvidas que alguma vez possa ser o Conceição, pois é preciso um gajo com tomates para contratar o Conceição, e o Rui não é esse tipo de gajo, não é líder.

Pelo perfil do Rui, tem muito mais pinta de ser um Lage, e depois não podemos esquecer que o Mendes é que manda nesta merda, logo um gajo como o Conceição deixa de fazer sentido.

Deus Jonas

O Lage foi treinador em algum lado tirando no Benfica

Jayson Tatum

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2024, 19:28
Citação de: fdst1983 em 02 de Setembro de 2024, 19:26Andaram 7 anos a cuspir no Sérgio Conceição, e agora o querem para o SLB? Parecemos o Sporting quando o Jesus foi para lá...

Adeptos sem identidade e orgulho no emblema

Pelo menos o Jesus nessa altura apresentava futebol. Do Cão é apenas um vazio que só tem eco porque treinou no porto.

Sim. Nessa altura quase íamos perdendo a nossa superioridade sobre os lags com a ida do JJ para lá. Felizmente o Rui Vitória não se saiu mal nos dois anos seguintes.

Por mim o JJ teria ficado por cá. Por cá, até hoje. Nessa primeira passagem foi o melhor treinador do Benfica desde o Eriksson.


Red2802

Citação de: 2fenix2die em 02 de Setembro de 2024, 19:33Eu tenho muitas dúvidas que alguma vez possa ser o Conceição, pois é preciso um gajo com tomates para contratar o Conceição, e o Rui não é esse tipo de gajo, não é líder.

Pelo perfil do Rui, tem muito mais pinta de ser um Lage, e depois não podemos esquecer que o Mendes é que manda nesta merda, logo um gajo como o Conceição deixa de fazer sentido.

O Conceição é agenciado pelo Mendes.

Saveloy

Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 19:32
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 19:30
Citação de: fdst1983 em 02 de Setembro de 2024, 19:26Andaram 7 anos a cuspir no Sérgio Conceição, e agora o querem para o SLB? Parecemos o Sporting quando o Jesus foi para lá...

Adeptos sem identidade e orgulho no emblema

Mas isso eles dizem de barriga cheia, que não têm orgulho no clube e que não existem valores do Benfica.

Benfica, Porto, Beijing Guoan, tudo a mesma coisa, só muda a cor da camisola.

Infelizmente para nós calhou estes escolherem apoiar o Benfica, com alguma sorte talvez se cansem e mudam, já que não têm nenhum tipo de afinidade especial para com o clube, afinal, são todos o mesmo.

puta que pariu..

isto ja parece conversa de esquerda..

nao gostem que outros tem opiniao diferente? deves votar no bloco so pode..

querem a forca toda que aceitarmos merdas como lage ou outro conas moles..

Quero é que deixem de ser conas moles subservientes a qualquer merdas que vos faça voz grossa.

O adepto que quer o Sérgio Conceição é o Bruno Lage dos adeptos.

"Ah sim, ele desrespeitou-nos mas não faz mal, vamo lá mendigar alguma ajuda, afinal, somos todos amigos aqui."

Pontix

Teria uma curiosidade mórbida em ver o sonseição no Benfica.

Não me parece que fosse vergonha nenhuma. Os andrades adoraram levar a cabra uruguaia, os lagartos levar o Jesus e o Paulo Sousa..




JPSilva

Citação de: Jayson Tatum em 02 de Setembro de 2024, 19:34
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2024, 19:28
Citação de: fdst1983 em 02 de Setembro de 2024, 19:26Andaram 7 anos a cuspir no Sérgio Conceição, e agora o querem para o SLB? Parecemos o Sporting quando o Jesus foi para lá...

Adeptos sem identidade e orgulho no emblema

Pelo menos o Jesus nessa altura apresentava futebol. Do Cão é apenas um vazio que só tem eco porque treinou no porto.

Sim. Nessa altura quase íamos perdendo a nossa superioridade sobre os lags com a ida do JJ para lá. Felizmente o Rui Vitória não se saiu mal nos dois anos seguintes.

Por mim o JJ teria ficado por cá. Por cá, até hoje. Nessa primeira passagem estava a ser o melhor treinador do Benfica desde o Eriksson.



Mais uma vez os Benfiquistas inteligentes tiveram a palavra, ao pressionarem constantemente para ele não ficar. Era porque não metia miúdos, era porque jogava sem portugueses, era porque falava mal.

diob121

Citação de: 2doMats em 02 de Setembro de 2024, 08:32
Citação de: djac em 01 de Setembro de 2024, 21:35Quem apoia a vinda do Conceição não conhece os valores do clube.

Acredito que a grande maioria seja malta nova, que não tem pontos de referência do passado. Não conhece o que é o Benfica.

É triste pensar no que este clube se tornou, ao ver tanta gente bacoca.

É uma questão de identificação com o clube.

A unica razão que resta é a de uma pessoa se identificar com um clube ganhador.

Todas as outras razões foram lentamente com o crl nos últimos 20 anos.

O Benfica foi-me introduzido pela minha mãe e pelo meu avô como o clube do povo.

Um clube humilde que tinha os adeptos a construir o estádio com as próprias mãos.

Um clube que já era democracia muito antes de haver democracia em Portugal.

Um clube que sempre foi um dedo do meio gigante apontado ao estado novo.

Um clube que apesar das origens mais humildes ambicionava competir com os maiores do mundo.

Um clube que tinha posto um negro como figura maior de um país numa altura onde o racismo era casual.

Um clube que era um exemplo de serviço onde os grandes presidentes do passado tinham posto dinheiro do seu bolso para o fazer crescer.

Um clube exigente onde jogadores com +300 golos eram assobiados porque não sujavam os calções.

Desde o princípio fomos um clube de superação.

E finalmente, lá no fundo da lista, um clube vencedor.

Eu tinha 5 anos e já sabia estas coisas todas.

Portanto quando aconteceu o Vietnam 1.0 não era propriamente difícil uma pessoa identificar-se com o Benfica só porque tínhamos deixado de ganhar. Havia tudo o resto.

O que resta agora? Eu tive um filhote à pouco tempo e dou por mim a pensar "mas eu quero que ele se identifique com o Benfica atual exatamente porquê?"

Somos um clube de mordomias, bafiento, dos bancos, dos xico-espertos, da propaganda, dos tachos, anti-democrático, atrasado no tempo, preguiçoso, afastado do povo. Um clube sem ambição que se apequena.

Portanto não me surpreende minimamente que uma maioria veja com bons olhos o Sergio Conceição só porque acham que ficávamos mais perto de ganhar.

É a única identificação possível hoje em dia.
Chapeau. Tudo dito!!

Acordem!!