Treinadores

cernache1

Citação de: RedWinner em 02 de Setembro de 2024, 17:59Não sabem nada estes comentadeiros.


Sabem tanto como o Rui Costa, não é ?

MLM

Citação de: Tiago Castro em 02 de Setembro de 2024, 17:57Fogo entre o Lage e o SC estamos mais perto de ganhar com quem?

Não me lixem! Eu quero é ganhar.
Um e campeao nacional pelo Benfica. O outro nao.

Isso deve te dizer tudo.

Miguel1111


Red_Wings

Citação de: LuisPortugal em 02 de Setembro de 2024, 12:16Fico enjoado só de ponderar a vinda desse cão nojento para o meu clube. Um gajo que quase tinha um AVC cada vez que tinha de dizer "Benfica"

Ver tanto benfiquista a falar da sua vinda faz me questionar se este ainda é o mesmo clube pelo qual eu me apaixonei e que o meu velho me apresentou.

Que falta de identidade, falta de amor próprio. Se apoiam isto vão para o caralho
Faz-te questionar?

Eu respondo-te: não, claro que não é.

Por alguma razão, um apaixonado pelo Benfica como eu ainda não viu um único jogo esta época, desde a pré-época, e não foi por não poder!

Saveloy

Citação de: Tiago Castro em 02 de Setembro de 2024, 17:57Fogo entre o Lage e o SC estamos mais perto de ganhar com quem?

Não me lixem! Eu quero é ganhar.

Fazer uma pergunta que já fiz várias vezes e ainda não tive resposta, mas se só queres ganhar e identidade e valores do clube não existem, porque não simplesmente apoiar quem está mais perto de ser campeão?

Se o Benfica é o mesmo que Porto só de vermelho, porque não trocar de clube enquanto o Benfica está na merda? Não existindo identidade de um clube não te podes identificar mais com um do que com outro.

Saveloy

Um estrangeiro teria sempre anti-corpos mas só a confirmação que não era nem Lage nem Conceição já era fantástico.

MLM

Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 18:02
Citação de: Tiago Castro em 02 de Setembro de 2024, 17:57Fogo entre o Lage e o SC estamos mais perto de ganhar com quem?

Não me lixem! Eu quero é ganhar.

Fazer uma pergunta que já fiz várias vezes e ainda não tive resposta, mas se só queres ganhar e identidade e valores do clube não existem, porque não simplesmente apoiar quem está mais perto de ser campeão?

Se o Benfica é o mesmo que Porto só de vermelho, porque não trocar de clube enquanto o Benfica está na merda? Não existindo identidade de um clube não te podes identificar mais com um do que com outro.

Apetece me dizer que os levo de lacinho ao aeroporto.
A estes adeptos que nao sabem o que e o Benfica.

RicNasSLB

Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 17:58
Citação de: Tiago Castro em 02 de Setembro de 2024, 17:57Fogo entre o Lage e o SC estamos mais perto de ganhar com quem?

Não me lixem! Eu quero é ganhar.

Muita gente quer ganhar o campeonato do Fairplay
Aliás sempre ouvi dizer "Para quê ganhar pontos e titulos quando perdes valores?". É uma frase que sempre me marcou muito.

vcart31

Seja quem for que seja, a partir do momento em que assinar será o meu treinador... Se chegar a maio e ganhar foi uma boa aposta, se não ganhar foi uma má aposta... o Benfica vive de títulos e não de burguesias, o passado está no passado, passou a ser história, o que interessa são  is títulos que se vão conquistar...

RedWinner

Citação de: cernache1 em 02 de Setembro de 2024, 18:02
Citação de: RedWinner em 02 de Setembro de 2024, 17:59Não sabem nada estes comentadeiros.


Sabem tanto como o Rui Costa, não é ?
como eu e os outros todos que queremos saber quem será.

tuffmike

Lá vem a conversa do Benfica de antigamente e que o meu velho me fez apaixonar.

Tipo que há 40 anos não vinha um jogador dos rivais a cada semana de mercado  :2funny:

RedWinner

Citação de: vcart31 em 02 de Setembro de 2024, 18:04Seja quem for que seja, a partir do momento em que assinar será o meu treinador... Se chegar a maio e ganhar foi uma boa aposta, se não ganhar foi uma má aposta... o Benfica vive de títulos e não de burguesias, o passado está no passado, passou a ser história, o que interessa são  is títulos que se vão conquistar...

Plenamente de acordo.

Alfacinha

Quando apanharem com a fuça do Jardim ou o Rafa Benitez quero ver a choramingueira que vai ser a época toda com os resultados que vamos ter... aquela Champions, ai ai, Bayern, Barcelona, Atlético, não metam lá um gajo aguerrido e que possa mudar algo rápido, depois quero ver... aí já se vão lembrar do SC...

PortuenseVermelho

Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 17:57Nuno Dias diz que Conceição aceita treinar o Benfica.
Mais do que ouvir uma proposta, aceita treinar o Benfica.
Foi me garantido por uma pessoa que trabalha directa ou indirectamente (informatica) para o fcp (futebol) que quem lançou o boato foi o proprio Sergio, o intuito de lançar tal boato nao se chegou a falar mas no meio de meia duzia de "confidencias" insossas...referiu isso!

NoNickBoy

Epa quem pede aqui o cão, para além de toda a merda que sabemos que ele é, viram os jogos do porco no tempo dele ao menos?

A única valia dele é saber neutralizar os adversários e vamos ver se era ele ou se era o Vitor Bruno que ficava com essa parte...

O porco jogava mal para caralho, acham que ele aqui vai ter a proteção que tinha lá em cima ?

Entre este ou o lage, qualquer um deles vai afundar ainda mais o banana, este apenas vai atropelar ainda mais o que é o Benfica.